Ariella Young
Para a minha surpresa Oliver me trouxe para o parque Coney Island de Nova York que fica ao lado da praia praticamente. Hoje esta muito movimentado e bastante iluminado, várias crianças bem felizes correm de um lado para o outro brincando em vários brinquedos, principalmente na Cyclone a famosa montanha-russa que atinge uns noventa e seis quilômetros por hora. Será um desafio se eu aceitar ir nesse. Nunca fui em uma montanha-russa ainda mais nessa que é muito famosa. Olho para o parque de diversões admirada, enquanto espero Oliver comprar uma pipoca doce. Viro-me lentamente inclinando a cabeça para observar cada detalhe do parque quando o vejo se aproximar com um saco de tamanho grande nas mãos. Sorrio.
- Sua pipoca. - ele me entrega colocando o braço esquerdo em volta do meu pescoço. Começamos a caminhar a passos curtos. Sair para lugares ao seu lado assim é tão gostoso. Ele não fazia isso há muitos anos e acredito que depois que sair da sua vida focou mais no trabalho do que na sua própria vida.
- Obrigada. - agradeço.
- Estava mesmo com fome. - Oliver comentou me fazendo rir.
- Sim. - respondo, emocionada. Coloco várias pipocas na boca e mastigo sem pressa. Observo o mar.
- O que foi? - ele me olhou, preocupado.
- Acho que nunca estive em um parque. - comentei, com um sorriso fraco voltando a comer.
- Está falando sério? É a sua primeira vez? - Oliver pergunta, surpreso. Assentir.
- Nunca tive a oportunidade de conhece-lo, nem mesmo quando era pequena. - respondo, sorrindo.
- Fico feliz de ser a primeira pessoa a te mostrar esse lugar.
- Fico feliz que seja você. - afirmo, dando um beijo em sua bochecha. Oliver afasta o paletó e enfia uma das mãos dentro do bolso da calça com um olhar malicioso.
- Faz muito tempo que não venho aqui, então vou querer ir naquele brinquedo. - seu dedo aponta para a imensa montanha-russa. Sinto um frio na barriga só de imaginar como é a cena lá em cima. Engulo em seco. É muito alto. Várias pessoas gritam ma fila, enquanto aguardam a sua vez bem ansiosos. Meu Deus! Não estou com essa empolgação. Sou muita medrosa.
- Venha comigo. - Oliver segura a minha mão me guiando para a fila da montanha. Paramos atrás de um casal que conversam sobre como algumas pessoas passam mal com esse brinquedo. Fico apreensiva, mas não vou recuar. Será divertido... Eu acho. Abraço Oliver por trás, e encosto meu queixo em seu ombro direito a espera da nossa vez.
- Seremos os próximos. - ele comentou com entusiasmo. Conhecer essa versão dele me deixa muito feliz.
- Shiu! Não preciso saber, estou muito nervosa já. - eu disse, aos risos. Admiro sua beleza, disfarçadamente. Pelo menos tento, pois toda vez sou flagrada quando fico o encarando. Oliver é um homem muito lindo. O
Sou apaixonada nos seus olhos azuis que me encaram tanto com intensidade, o contorno dos seus lábios são bem desenhados, a maçã do seu rosto parece que foi esculpida durante muito tempo, porque é perfeito demais, seus dentes brancos bem alinhados favorecem ainda mais o seu sorriso encantador. Oliver não tem o costume de sorrir, normalmente seu semblante é mais sério sendo que sou apaixonada pelo sorriso dele. É tão impecável que as vezes gosto de recapitular essas cenas na minha mente o tempo inteiro só para aprecia-lo.
- Não consigo resisti-la. Se continuar me olhando assim vou precisar leva-la pra casa e para o meu quarto.- ele avisa, em um sussurro.
- Fique a vontade para fazer o que está pensando. - Provoco roçando os meus lábios nos seus.
- Tem certeza? - Oliver morde seus lábios.
- Sim, faça o que quiser. - cochicho, tomando a sua boca. Coloco os braços em volta do seu pescoço sentindo suas mãos descerem até a minha cintura quando a fila começa a andar. É a nossa vez. Um frio na barriga me atinge. Fico nervosa.
- Não fique com medo. - Oliver entrelaça nossas mãos.
- Tentarei. - eu disse, ao sentar no banco ao seu lado. O rapaz certifica se todos os assentos estão definivamente seguros antes de da início ao brinquedo.
- Estou nervosa. - Exclamo.
- Calma, Ariella. - ele rir.
- Acho que vou desmaiar.- aviso, olhando para os lados quando sinto o brinquedo se movimentar.
- Quer desistir? - Oliver demonstra preocupação.
- Não. - respondo. Sorrimos um para o outro.
- Segura a minha mão. Se sentir alguma coisa me avise. - Assim que Oliver termina de falar sinto o brinquedo se movimentar um pouco mais rápido. Meu coração dispara. Fecho os olhos escutando algumas pessoas gritarem "Aí meu Deus", e abro os olhos de novo vendo que estamos prestes a descer uma ladeira macabra.
- Calma. - Oliver murmura ao meu lado, e sorrio balançando a cabeça positivamente tentando manter o controle. Não demora muito para o brinquedo ganhar velocidade assim que desce em uma enorme ladeira. Seguro na barra de ferro com tanta força que minhas mãos começam a doer. As ladeiras e curvas se tornam mais freqüentes me fazendo gritar por segundo. Olho para o lado vendo Oliver gargalhar com os braços suspensos parecendo gostar da "aventura". Eu nunca o vi tão... Feliz, tirando o momento com as crianças do orfanato, mas em relação a curtição ou sair para outros lugares de fato esse momento está me surpreendendo. Com certeza é um dos momentos mais incríveis que passamos juntos.
- Está sentindo alguma coisa? - ele pergunta, ao perceber que estou o encarando.
- Não. Está tudo bem. - Respondo com um grito agudo quando o brinquedo desce em uma ladeira comprida fazendo uma curva bem rápida causando um frio na barriga.
Começamos a rir juntos sem parar enquanto olhamos um para o outro por alguns segundos. O brinquedo começa a desacelerar, e passo as mãos no rosto dando risada de mim mesma, pois a cada descida eu fazia uma nova careta.
- Gostou? - Ele perguntou quando a velocidade diminuiu parecendo está perto de finalizar.
- Amei. Foi muito bom. - falo, empolgada.
- Essa montanha-russa é bem antiga. Acredito que já tem mais de oitenta anos. - Oliver explica.
- Uau! - Levanto-me do assento assim que o brinquedo para de se mover por completo. Desço uma pequena escada na frente do Oliver com cuidado para não cair. Já tem uma nova fila se formando para brincarem na montanha-russa. Olho em volta do parque quando um brinquedo chama a minha atenção.
- Vamos naquele. - Falo, puxando Oliver pela mão que aceita de imediato.
Foi uma noite maravilhosa. Fomos em vários brinquedos que perdi as contas. Comemos hot-dog, algodão doce, sorvete, pipoca de novo até finalmente me sentir satisfeita.
Fomos na roda-gigante por último, pois a vista panorâmica seria esplêndida. Oliver foi tão cuidadoso, atencioso comigo por eu ser medrosa que precisei perguntar se ele estava bem. Quando a roda-gigante parou no alto, pude admirar a praia de Coney Island praticamente inteira. As ondas batendo nas rochas, o cheiro do mar, o céu estrelado e o nosso beijo. Sim... Oliver me beijou com tanta vontade que precisei me afastar um pouco para retomar o fôlego. Foi um beijo quente, intenso, tão apaixonante que sentir novamente a chama surgir dentro de mim. Tudo pareceu tão mágico. Está ao seu lado observando o céu, viver essa aventura foi muito especial para nós dois. Não consigo me imaginar com outra pessoa, não consigo seguir minha vida sem vê-lo ao meu lado. Espero que dessa vez a gente fique juntos. É recíproco o sentimento. Um dia nos separamos, porém se o amor juntou nós dois, tenho certeza que temos um propósito juntos.
###
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3* Ariella (Reciprocidade)✔
RomanceAutora: Emily Silva Seja Consciente, PLÁGIO É CRIME. Obra registrada na Biblioteca Nacional. TERCEIRO LIVRO DE ARIELLA. # É necessário ler o segundo livro # Depois de um passado doloroso. Ariella aceitou sua nova jornada de cabeça erguida, e se arri...