#CAPÍTULO 75#

29 4 0
                                    

Nicolas Collins

Abro os olhos devagar sentindo um peso sobre o meu corpo e olho para o lado. Lucy continua dormindo com a cabeça encostada no meu peito. Sua perna direita está  entrelaçada na minha cintura me fazendo admirar a cena. Não sei o que aconteceu. Continuo perplexo com o que aconteceu entre nós. Nunca me imaginei a beijando ou transando com ela por considera-la como uma amiga, porém não a rejeitaria se quisesse algo a mais como não a rejeitei. Ainda não acredito que transamos.
Tento mexer o meu corpo para ir ao banheiro quando seus olhos se abrem. Vejo o espanto em seu rosto. Permanecemos deitados na cama imóveis olhando um para o outro.
- Lucy... Eu... Quero entender o que foi isso. - comento a vendo olhar ao redor rapidamente para procurar seu óculos segurando o lençol contra o seu corpo. A vejo fazer menção de se levantar da cama, porém a impeço colocando meu braço em volta da sua cintura.
Seus olhos me fitam.
- Desculpa, Nicolas!  - ela se desvencilha da minha mão sem graça e levanta da cama com o lençol enrolado no seu corpo. 
- Não, não quero que se desculpe. Só estou... Confuso. Nunca imaginei que você...- minha voz falha por não saber explicar exatamente o que aconteceu entre nós.

- Eu sei! É loucura pensar nisso, mas não quero que pense que estou sedenta por sexo. Não usei o seu corpo para me satisfazer... Não pense isso... É...
- Não pensei nisso. - a interrompo com um sorriso nos lábios.
- Eu gosto de você, Nicolas. Gosto de verdade e não suporto mais esconder esse sentimento. Não quero que se sinta pressionado a me dizer o mesmo devido a minha confissão. Só que...- Lucy fala rapidamente ficando com o rosto vermelho de vergonha.
Levanto da cama de imediato a segurando pela cintura e a encaro diretamente. Encosto os meus lábios no seu sentindo sua língua tocar na minha ligeiramente. A puxo para mim.
-

Se quiser podemos da continuidade. O que acha?- Pergunto, entre o beijo a puxando contra o meu corpo. Lucy afasta o rosto com os olhos arregalados.
- Está falando isso por causa da minha confissão? - ela pergunta sem jeito jogando o cabelo para o lado. 
- Quer tentar? - insisto acariciando sua bochecha com o polegar. Um sorriso brota dos teus lábios.
- Uma amizade colorida você quer dizer? - ela me corrige.
- Não! Amizade colorida você estaria livre para ficar com qualquer pessoa além de mim e eu... Não suportaria. - confesso, dando uma piscada de olho.
- Então, ficaremos juntos? Só nós dois e mais ninguém?- Lucy me olha com as sobrancelhas arqueadas.
- Sim! O que me diz? - pergunto, tocando em seu cabelo loiro.
- Aceito. - ela responde, envergonhada.
A carrego nos braços devagar com os olhos fixos nos seus admirando a sua beleza de uma forma que não me permitir reparar devido a nossa amizade.
Ando na direção da cama a colocando deitada no colchão com cuidado. Aproximo as nossas bocas com um beijo intenso ficando por cima do seu corpo. Suas pernas se abrem na intenção de me receber novamente e mordo seus lábios ouvindo um gemido seu soar pelo quarto assim que a preencho mais uma vez. Suas unhas cravam nas minhas costas com força e beijo seu pescoço, enquanto aumento os movimentos dentro dela.
###

Ariella Young

Bocejo ao ouvir a melodia dos pássaros do lado de fora da cabana. Não tem coisa melhor do que acordar com essa cantoria.
Sento-me no sofá com os cabelos soltos e olho para o lado a procura do Oliver que já se encontra acordado sentado na cadeira me observando.
- Bom dia, amor. - Murmuro, sorrindo.

- Bom dia, querida.- ele se levanta caminhando na minha direção com um saco na mão.
- Hoje o dia será tenso. - aviso, pegando da sua mão o saco com rosquinhas de chocolates.
- Vamos pensar positivos.- Oliver senta no sofá me dando um beijo na testa. Hoje será o dia do julgamento do Moisés pelo atentado que ocorreu no evento produzido por Ramon e sobre as possíveis participações na morte da Karen, Karine e Kamyra. Sei que não será fácil, mas estarei confiante.
- Vamos se ajeitar para voltar? - Pergunto, mastigando as rosquinhas.
- Sim, vou leva-la casa primeiro. Preciso passar na empresa.- Oliver se levanta para começar a se vestir. Assinto.
- Tudo bem. - murmuro, comendo as rosquinhas, enquanto o admiro se vestir. É tão engraçado está apaixonada. Fico nas nuvens só de ouvir, de vê-lo e até mesmo de senti-lo de todas as formas. Desvio o olhar e pego o meu celular para falar com o Nicolas. Quero saber como ele está já que algumas horas estará no julgamento do Moisés. Disco o seu número e o espero atender.
- Ainda não vi o meu pai. - Oliver comenta, ajeitando a gravata no seu pescoço. Franzo a testa, com o celular ainda no ouvido.
- Sério? Qual foi a última vez que vocês se viram? - Pergunto.
- No enterro da minha mãe. - ele responde, pensativo.
- Por que não liga para ele?- Pergunto no momento que Nicolas atende a  ligação no quinto toque.
Desvio o olhar encarando o chão.

LIVRO 3* Ariella (Reciprocidade)✔Onde histórias criam vida. Descubra agora