Ariella Young
Abro os olhos novamente, sentindo o toque suave dos dedos de Carol deslizando pelos meus cabelos. O movimento é tão leve e reconfortante que me faz sentir um sono irresistível. Minha cabeça repousa em seu colo, enquanto estamos estendidas no tapete da sala. Há pouco, expliquei tudo sobre a discussão que tive com Oliver, e agora a sala está envolta em um silêncio pesado. Faby, ao meu lado, ajeita uma almofada entre as pernas e olha para Isabel, pensativa. Kayle, por sua vez, permanece em silêncio, aguardando que alguma de nós fale primeiro. A ausência de palavras após a minha explicação começa a me preocupar. Será que elas acreditam que minha relação com Oliver realmente acabou? Será que fui eu que errei?
Rompo o silêncio, minha voz quebrando a tensão no ar:
- Podem falar, meninas. Preciso saber o que vocês acham. Eu errei em ter transado com o Felipe? - pergunto, meus olhos estudando atentamente as expressões delas.
Kayle se levanta do sofá com um movimento firme, pegando sua taça de vinho antes de falar. Ela dá um gole, deixando o sabor se espalhar na boca, e então responde, gesticulando com as mãos para enfatizar suas palavras:
- Na minha opinião, você não errou. Se você está solteira, não tem por que não fazer o que tem vontade. Desde quando você precisa esperar para poder beijar ou transar com alguém depois de um término? Se você está livre e quer fazer, então faça, e pronto. - conclui com convicção, seu tom carregado de uma segurança que quase me convence.
- Discordo! Acho que, quando há um término, é preciso haver respeito dos dois lados, Kayle. Pelo menos um tempo para refletir. Ariella ficou com o Felipe no mesmo dia em que terminou... O que você acha que o Oliver deve ter pensado? - Isabel argumenta, chamando nossa atenção com seu tom firme.
Kayle não perde tempo e rebate:
- Que tempo, freira? Você vai terminar com alguém e dizer que daqui a duas semanas ela pode beijar ou transar com quem quiser? Vai mesmo fazer isso? Claro que não. Você vai seguir em frente, não é? Cada um faz o que quer, Isabel - responde, gesticulando com impaciência. Isabel balança a cabeça, desaprovando a resposta, enquanto eu suspiro profundamente, sentindo o peso da situação. Faby ergue a mão, pedindo a palavra, e eu a encaro com um semblante triste, esperando por sua opinião.
- Bem, eu não conseguiria transar ou beijar alguém logo após um término. Principalmente se eu ainda amasse o rapaz de verdade. Eu daria um tempo para entender meus sentimentos em relação a ele, porque nem sempre o fim de um casal significa o fim de tudo. Às vezes, eles podem voltar.- Faby diz calmamente, e vejo Kayle revirar os olhos, impaciente com essa resposta.
- Concordo com você, Faby.- Isabel assente, oferecendo um sorriso de apoio. Sinto meu peito apertar ainda mais. Estou tão confusa, tão perdida nessa situação. Sério, acho que errei. Amo Oliver, e não sei o que aconteceu comigo. Parece que deixei a razão guiar meus atos em vez do coração.- Gente, estou muito mal com isso. Acho que fiz tudo errado. Amo o Oliver, e não sei como deixar isso para trás.- desabafo, a voz tremendo de desespero. Carol, sempre calma e ponderada, me olha com ternura antes de falar:
- Amiga, você não precisa da nossa opinião para saber o que sente. Quem somos nós para julgar suas atitudes? O importante é você entender o que está se passando dentro de você e decidir o que vai fazer a partir de agora. Não adianta ficar se lamentando pelo que já aconteceu, pense no que vai fazer daqui em diante.
- Verdade. - Isabel murmura em concordância. Embora aprecie as palavras das meninas, especialmente as de Carol, sinto um grande vazio. Ela está certa, mas o problema é que eu realmente não sei o que fazer. Oliver deixou claro que não me quer mais. Com esse pensamento, sento devagar no chão e passo as mãos pelo rosto, tentando clarear minha mente.
- Não sei o que fazer. - confesso, olhando para elas em busca de algum tipo de orientação. Isabel me observa por um momento antes de perguntar:
- Você acha que errou ao dormir com o Felipe?
- Naquele momento, parecia a coisa certa a fazer. Eu queria, então fiz. Não pensei demais e não me arrependo porque era o que eu queria naquele instante.- respondo com sinceridade, tentando me convencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3* Ariella (Reciprocidade)✔
RomanceAutora: Emily Silva Seja Consciente, PLÁGIO É CRIME. Obra registrada na Biblioteca Nacional. TERCEIRO LIVRO DE ARIELLA. # É necessário ler o segundo livro # Depois de um passado doloroso. Ariella aceitou sua nova jornada de cabeça erguida, e se arri...