#CAPÍTULO 35#

42 6 0
                                    

Ariella Young

Entrei na casa da minha mãe sozinha. Nicolas decidiu ir para a sua casa, assim poderia verificar melhor essa história do arrombamento. Ele faz questão de descobrir quem foi o responsável por ter feito aquilo na minha estufa. Poderia ser um tipo de mensagem? Uma ameaça? É terrível pensar nisso. Fecho a porta da casa, exausta quando escuto os latidos da Penélope. Olho para a escada a vendo descer saltitante na minha direção. Sorrio. Esse é o melhor presente que já ganhei em toda a minha vida. Nunca passou pela minha cabeça ter um cachorro, Oliver me presenteou de uma forma surpreendente. Fico de joelhos no chão e a seguro nos braços no momento que minha mãe aparece.
- Estava dobrando as roupas, como foi no restaurante? - Cris pergunta. Dou-lhe um abraço carinhoso e beijo a cabeça da Pê.

- Foi maravilhoso, mas agora vou descansar. Estou cansada, mãe. Cheguei de viagem e não parei nenhum minuto.- eu disse, andando em direção a escada. Bocejo.
- Esta nua por baixo desse paletó? - minha mãe pergunta com os olhos arregalados. Olho para o meu corpo.  O paletó está fechado para esconder minha lingerie. Coloco Penélope no chão e prendo meus cabelos em um coque.
- Não estou nua, mãe. Estou usando calcinha e sutiã por baixo, não se preocupe. - eu disse, aos risos.
Minha mãe fica envergonhada por imaginar o motivo da minha roupa não está comigo. Começo a gargalhar.
- Não é isso que está pensando. Não transei com Oliver, apenas cair no chão em cima de algo muito nojento e fedorento. Okay? -  dou de ombros, aos risos.
- Credo, filha. Se machucou? - ela me olha com preocupação.
- Não, mãe. Estou bem. Vou para o meu quarto, qualquer coisa me chame. - eu disse, com um sorriso amigável, enquanto subia os degraus as pressas com a Pê atrás de mim. Ando pelo corredor extenso e alcanço a maçaneta. Abro a porta. Finalmente, em casa, no meu cantinho. Tomarei um longo banho antes de me jogar na cama. É... Farei isso. Ando até o banheiro quando algo me faz parar. Lucy também viu a foto que aparece Nicolas e eu no restaurante. Ainda estou muito desconfortável com isso. Não quero que pensem que tenho algo com meu melhor amigo. Pego o meu celular dentro da bolsa e abro a página do meu Instagram.
- Minha nossa! Tem muitas pessoas falando sobre isso na minha primeira foto.  - murmuro, abismada. Abro novamente a foto que o paparazzo tirou e analiso por alguns minutos. Não culpo meus fãs por acharem que tenho algo com Nicolas, olhando assim realmente parece que temos uma relação. As vezes esqueço que sou uma pessoa pública. Faço coisas sem pensar por não lembrar que posso está sendo vigiada vinte quatro horas pelos fotógrafos. Eles capturam cada detalhe sem deixar falta nada. Reviro os olhos bloqueando o visor do aparelho. Não vou me estressar com essas fofocas. Entro no banheiro sentindo uma vontade absurda de tomar banho para relaxar. Coloco o celular em cima da pia e me olho pelo espelho por alguns segundos. Minha aparência me assusta. Parece que passei horas sem dormir. Estou com olheiras profundas. Bufo.
Tiro o paletó que Oliver me emprestou e seguro entre minhas mãos pensativa. É possível ainda sentir o cheiro dele impregnado no tecido. Abro um sorriso malicioso quando meu celular começa a tocar me despertando dos devaneios. Olho para o visor rapidamente surpresa. Chamada de vídeo do Felipe? Deve ser alguma notícia sobre Apolline, tenho certeza. Atendo de imediato, logo após cobrir o meu corpo com uma toalha branca.

Ligação OFF.
- Oi, Ariella. - ele exclama com um sorriso largo ao perceber a toalha.
- Olha a hora que você está me ligando, estou sem roupa. - comento, aos risos.
- Assim você me desconcentra.- Felipe sussurra, passando a mão no rosto para demonstrar sua euforia. Sorrio. Ele muda de posição para ficar deitado na cama. O vejo ajeitar o aparelho em um tripé pequeno fazendo a câmera focar sem intenção na sua vestimenta. Pela sua roupa deduzo que deve está muito frio na França já  que suas mãos estão sendo aquecidas por uma luva preta e sua cabeça por um gorro branco. Seus braços fortes estão cobertos por um casaco branco junto com o cobertor de tom verde escuro. O local que Felipe colocou o celular faz com que a câmera capture a maior parte do seu quarto. O ângulo favorece.
- Acho que assim fica melhor. - ele comenta voltando a se ajeitar no colchão. Assinto.
- Olha aonde estou.- eu disse, girando a câmera do celular em um giro 360° para mostrar o banheiro.- Você interrompeu o meu momento. - eu disse, em um tom de brincadeira.
- Se quiser pode tomar o seu banho, Ariella. A gente pode continuar a conversa. No problem! - ele sugere, sorrindo. Reviro os olhos.

LIVRO 3* Ariella (Reciprocidade)✔Onde histórias criam vida. Descubra agora