Ariella Young
Acordo com um barulho estranho vindo no andar de baixo. Levanto a cabeça assustada devido ao som e olho em volta a procura do Oliver que não se encontra mais na cama ao meu lado. Inclino a cabeça para trás e fecho olhos para bocejar. Acho que dormir muito. Que horas são? Saio da cama esfregando as têmporas, e pego meu celular em cima da cômoda.
Caminho até a varanda que está com as portas fechadas e olho a linda paisagem que desejei admirar assim que cheguei aqui. A lagoa cheia de aves com várias árvores na lateral, pássaros sobrevoando sobre as águas fazendo cada detalhe parecer mágico. É deslumbrante. Um imenso campo com poucas casas vizinhas, um silêncio impecável... Sem veículos, buzinas ou vozes da grande cidade. O único som audível por aqui é a melodia do vento. Fecho os olhos. Permito-me sentir a leve brisa adentrar os meus cabelos. Os raios do sol atingem com delicadeza o meu rosto e o cheiro puro da natureza invade o quarto. Isso não tem preço. Sinto uma sensação de conforto, paz, tranquilidade neste lugar. Abro os olhos novamente e me encosto no muro da varanda quando noto Camilla e Maggie caminharem perto da lagoa junto com um rapaz ao seu lado. Me esforço para enxergar melhor quem é o rapaz, porém o desconheço. Não é o Sr. William, muito menos Oliver Walker.
Onde eles estão? Melhor procurá-los.
Viro-me rapidamente para sair da varanda, e caminho até a mala para escolher um vestido simples assim que sinto minha barriga roncar. É melhor eu me apressar. Entro no banheiro correndo e tiro meu pijama. Abro a torneira da banheira e deixo em uma temperatura adequada. Aproveito para molhar meu rosto na pia, enquanto espero a banheira encher. Passo o sabonete nas mãos e me olho no espelho notando uma espinha que cresceu no meu queixo. Arregalo os olhos. Isso não é possível. Justo hoje que eu tenho um casamento para ir.
- Que droga! - resmungo. Desligo a torneira da banheira, e entro na água sentando com cuidado para não escorregar. Ouço passos vindo do quarto me deixando em alerta. Quem deve ser? Deveria ter trancado a porta. Quando penso sair da banheira, Oliver surge no banheiro me pegando desprevenida. Levo as mãos aos meus seios.
- Caramba! Não sabe bater na porta? - pergunto, tampando o meu corpo com uma toalha azul. Oliver me olha de cima a baixo, e balança a cabeça em negação ao perceber minha tentativa de esconder o corpo.
- Não precisa se esconder de mim.- Oliver fala ao se encostar na pia com um olhar intimidador para o meu corpo.
- Quero tomar meu banho sem você ficar me olhando assim.- aviso depositando uma mão na cintura completamente envergonhada. Sei que já fizemos amor várias vezes, como sei também que ele já me viu nua, porém mesmo assim eu fico com vergonha quando seus olhos me fitam.
- Acordou de mal humor hoje? - Ele pergunta, franzino o cenho.
Reviro os olhos, e deixo um sorriso escapar.
- Apenas quero tomar banho, vai! Me espera lá fora. - eu disse, apontando para a porta com o intuito de ele sair. Seu olhar segue a pontaria do meu dedo.
- Na próxima vez verifique se as portas estão trancadas. Não quero que seja vista por outro homem. - ele adverte antes de sair do banheiro com um semblante sério. Abro um sorriso de canto assim que vejo a porta se fechar e me pego pensando se ele estivesse comigo nessa banheiro imensa.
Aconteceria tantas coisas...
{...}###
Sento-me na cadeira da sala de estar e aprecio uma cesta de pão quentinho com queijo e presunto dentro, uma jarra cheia com suco de manga, vários pedaços de bolo de chocolate, um prato transparente com morangos frescos, torradas e café. Devo agradecer a Ruth, cozinheira da casa que preparou tudo com muito carinho. Seguro uma xícara de café assim que vejo Maggie, Milla e o rapaz que avistei na varanda entrarem na sala com um sorriso no rosto. Faço um coque rápido no meu cabelo para melhorar a minha aparência, e dou uma mordida na torrada.
- Bom dia, Ariella! Dormiu bem? - Maggie pergunta, me abraçando. Ela é tão receptiva, carismática e atenciosa com as pessoas. Fui muito bem recebida em sua bela casa.
- Dormir sim. Obrigada! - respondo, com um sorriso amigável. O rapaz se aproxima e com um olhar tímido estende a sua para me cumprimentar. Faço o mesmo sem saber o seu nome.
- Ah... Ariella, esse é o Fábio o meu marido. - disse Maggie, respondendo os meus pensamentos. Abro um sorriso.
- Então quer dizer que essa é a jovem que conquistou o coração do Oliver Walker? Quem diria... Oliver apaixonado. - Fábio fala, surpreso.
- Quase isso. - eu disse, envergonhada com seu comentário. Pelo visto, já vi que estiveram falando de mim.
- Conquistou tanto o coração dele que a trouxe para o casamento, amor. Não é magnífico? - Maggie comenta, encantada.
- O que o amor não faz, não é mesmo?- Completou Fábio aos risos.
- Oliver já tomou café? - Camilla pergunta, olhando em volta a sua procura. Dou de ombros sem saber o que responder, pois quando o acordei não o vi ao meu lado.
- Já sim! Ele levantou bem cedo. - Maggie responde, com um sorriso gentil. Pego mais um pedaço de bolo e coloco no meu prato com cuidado já que meu sobrenome é ser "atrapalhada". É incrível como tenho uma facilidade de quebrar as coisas dos outros. Tento ser cautelosa, mas não adianta.
- Ele está no estábulo. - avisa Fábio, ao colocar um pouco de café em sua xícara. Meus olhos o encaram no mesmo instante.
- Oliver está lá agora? Onde fica? - pergunto, entusiasmada. Eu disse que queria cavalgar antes de viajar. Por que ele não me chamou? Poderia ter me avisado.
- Não é muito longe, fica perto do gado.- explica Fábio. A fazenda deles é muito grande. Um campo extenso com suas divisões. Há porcos, vacas, cavalos, galinhas. Parece não ter limite. Limpo a boca com o guardanapo.
- Gosta de cavalos, Ariella? - Maggie pergunta sorridente ao perceber o meu interesse quando ouvir a palavra estábulo. Balanço a cabeça positivamente.
- Sim, apesar de nunca ter montando em um cavalo. - respondo, fazendo todos rirem.
- Aconselho a você se apressar. Não existe outra pessoa melhor que Oliver para ensina-la. Ele sabe melhor do que ninguém por aqui. - Fábio avisa, dando um gole em seu café. Neste momento percebo que não sei muita coisa sobre Oliver, apesar de conhecê-lo há muitos anos. Por causa dessa viagem, descobrir que ele tem uma família além do seu pai e que gosta e sabe andar a cavalo. O que mais devo descobrir sobre esse homem? Olho para Fábio e observo a sua aparência. Parece ter quarenta e cinco anos de idade. Cabelos pretos com alguns fios brancos, barba, olhos castanhos claros, lábios bem desenhados e um corpo em forma, com ombros largos e braços fortes.
- Oliver cavalgando? Vou adorar ver.- respondo.
- Isso é verdade, Ariella. Vai atrás dele, só não demore por causa do horário que marquei para fazermos nossas unhas, cabelos e a maquiagem para o casamento. - Maggie ressalta, gentilmente. Assinto.
- Está bem. - respondo, animada.
- Deixe Ariella curtir a natureza um pouco, amor. O casamento só começa mais tarde. - Fábio fala, dando-lhe um abraço por trás. Observo Maggie corar com esse gesto dando um beijo em seus lábios carinhosamente.
- Vou para o quarto falar com o William, aquele homem não sai do Notebook. - Camilla murmura, saindo da cozinha e levanto-me da cadeira, logo em seguida, para ir ao estábulo. Ainda bem que coloquei uma calça jeans clara, uma bota preta até o joelho e uma blusa branca de alça com um moletom marrom por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3* Ariella (Reciprocidade)✔
Roman d'amourAutora: Emily Silva Seja Consciente, PLÁGIO É CRIME. Obra registrada na Biblioteca Nacional. TERCEIRO LIVRO DE ARIELLA. # É necessário ler o segundo livro # Depois de um passado doloroso. Ariella aceitou sua nova jornada de cabeça erguida, e se arri...