#CAPÍTULO 32#

30 6 0
                                    

Ariella Young

Entro na casa da Maggie sozinha espumando de raiva. Estou nervosa. Desesperada. Triste. Sinto tudo o que tenho direito de sentir. Não é possível que isso seja verdade. Eu sei que já faz um mês e ou dois que chegamos da França, que passamos por tudo aquilo. E nesses dias que estive na França ele teve um caso com Apolline, mas uma gravidez? Justo no momento que estou dando tudo certo entre nós e firmes no nosso "relacionamento?"
Não pode ser verdade. Merda! Era só o que me faltava, uma gravidez. Tenho certeza, que não foi apenas uma noite como Oliver diz que foi. A engravidou no primeiro sexo que fizeram? Logo ele que sempre se cuida quando pega uma qualquer. Passo a mão no rosto frustada. No nosso reencontro na festa do Lucky ela estava lá. Eu a conheci no banheiro. Provavelmente, já estavam juntos mesmo que após nosso reencontro ele tenha ido embora sozinho. Sem ela.
Suspiro. Isso vai acabar com a gente. Ando até a escada com meus saltos na mão direita e subo os degraus correndo. Passo pelo corredor com os olhos marejados. Encontro o quarto e entro aos prantos. Jogo os saltos no chão ao lado da cama. Coloco a bolsa em cima da poltrona que fica no canto do quarto. Faço um coque em meu cabelo e entro no banheiro passando a chave na fechadura, logo em seguida. Paro na frente da pia espantada. Me olho no espelho durante alguns segundos. As lágrimas escorrem pela bochecha junto com a maquiagem fazendo meu rosto ficar borrado.
- Droga! - Resmungo, em um sussurro. Meu Deus! Não dá para acreditar.
- Ariella? - Oliver bate na porta enquanto gira a maçaneta para entrar no banheiro, porém sem êxito já que deixei trancada.
Solto um suspiro profundo, e fecho os olhos com força.
- Vou tomar banho.- aviso com a voz embargada. Apesar de tentar demonstrar que estou bem.
- Precisamos... Conversar. - sua voz soa firme e ao mesmo tempo entristecida. Nego com a cabeça mesmo que ele não esteja me vendo.
- Acredito que esse não seja o momento. - respondo, enxugando as lágrimas.
- Por favor! Abre a porta. - ele pede parecendo implorar.
- Oliver, por favor. Chega! Não quero falar sobre isso. - suplico me aproximando da porta. Posso ouvir a sua respiração pesada do outro lado.
Fico cabisbaixa. A vontade que tenho é de gritar e perguntar o que aconteceu entre eles, mas a resposta irá me machucar e prefiro não saber.
- Não queria que as coisas fossem assim. Me desculpa! - Ele sussurra, ficando em silêncio, logo em seguida. Olho para o chão para certificar se continua parado ali, mas a sua sombra se afasta da porta vagarosamente. Volto a fechar os olhos sentindo a tristeza me consumir. As lágrimas escorrem pela minha bochecha novamente e me entrego de uma vez a emoção chorando em silêncio. Não quero que ele escute. Eu sei que toda criança é uma benção para a família. Traz alegria, amor... Só que eu não posso mentir e dizer que está tudo bem ou que vou aceitar tranquilamente, porque não vou. Não está sendo fácil. Não estou conseguindo lidar.
Só espero que amanhã o dia esteja a meu favor. Chega de me estressar. Hoje o dia só me fez perder o juízo. Já não basta ter que aturar a bendita da Alexsandra que se acha a melhor de todas, ainda tem Apolline? Não mesmo. Não mereço isso.
Tiro o vestido que usei no casamento com cuidado para não amarrota-lo, e o pendurado no cabide. Entro no box devagar e ligo o chuveiro na água quente deixando a água cair sobre mim, sem molhar meus cabelos.

###

Abro a porta do banheiro enrolada na toalha percebendo que o quarto se encontra vazio. Oliver não está aqui. Melhor assim. Não queria sair e me deparar com ele. Alcanço a minha mala ao lado da cama rapidamente e tiro meu pijama. Como a porta está fechada aproveito para me vestir, as pressas antes que alguém entre. Logo após, passo um hidratante corporal nos braços e pernas. Borrifo um pouco de perfume na nuca e coloco a mala no lugar. Me sinto bem melhor agora depois desse banho.
Ando em direção a porta e sem demora saio do quarto indo direto para a sala. Desço a escada encontrando as luzes da sala apagadas. Cruzo os braços por causa do frio e sigo para as cozinha ao vê-la com a luz acesa. Adianto os passos assim que chego finalmente na entrada encontrando Oliver de casaco cinza e calça de moletom de cor preta, sentado na cadeira. Ele digita algo no seu notebook, enquanto da um gole na xícara de café. Seu perfume masculino exala o ambiente e me pego o admirando silenciosamente. Deve ter tomado banho no quarto do pai já que demorei bastante dentro do banheiro.
Encosto-me na parede com os olhos fixos no seu rosto quando Oliver ergue a cabeça me encarando com um semblante sério e exausto.
- Trabalhando? - Pergunto sem importância.
- Sim. - ele assente se mantendo em silêncio mais uma vez. Seus olhos fixam na tela do notebook. Passo a mão no rosto, e faço uma careta. Não consigo controlar minha língua. Por mais que ele tente não tocar no assunto sobre a gravidez é impossível não falar sobre isso. Vejo que está sendo como um empecilho para nós, infelizmente.
- O que vai fazer em relação a Apolline? Ela virá para os Estados Unidos? - Pergunto vendo sua fisionomia mudar rapidamente. Oliver passa as mãos nas têmporas parecendo pensar na minha pergunta.
- Agora estou ocupado para falar sobre isso. - Oliver retruca, dando um gole em seu café. Bufo impaciente.
- Parece tranquilo. - resmungo.
- Não, Ariella. Não estou tranquilo com isso. Jamais quis ser pai e não é agora que vou querer ser. Eu só não quero pensar ou falar nesse assunto como você mesma me disse.
- Você queria conversar comigo antes
Por que não quer mais? - indaguei, confusa.
- Porque sei que isso te machuca e... Me machuca. Não quero falar nisso agora. - ele responde com um semblante sério sem me olhar nos olhos. Assinto.
- Não pensa em ser pai? - questiono devido a sua afirmação de não querer ser pai. Nunca falamos sobre isso, porém eu penso futuramente construir uma família com ele. Talvez, deve ser isso que me intriga.
- Não estava nos meus planos ter um filho com Apolline. - Oliver responde por fim, erguendo o olhar para mim. Meu corpo estremece. Isso quer dizer que ele queria ter comigo. Sim... Mas as coisas são totalmente diferentes agora. Escuto a porta principal se abrir e logo escuto vozes do pessoal. Desvio o olhar do seu e saio da cozinha me deparando com Camila, a Maggie, William e Fábio na sala.
Todos parecem cansados, mas com um sorriso no rosto por terem gostado do casamento da Luísa. Foi incrível. Sento no sofá cruzando as pernas e abro um sorriso para disfarçar o clima tenso que está na casa.
- Ainda acordada? - Milla pergunta, assim que nota a minha presença.
- Não estou com sono, mas vou descansar daqui a pouco. - respondo, dando-lhe um abraço carinhoso.
- Está bem, eu já vou dormir. Não aguento mais ficar em pé. - Milla disse, aos risos.
- Preciso dormir também, fique a vontade, Ariella. - Maggie completa subindo as escadas e agradeço com um sorriso. Fábio e William me cumprimentam com um aceno de mão e entram na cozinha, enquanto conversam sobre o casamento. Tenho certeza que Oliver não subirá agora. Não vou ficar na sala esperando. Prefiro subir e tentar dormir. É... Acho que farei isso. Subo a escada correndo com os pensamentos em Apolline. Acredito que não seja uma farsa. Ela não parece ser um ser tipo de gente que finge gravidez para prender um homem. Entro no quarto no momento que meu celular começa a tocar. Apresso os passos até a cama e vejo a foto do Felipe no visor. Arregalo os olhos.
- Felipe me ligando? O que deve ser? - Pergunto-me em um sussurro. Atendo a chamada de imediato sentindo meu coração acelerar.

LIVRO 3* Ariella (Reciprocidade)✔Onde histórias criam vida. Descubra agora