Manu narrando 💬
Estava quase desistindo de ver o boy da noite passada. Não sei o que ele tem, mais eu queria de novo.
Xx: me procurando? -escutei sua voz rouca em meu ouvido.
Manu: na verdade estou procurando minha amiga -disfarcei- Mais e bom te ver novamente. -estendi a mão e ele delicadamente a beijou.
Lorenzo: sua amiga seria aquela morena.. hmm Lisa?
Manu: sim, a que acabou de sair com o seu amigo. -Lorenzo arregalou os olhos e engasgou.
Manu: ei? -bati em suas costas- você esta bem?
Lorenzo: preciso achar o Henrique!
Manu: por que ? Você não deve atrapalhar seu amigo que nessa hora está se divertindo muito. -Lorenzo me ignorou e continuou a caminhar entre as pessoas.O que deu nesse cara?!
Espera ! Não pode ser!
Manu: Lorenzo! -chamei quase gritando e ele parou-
Lorenzo: eu sei que você e sua amiga são da máfia, que vocês são da organização de Guilherme Allen, que roubaram o hotel Monte Carmo. Eu sei de tudo e eu não vou deixar Henrique com aquela mulher. Sabe se lá quantos de vocês estão por aqui.
Ouvir aquilo foi como levar um tapa na cara. Ele sabia de mim, sabia de todos nós. Como eu não pensei nisso antes?! se ele é amigo de Henrique é claro que ele deve ser um policial ou investigador.
Manu: e..eu.
Lorenzo: depois conversamos. -voltou a andar.
Manu: não espera! -fui atrás dele.
Lorenzo não andava, corria era quase impossível acompanhar com aqueles saltos enormes. Chegamos ao corredor então ele me olhou sério.Lorenzo: me fala o que a Lisa quer com Henrique?
Manu: eu já disse, os dois estão se divertindo!
Lorenzo: me fala a verdade -tirou uma arma de sua cintura e eu fiquei sem reação.
Manu: como ousa?
Lorenzo: eu não quero fazer isso. Me conta logo tudo ou eu vou...
Antes mesmo que ele terminasse bati o pé na mão dele fazendo com que a arma caísse.
A peguei do chão rapidamente e dessa vez eu apontava para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...