CAPÍTULO EXTRA!!!!!!😍

28 2 0
                                    

Ariella Young

              Finalmente, neste sábado já faz um mês depois do julgamento de Moisés - e da sua sentença a prisão perpétua - foi melhor do que imaginava. Após ser preso soube pelo Detetive Breno que ele se manteve em silêncio por muitas horas e horas - na verdade, o silêncio ainda continua - mas a polícia insiste em querer descobrir o que de fato aconteceu com a Karine. Mesmo o corpo sendo encontrado o mistério como tudo aconteceu permanece.
Agora estou em pé no quarto da minha casa observando a minha mala cheia de roupa. Esperei tanto por esse momento que tantos anos já se passaram e eu ainda não tive a coragem de visitar a fazenda que Mônica deixou para mim. Esse foi o presente que ela citou na carta antes de ser assassinada. Deixou tudo preparado no meu nome, pois já previa o que aconteceria. Quando eu soube da sua morte meu mundo ficou dilacerado - porque na minha cabeça àquilo não estava acontecendo - eu a vi no presídio poucos dias antes do acontecimento, ela me abraçou me pediu perdão e ter a notícia que ela tinha sido morta me deixou perplexa. Dessa vez, me sinto pronta para visitar a fazenda que um dia foi o seu lar. Estou preparada para conhecer o lugar junto com todos os meus amigos. Vou desfrutar a beleza, o cantinho, cada detalhe sem medo, sem lembranças dolorosas e sem receio.
      A porta do meu quarto se abre vagarosamente revelando Oliver Walker que já se encontra com um  um óculos escuros no rosto a minha espera. O admiro da cabeça aos pés examinando a sua vestimenta com um sorriso gentil. Uma camisa polo branca que encaixou perfeitamente em seu peitoral com uma jaqueta de couro por cima e uma calça jeans escura com sapatos fechados.
Mesmo com o os raios do sol irradiando o céu, o frio continua bem intenso em New York.
- Todos já chegaram? - Pergunto, colocando a perna direita em cima da cama para vestir uma meia de seda. Seguro o tecido delicadamente e passo pelo o meu pé devagar indo em cada tornozelo, passando pela minha canela até chegar nos joelhos. Faço os mesmos movimentos com a perna esquerda e ao terminar visto a minha bota preta comprida que alcança as minhas coxas. Acho que estou pronta! Era só isso que faltava.
- Sim, amor. Vim chama-la para irmos agora, seus amigos estão esperando. - Oliver avisa se aproximando de mim.
- Só estava pensando na Mônica. - confesso com um sorriso fraco ao lembrar do dia que soube da sua morte. Nossa! É sério que passei por tudo isso e continuo intacta? Não dá para acreditar que realmente passei por tantas coisas... Inclusive até sequestrada já fui. Meu Deus! Não dá para acreditar... Eu realmente, não acredito que tudo foi real.
- Se não está se sentindo bem para ir  a fazenda é só falar, podemos cancelar... Todos vão entender.- Oliver toca no meu queixo com o polegar e abre um sorriso torto na tentativa de me deixar tranquila. Seus olhos azuis me fitam examinando minha feição.
- Não! Estou bem, juro. Quero ir com todos vocês. - afirmo, demostrando minha empolgação. Ele assente depositando um selinho na minha boca quando alguém bate na porta.
- Vão namorar uma hora dessas? - Nicolas pergunta em voz alta me fazendo rir.
- Já estamos descendo. - respondo no mesmo tom aos risos. Oliver pega as minhas coisas em cima da cama para adiantar e se dirige até a porta que se encontra entreaberta dando uma piscada de olho para mim.
- Estarei no carro. - ele avisa antes de sair do quarto indo em direção ao carro. Dou a última olhada para o meu reflexo no espelho e gosto do que vejo. Uma mulher muito mais confiante de si, muito mais madura nas suas decisões, uma mulher decidida na sua vida profissional e pessoal, um homem que a ama, amigos maravilhosos e... Que agora sabe sobre o paradeiro do seu pai.
Ouço passos de alguém caminhar pelo corredor. Olho através do espelho Nicolas entrar no quarto com um ar de suspeita. Sorrio.
- Está pensativa. - ele murmura assim que anda na minha direção.
- Sim... Estou apenas me admirando. - eu disse, voltando a encarar meu reflexo.
- Está linda. - sua mão toca na minha costa com delicadeza fazendo nossos olhos se encontrarem.
- Acho que você está cego. - cochicho dando cócegas na sua barriga. Ele começa a rir tentando se desvencilhar e segura os meus pulsos.
- Tenho algo para falar. Na verdade é uma ideia que tive.
- Sobre o quê? - pergunto, curiosa.
- Poderíamos fazer alguma trollagem com o Oliver na fazenda, o que acha? Tipo, uma brincadeira "maldosa".- Nicolas sugere aos risos me deixando perplexa pela sua ideia genial de querer trolar os outros. Bato palmas.
- Uau! Pelo visto, passou a noite planejando abusar o seu amigo. - comento, pondo-me a caminhar para fora do quarto.
- Pensei que seria divertido deixá-lo estressado. Tive uma ideia bem pesada. - Nicolas me olha parando de andar pelo corredor.
- Continua. - peço animada com a sua ideia.
- Você poderia chamá-lo pelo nome do seu ex-namorado o Diogo ou fingir que quer terminar.- ele da suas sugestões demostrando pensar em mais alguma coisa. Arregalo os olhos.
- Que cruel! Isso vai acabar com Oliver, tadinho. - murmuro, aos risos.
- Tem algum palpite? - Nicolas cruza os braços reprimindo uma risada.
- Tenho! Acho que a trollagem pode ser "flagrando meu melhor amigo na cama com a minha namorada", gostou? A gente posiciona a câmera em alguma parte do quarto e fingimos que estamos transando. - eu disse, vendo ele ficar perplexo.
- Que mente perversa, Ary! Depois fala que eu sou cruel... O seu é bem pior. - Nicolas disse com um sorriso largo.
- Então, vai ser esse mesmo. Quero vê a reação dele quando me flagrar na cama com você. - confesso, com entusiasmo assim que chego no topo da escada. Começamos a descer juntos os degraus encontrando Isabel na sala tentando fechar a sua mochila ao lado do Dimitri que carrega uma mala preta carregada de roupa.
- O pessoal está lá fora? - pergunto.
- Sim. - Isabel responde erguendo a cabeça para me olhar.
- Então, já podemos ir. Estão prontos?- Pergunto, alegremente.
- Estamos. - Dimitri responde dando uma leve olhada para Isabel que não percebe. Sorrio com a cena. Eles são tão fofos juntos.
Solto um suspiro pondo-me  a caminhar para fora da casa. Encontro Oliver em seu carro arrumando o porta-malas, enquanto Michael está em seu veículo aos beijos com a Ivy. Coloco um óculos escuro nos olhos.
- Amiga, Faby e a Carol irão no carro do Ramon com a Kayle, viu? A Isabel vai no carro do Dimitri e eu vou com o Nicolas. - Lucy avisa ao se aproximar com um vestido amarela de mangas compridas justo no corpo e um sapato branco nos pés. Assinto.
- E onde está o Ramon e Kayle?- Pergunto, olhando ao redor.
- Ali... No carro. - Lucy aponta para o lado esquerdo da minha casa. Começo a rir ao vê-los se beijando no banco traseiro do carro. Meu Deus! Nem esperam chegar na fazenda.
A coisa está boa, hein!
- Isa interrompa o momento love do casal ali, por favor. Vamos embora agora. - cochicho fazendo uma careta engraçada a vendo caminhar até o carro aos risos. Me aproximo de Oliver que termina de arrumar as malas com um sorriso lindo nos lábios.
- Iremos nos acomodar no carro e comer bastante, porque a viagem é longa.- comento, dando-lhe um abraço.
- Pegou tudo, amor? - ele pergunta me carregando em seus braços para me levar até o banco do carona que já se encontra com a porta aberta.
Balanço a cabeça positivamente. Oliver me coloca sentada no assento com cautela para não me machucar e dá uma piscada de olho antes de fechar a porta.
- Coloca o cinto madame.- ele avisa fingindo ser o meu motorista particular.
- Obrigada, senhor! Já pode me tirar daqui, por favor.- respondo entrando na brincadeira.
- Mais é claro!

LIVRO 3* Ariella (Reciprocidade)✔Onde histórias criam vida. Descubra agora