Henrique narrando💬
Aquela mulher tinha me deixado extasiado. A verdade é que ela me deixa louco, eu perco o completo controle quando a vejo. -passo as mãos no rosto tentando me controlar.
As senhoras que entraram no elevador com uma cara nada boa descem no andar 13 e eu continuo ali esperando o meu chegar..
-aquela boca, aquele corpo, seu cheiro único. Que mulher é essa Deus?! -me perco em pensamentos e quando dou por mim já estou no andar 19! --DROGA! -resmungo-
Resolvo descer nesse mesmo e voltar pelas escadas..
Bem .. Esse era o plano até ver de longe alguém bem conhecido. ora ora ! Quem está por aqui. -pensei comigo mesmo ao ver nada mais nada menos que Guilherme Allen saindo de um dos quartos. E não era só ele, havia também outro cara com os braços cheios de tatuagens. O mesmo cara encapuzado que eu obsevei bem pelo vídeo do assalto. Sem dúvidas era ele!
Passei a mão na cintura na tentativa frustrada de pegar minha arma --Merda, merda --resmunguei assim que percebi que estava desarmado.
Eles conversavam algo bastante irritados e pareciam discutir.
Depois de algum tempo chamaram o elevador e apertaram o andar 5..
Eu estava desarmado e sozinho, não adiantaria ir atrás agora.
O que eu fiz foi ir para o meu quarto e logo em seguida ligar para Hillary e Lorenzo.
...Minutos depois..
Lorenzo chegou rápido, está hospedado no andar de baixo, sua cara era a mais lerda possível.
Henri: A noite foi boa desde ontem, você sumiu cara!
Lorenzo: cara.. Aquela loira !! -da um sorriso safado-
Henri: entendi tudo. Mais uma pra sua lista não é mesmo?!
Lorenzo: não cara! Você não tá entendendo. Aquela mulher é gostosa, e sensacional ela é...
Henri: ela é de mais.. -falo mais alto do que deveria fazendo Lorenzo prestar atenção em mim.
Lorenzo: Ora ora então não foi só eu que encontrei uma garota -me olha sorridente -
Henri: talvez.. mais na verdade não tivemos nada do que você esta imaginando - falo prestando atenção na paisagem do outro lado da janela . - Agora vamos falar do que realmente interessa.Lorenzo: Tem que ser algo bastante urgente mesmo para ter me tirado do meu sono. -enterra a cabeça em uma pilha de travesseiros.
Henri: imagina quem está hospedado nesse hotel? -cruzo os braços e Lorenzo ergue a cabeça-
Lorenzo: o assunto é sério mesmo?
Henri: Guilherme Allen está aqui..e suponho que todos os seus aliados também
Lorenzo: então você está dizendo que, o cara que você estava procurando está bem aqui dando sopa?!
Henri: que ele está aqui é certo, mas que ele está dando sopa nem tanto. Não se esqueça que ele é subchefe de uma das maiores máfias de Las Vegas! Podem te vários por aqui...
Lorenzo: já avisou as autoridades?
Henri: não se esqueça eu sou a
autoridade, eu quero pegar um por um até chegar no chefão! E só aí a morte dos meus pais estará vingada.Lorenzo: não é mais fácil prende-los então?
Henri: com o poder e dinheiro que esses caras tem você acha que eles ficam quantos dias presos? 60 minutos? Eles tem vários agentes comprados até mesmo juízes. Nessa guerra é só nós e eles.
Lorenzo: então vamos começar com o que?
Henri: Hillary está vindo. Ela está trazendo meu notbook e algumas armas especiais.
Lorenzo: lá se foi meus 4 dias de folga.. - volta a se jogar na pilha de travesseiros -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal 🔫💝
RomanceDois caminhos opostos se cruzam. Duas pessoas com personalidades e qualidades diferentes se atraem. O amor e o ódio vão andar lado a lado e se o amor falar mais alto? Podem ser quebradas as regras para vivê-lo? Passar por cima das leis e por cima d...