Benjamin: um dos meus informantes veio até mim com a informação de que um dos maiores investigadores do estado americano esta aqui no nosso hotel -sorriu- Esse investigador é filho de um polícial mais falado do século 19, matou vários de nossa família inclusive meu irmão. Conseguimos matar ele é sua mulher, mais esse infeliz sobreviveu e sumiu por um tempo, mais depois ele apareceu e para minha surpresa ele era um policial como o seu pai.. Ficou dois anos como agente federal só que agora ele está investigando a nossa máfia e já está na cola do Guilherme algum tempo; Chegou a hora de vingar a morte do meu irmão. -tragou e soltou a fumaça de seu cigarro-Lisa: e você quer que eu mate ele ?
Benjamim: sim! Mais antes quero que traga ele aqui!
Lisa: entendi. -olhei para Gui-
Gui: chefe eu acho muito arriscad...
Benjamim: Lisa você é capaz? -ignorou Guilherme.
Lisa: com certeza.. -arqueei uma sobrancelha e sorri sentindo a adrenalina correr nas minhas veias.
Benjamin: Guilherme vai ser seu "padrinho" vai te orientar em tudo, mais é apenas você que tem que conseguir. Nem ele e nem ninguém pode te ajudar.
Lisa: eu não preciso de ajuda -debocho-
Benjamin: pois bem! - me encarou sério- Ele tem uma reserva nesse hotel para 4 dias, você tem esses 4 dias para conseguir trazer ele até nós, e aí sim você será um "homem feito" ou no seu caso "mulher". Não fracasse Lisa!
Lisa: pode ter certeza que irei conseguir. -pausa- Eu nunca fracasso. -ficamos nos encarando alguns instantes até ele desviar o olhar-
Benjamin: vou passar todas as informações sobre o investigador para o Guilherme e ele te passará elas mais tarde. -olhou no seu relógio- às 22h começa sua caçada, agora está liberada.
apertei sua mão e novamente senti uma ligação forte, algo que me incomodava e me confortava ao mesmo tempo.Deixei isso para lá e sai do "escritório" mergulhada em pensamentos e sentimentos. Estava louca para começar logo minha missão, e estava mais ansiosa ainda para rever o cara gato de ontem.
Chamei o elevador que demorou alguns instantes para chegar.
Assim que as portas se abriram tive uma ótima surpresa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
Любовные романыDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...