#CAPÍTULO 78# (FINAL)

35 5 3
                                    

Ariella Young
(15 dias depois...)

Finalmente, o dia do evento beneficente chegou depois de um turbilhão de coisa que aconteceram na nossas vida, por fim... Conseguimos fazer com que essa data chegasse. Achei que depois de tudo Oliver fosse cancelar, mas graças a Deus isso não aconteceu devido a sua vontade de ajudar as crianças carentes.
Tudo está tão lindo. Cada detalhe foi muito bem organizado por Karine que conseguiu adiantar muita coisa quando esteve viva. Fez tudo de forma muito surpreende já que  assumiu uma boa parte da organização para obter o melhor resultado. Infelizmente, ela não está mais aqui para apreciar o seu trabalho, e só temos que agradece-la.
Fico feliz em ver que Oliver está feliz. O evento está do jeito que ele queria e não poderia ter ficado melhor. Tudo está perfeito.
Espero que cada convidado que está presente perceba o verdadeiro significado para tudo isso. Quero que sintam no coração o real valor de ajudar o próximo. Quero que refletem nas suas ações de sempre fazerem o bem sem olhar a quem... Nós que temos condições, devemos sempre ajudar aqueles que precisam de nós.
Pessoas órfãos, mendigos, crianças com câncer... Se não puder ajuda de forma financeiro, material ajude distribuindo amor. O amor tem um poder imenso, o amor transforma vidas... Isso precisa ser compartilhado.
Ando lentamente pelo salão repleto de pessoas bem vestida observando como tudo está bem arrumado. Meu salto de veludo no tom vermelho toca no chão de mármore com um pouco de força na medida em que me aproximo dos meus amigos quando um garçom passa ao meu lado com uma bandeja na mão.
- Obrigada! - agradeço com um sorriso pela sua gentileza de me oferecer uma taça de champanhe. Volto a caminhar. Não demora muito para encontrar Nicolas que surge logo a minha frente completamente arrumado.
Paro por um momento para admira-lo.eu sorriso se desfaz aos poucos. Nossa! Todos esses momentos que passamos juntos me fez enxergar que existe sim o amor, a fidelidade, o ombro amigo entre uma verdadeira amizade entre o homem e uma mulher. É difícil manter ou encontrar uma situação assim, mas é possível.
Apesar dos beijos que demos, a nossa amizade só mudaria ou acabaria se um de nós permitesse. E óbvio que não deixamos isso acontecer.
Sou uma pessoa realizada por ter pessoas tão boas, tão verdadeiras na minha vida. Sou grata por tê-lo como amigo - ainda bem que aceitei trabalhar na empresa do Oliver, de ter entrado naquele elevador, de ter permitido sua entrada no meu coração... Ainda bem, que o conheci - eu o amo muito e jamais o deixarei.
Faço menção de me aproximar dele quando escuto as vozes de duas mulheres conversarem atrás de mim. Permaneço parada sentindo um interesse em querer ouvir a conversa assim que percebo de quem elas estão falando.
- Lá vem ele. - uma delas comenta me fazendo desviar o olhar para a direção que elas estão olhando.
No canto esquerdo do salão tem uma imensa escada dourada acompanhada por um tapete vermelho de veludo até o último degrau.
Algumas pessoas decidem subir para cumprimenta-lo, enquanto outras só o admiram em aplausos. Oliver desce vagarosamente usando uma roupa social. Terno preto com os cabelos alinhados. Cada degrau que ele desce um sorriso se estende na sua boca atraindo atenção de todos pela sua beleza, sua iniciativa por produzir um evento importante como esse e por ser um homem rico, sexy, charmoso, lindo, encantador que faz meu corpo estremecer só em observa-lo a distância.
    Sequência de flashs são disparados em sua direção assim que Oliver termina de descer a escada com as mãos na gravata para ajeita-las.
Ergo a taça até a minha boca lentamente e o encaro com um semblante sério, enquanto dou um gole demorado no champanhe.
- Quero abraça-lo, Meghan. Vai que acontece. - A voz da moça que escutei anteriormente me irrita assim que percebo suas intenções com o meu namorado. Dou uma risada fraca com a situação e olho na direção delas com as sobrancelhas arqueadas. Meghan é uma mulher alta, cabelos curtos escuros, bonita e atraente. A sua amiga que ainda não sei o nome possui uma pele negra, cabelos bem arrumados, um corpo esbelto, muito linda e sexy que qualquer homem cairia aos teus pés só em vê-la, porém o meu já está acompanhado. 
- Acha que tenho chances? - a moça  pergunta olhando direto para mim. Arregalo os olhos, sem reação. É comigo que ela está falando? Sério?
Sua amiga Meghan concorda com a sua pergunta sem ao menos esperar a minha resposta. Olho para trás sem entender se realmente  a sua pergunta foi direcionada a mim.
- Está me perguntando? - pergunto, com as sobrancelhas arqueadas tentando controlar o ciúmes por saber que tem mulheres interessadas no meu namorado.
- Sim, o que acha? Oliver Walker é um ótimo cara. - ela insiste com um sorriso malicioso.
- Como se chama? - Pergunto educadamente mantendo a postura.
- Tyala Becker. - ela estende a sua mão com um ar esnobe e a cumprimento. Dou um sorriso fraco.
- Bom, você é uma mulher sedutora e muito bonita. Acredito que poderia ter alguma chance com o empresário Walker, mas não tenho certeza. A única certeza que tenho é que neste momento ele não está mais disponível. - respondo com classe mantendo o mesmo nível de voz a sua altura. Tyala fica desconfortável com a resposta e da um gole no seu vinho com um sorriso em forma de agradecimento pelos elogios recebidos pela minha pessoa. Me despeço fazendo o mesmo, e caminho na direção de Oliver que tenta se afasta de um rapaz assim que nota a minha aproximação sendo impedindo de caminhar por outro convidado que o abraça para parabeniza-lo pelo trabalho.
- Quando penso que não tem mais  como me surpreender você aparece ainda mais linda. - sigo a voz masculina encontrando Ramon completamente arrumado usando  um terno azul escuro segurando uma taça de vinho na mão direita.
- Obrigada! - respondo, sorrindo.
- Sua amiga é uma mulher de personalidade forte, mas aos poucos vou conseguindo conquista-la.- ele comenta aparentando nervosismo ao descrever suas investidas com a Kayle. Começo a rir.
- Deixa de ser bobo. Ela é durona por fora mais é um amor por dentro. Você vai ver... - aviso.
- Estou gostando muito dela. De verdade. - Ramon confessa sem jeito olhando para outra parte do salão. Sigo seu olhar vendo que está admirando-a de longe. Kayle está tão distraída dançando com a Isabel que não percebe que está sendo observada por nós dois. Sorrio.
- Vocês vão ficar juntos. Não se preocupe... Ela sabe reconhecer quando uma pessoa vale a pena. - comento com um sorriso gentil.
- Obrigado! - Ramon me dá um abraço apertado no momento exato que Oliver me encontra com o seu olhar assim que os convidados se afastam para deixá-lo livre.
Vejo que tentar se esquivar de algumas pessoas para caminhar na minha direção sendo impedido por um outro homem que estende a mão para parabeniza-lo pelo evento mais uma vez. Sorrio.
Ramon se afasta aos risos assim que nota o olhar de advertência do Oliver sobre nós dois.
- Já vi que estou sendo vigiado. - ele murmura me fazendo rir.
- Sabe como Oliver é.- comento, dando risada e passo a mão nos meus cabelos compridos.
- É nítido o amor que ele tem por você, Ariella. Tinha que ver quando Nicolas o informou que tinha comprado as passagens para morar no Brasil com você. O ciúmes foi tenso. - Ramon revela algo que eu não tinha ideia. Nem o Nicolas tinha me contado sobre isso, talvez, por eu ter pedido para nunca mais citar o nome do Oliver depois do sofrimento que passei com o término.
Começo a gargalhar com a testa franzida. Por essa não esperava.
- Sério? Eu não sabia disso. Ele foi embora para a França e nunca mais tive notícias dele.- enfatizo.
- Sim, ele foi embora bem decepcionado com você só que sentimento é algo que não temos como controlar. Ele sentiu ciúmes quando soube que você ia morar com o Nicolas e para piorar quando descobriu que você estava namorando com um brasileiro. A informação o deixou incomodado, mas tentou fingiu não se importar. - Ramon explica dando um gole na sua bebida. Arregalo os olhos. Ramon sabe do meu romance no Brasil? Puta merda! Então, todo mundo deve ter ficado sabendo disso. Merda! Em uma conversa que Oliver e eu tivemos depois da nossa discussão sei que ele citou o Diogo, mas não fomos muito afundo no assunto, porém não sabia que Ramon, e a maioria das pessoas sabiam disso.
- Misericórdia! - fico de boquiaberta. Por que ele nunca me perguntou sobre o Diogo? Por que nunca quis saber sobre a minha vida no Brasil? Oliver na verdade nunca demostrou interesse sobre a minha vida no outro país sem ser a França já que sabia que eu tive um envolvimento com um brasileiro.
- Lembro como se fosse ontem. Dimitri estava no escritório da empresa junto comigo olhando o Instagram, enquanto eu mandava e-mail para alguns patrocinadores   quando ele viu uma foto sua beijando um rapaz com uma legenda dizendo alguma coisa como... Deixa eu lembrar... Ah! Lembrei "O melhor lugar está nos seus braços", acho que era assim. - Ramon explica dando risada e começo a rir por ter sido tão idiota de ter me apaixonado por Diogo. Ele continua - Então, no mesmo momento Dimitri tirou print e mandou para o WhatsApp do Oliver que não demorou muito de visualizar. Você precisava ver, Oliver ficou com muita raiva devido a foto que viu e por Dimitri ter ficado abusando ele o dia inteiro sobre esse assunto. - Ramon responde explicando as dúvidas que eu tinha em pensamento. Começo a rir.
- Sério? Minha nossa! Não sabia de nada disso... Nadinha! Achava que era única que pensava nele. - Indago, pensando nos dias que eu me perguntava se Oliver pensava em mim. Vivia me perguntando isso com o passar dos anos que ficamos separados. 
- Ele seguiu em frente de verdade quando foi embora para a França. Sofreu mais seguiu. Para ser sincero também fiquei magoado com você pelo que fez com ele, mas saber a sua versão me fez perdoa-la. - Ramon confessa com um sorriso largo.
- Eu errei muito. Machuquei o coração dele em pedaços e trair sua confiança. As pessoas em volta se magoaram com a situação, tenho consciência disso. Confesso que pensei que nunca mais o teria, sabe? - respondo, apreensiva.
- Todo mundo erra, Ariella. E mesmo com o erro o sentimento que temos por alguém não some de repente. Não tem como deixar de sentir o amor rapidamente, ainda mais quando se é verdadeiro.
- Uma coisa que aprendi com essa minha vida cheias de idas e vindas é que quando é para acontecer, vai acontecer no tempo certo. Não adianta apressar, se desesperar ou fazer com que seja no nosso tempo. Não adianta. Precisei caminhar mesmo sentindo a falta que ele fazia, mesmo com a dor do término... Eu amadureci muito. Me conheci muito também. Hoje eu vejo que foi o melhor para nós dois. Talvez, se Oliver tivesse desistido de morar na França, se tivesse ficado nos Estados Unidos não estaríamos juntos. - murmuro, pensativa.
- Torço muito pela união de vocês. Falo de coração.- ele aproxima sua taça da minha dando uma leve batida em gesto de brinde. Sorrio.
- Obrigada, Ramon! - afirmo, retribuindo o brinde.
- Pelo visto a conversa está muito boa.- Oliver comenta com as duas mãos no bolso da calça assim que se aproxima de nós.
- Relaxe, não estávamos falando de você.- Ramon avisa com um tom de brincadeira dando uma piscada de  olho para mim. Começo a rir. Dou um gole no champanhe de uma só vez.
- Como se eu não o conhece-se.- Oliver resmunga o observando se distanciar.
- Não se preocupe. Foram coisas boas.- eu disse, reprimindo uma risada.
Seus olhos azuis me fitam de cima a baixo e o vejo morder os lábios.
- Você está muito linda. - Oliver abre um sorriso irradiante.
- Olha quem fala...  O sedutor que está atraindo atenção de todas as convidadas do evento. - retruco, revirando os olhos.
- Estou é? A única atenção que quero chamar é a sua, Ariella. - ele me dá um selinho demorado, enquanto desliza as suas mãos até a minha cintura.
- Te amo amor. - murmuro.
- Amo você. - Oliver responde com uma voz rouca transformando o selinho em um beijo de língua ardente e gostoso. Mordo seu lábio inferior e encaro seus olhos.
- Olha o meu primo mais gostoso aqui gente. - Dimitri grita erguendo a taça de champanhe no ar assim que o encontra. Nos afastamos lentamente um do outro percebendo os olhares das pessoas na nossa direção.
- Vai a porra, Dimitri. - Oliver cochicha perto dele.
- Você me ama.- ele rebate começando a dançar.
- Vamos balançar esse corpo meu povo. Solta o som Dj. - Lucy grita em cima do palco com um microfone na mão. Todos do evento se animam com a sua empolgação e pulam alegremente assim que a música muda para uma batida eletrônica.
- Ary! - ouço Nicolas me chamar, e viro-me em sua direção.
- Eu vi você assim que cheguei, mas na hora Ramon me chamou. - eu disse, sorrindo.
- E não foi falar comigo? - Ele pergunta, me dando um abraço aconchegante. Começo a sorrir.
- Eu teria ido se o Ramon não tivesse me chamado. - explico, amigavelmente. Dou um beijo em sua bochecha, e me afasto olhando todos se divertirem com a música.
- Deixa eu contar... Lucy e eu estamos namorando. Agora é oficial, fiz o pedido ontem a noite.- ele sussurra no meu ouvido.
- Estou me sentindo uma terapeuta de casais. - comento aos risos.
- Se prepare que você vai ser bastante nessa minha fase. - ele comenta apertando minha bochecha.
- Aí meu Deus! Estou feliz por vocês, parabéns Nick! - dou-lhe um abraço.
- Obrigado, querida!
- Agora, vou dá uma subida no palco para colocar uma música antiga e muito boa.- aviso antes de me afastar correndo com cuidado para não cair do salto. Corro em direção a Lucy que está dançando no palco ao lado do Dj.
- Amiga! - grito na tentativa de chamar a sua atenção.
- Minha gata! O que foi? - ela pergunta se aproximando às pressas.
- Coloca uma música bem antiga para mim. Acredito que todos vão gostar. - peço em seu ouvido.
- Qual música? - ela pergunta,com entusiasmo. Vejo de relance Faby e Isabel dançarem juntas com alguns rapazes - o que deixa Dimitri com ciúmes por ainda está ficando com Isabel - olho para outro lado vendo Carol e Kayle conversarem com Ivy e o Michael perto do buffet.
- A música é "Time of my life". - falo o nome da música.
- Do filme Dirty Dancing? - ela pergunta, empolgada.
- Isso. - afirmo, sorridente.
- Muitos vão gostar já que tem pessoas de todas as idades por aqui. Vou pedir para ele colocar.- ela responde, sorridente.

LIVRO 3* Ariella (Reciprocidade)✔Onde histórias criam vida. Descubra agora