#CAPÍTULO 27#

46 6 0
                                    

Oliver Walker

Logo após a cavalgada. Mudei de quarto. Decidi ficar em um quarto separado com Ariella para deixá-la ter a sua privacidade como também para evitar qualquer tipo de desentendimento. Eu me conheço. Sei que sou um homem explosivo quando tenho que ser, e para evitar discussão na casa da minha tia será melhor assim. Caminho em frente ao espelho nervoso devido a discussão que tive com Ariella. O seu silêncio foi o que mais me intrigou. Não obtive nenhuma resposta com a pergunta que fiz. Isso só demonstra que ela está me escondendo alguma coisa e não é nada bom. Passo a mão no rosto e sento na cama devagar.
Nunca imaginei na vida que um dia retornaria para essa fazenda que morei há muito tempo. Tive momentos bons e ruins, porém não estava nos meus planos voltar aqui. Acho que jamais voltaria.
Tenho certeza que Ariella tem uma parcela de culpa nisso. Mudei de opinião por causa dela. Se dependesse de mim, jamais iria para o casamento. Levanto-me da cama, e ando em direção a minha mala que está encostada perto de uma cômoda. Acredito que Ariella ainda não deve ter sentido a falta das minhas coisas lá. Pego o meu notebook de trabalho para checar meus e-mails antes de sair da casa. Preciso olhar se tem alguma mensagem da Karine. Ela se ausentou sem nenhuma explicação e eu preciso entender ou tentar compreender o motivo disso tudo. Coloco o notebook na cama ao meu lado, e abro o bolso da frente da minha mala para pegar um documento importante da empresa quando um pedaço de papel cai no chão próximo ao meu sapato atraindo a minha atenção. Inclino-me para apanha-lo. Em um dos lados do papel vejo que tem um endereço escrito a punho com uma observação logo abaixo. Franzo a testa. O que isso está fazendo nas minhas coisas? Essa letra não é minha, muito menos do meu pai. Que porra é essa?
Leio o trecho em pensamento.
"Este endereço é de extrema importância para você, Oliver Walker. Vou aconselha-lo a não descartar essa informação, pois é algo do seu interesse."
- Que diabos é isso? - Pergunto-me, desconfiado. Não faço ideia como isso foi parar nas minhas coisas. De quem é essa letra? Por qual motivo vou ter interesse de ir para esse endereço? Levanto da cama agoniado, e pego o  meu celular para avisar a Jeff. Preciso descobrir do que se trata. Sei que meus seguranças estão em volta da fazenda, porém não quero sair do quarto para procura-los agora.  Alguém bate na porta duas vezes interrompendo minha ligação. Guardo o papel no bolso da calça, as pressas, e caminho em direção a porta. Giro a maçaneta e puxo-a.
Ariella está com os braços cruzados, enquanto me observa com um sorriso compreensível. Ela esta muito linda vestida assim. Não consegui disfarçar a minha reação diante a sua beleza. Está deslumbrante.
Dou um passo para trás e ergo a mão no ar para interromper qualquer coisa que ela venha falar. Não quero discutir de novo.
- É melhor... - tento dizer quando em um movimento inesperado, Ariella se aproxima me dando um abraço forte. Arregalo os olhos, confuso.
- Não quero brigar com você, não vim aqui para isso. Chega!  - Ela murmura, com a cabeça encostada no meu peito.
Fui pego de surpresa. Esperava que fosse reclamar ao invés desse gesto. Ergo os braços lentamente, e deposito em suas costas. Abro um sorriso fraco. Ariella me olha carinhosamente, e passa o seu polegar pelo cortono dos meus lábios. Não consigo me controlar. Dou-lhe um beijo ardente, rápido e intenso. Adentro a minha língua por inteira indo de encontro a sua. A puxo pela cintura com força a fazendo rir entre o beijo. Com a mão direita aperto um dos seus seios, enquanto a outra desce sem pressa até a sua bunda.
- Temos alguns minutos? - pergunto, assim que coloco minha mão por baixo do seu vestido. Perco totalmente meu controle. A carrego em meu colo, rapidamente e a prenso na parede ficando entre suas pernas. Ariella solta um gemido curvando a cabeça para trás, enquanto beijo e chupo seu pescoço para provoca-la. Seu cheiro me enlouquece de prazer.
- Já estão prontos? Oliver? Ariella? William? Cadê vocês? - escutamos a Maggie gritar nossos nomes pelo corredor agoniada com o nosso sumiço. Interrompo o beijo.
- Não temos mais tempo?- Ariella pergunta, com um sorriso malicioso. Volto a beija-la sem responder a sua pergunta qando Camilla bate na porta do quarto em que estamos nos interrompendo definitivamente.
- Oliver? Está aí? - Ela grita o meu nome de novo.
- Merda...- resmungo. Ariella desce do meu colo ajeitando o vestido e corre para se olhar no espelho. Ajeito a minha calça por conta da ereção que continua visível e olho para Ariella que começa a caminhar em direção a porta.
- Precisamos ir. - Eu disse.
- Sim, está pronto? - Ela pergunta, olhando para a minha calça. Abro um sorriso de canto e balanço a cabeça positivamente. Ariella abre a porta, e me deparo com a Camilla assim que saio do quarto a vendo completamente arrumada. Ela me olha envergonhada e começa rir.
- Vai encontrar um pretendente no casamento? - perguntei.
- Estava transando com sua amada no quarto? - Camilla pergunta em um sussurro me deixando sem palavras e começo a gargalhar. Ariella sem entender o motivo da risada, para ao meu lado confusa e me olha.
- Vocês dois aprontaram que eu sei. Não tentem disfarçar. - Camilla comenta aos risos, enquanto caminhamos para a escada já que todos estão de saída para o casamento.
- Não deu tempo de aprontar Camilla, só queria ter mais meia hora para...-  as palavras travam quando sinto Ariella me cutucar por trás, toda envergonhada. Camilla e eu começamos a gargalhar. Encontro a Maggie, Fábio e meu pai no sofá a nossa espera. Mexo na gravata.
- Posso saber o motivo da risada Camilla? - Maggie pergunta, curiosa, e dou uma olhada rápida para Ariella que continua parecendo um tomate de tanta vergonha.
- Melhor não, Maggie. - responde Camilla, tentando parar de rir.
- Filho antes que me pergunte do seu cachorro. Deixei aos cuidados do Nicolas. - meu pai informa, tocando no meu ombro.
- Preciso visitar Bob. - murmuro, pensativo.
- Ele quase destruiu a minha casa com saudade de você. É capaz de destruir a do Nicolas também. - Meu pai fala, dando risada, e pela primeira vez consigo sorrir com ele sem que a gente brigue ou tenha algum desentendimento.
- Gente, temos que nos apressar.- Maggie avisa, desesperada ao olhar para o relógio pendurado na parede. Assinto.
- Você quer chegar no casamento antes dos noivos? Calma, querida.- disse Fábio, abusando-a.
- Querido nós somos os convidados. Temos que chegar antes dos noivos, seu doido. - Maggie rebate. Todos começam a rir, menos eu. Fico encostado na parede observando Ariella que sorrir lindamente ao lado da Camilla, enquanto escuta minha tia rebater seu marido sobre horários. Paraliso na sua beleza, no seu sorriso no momento que nossos olhos se encontram. Ficamos nos olhando por alguns instantes até que ela desvia timidamente voltando a olhar a Maggie.
- O casamento começa pela noite.- disse meu pai, ajeitando sua gravata preta.
- Começa seis horas da tarde. Agora são  exatamente cinco e meia.- Maggie avisa, conferindo as horas no relógio da parede.
- Eu prefiro sair daqui seis e quinze da tarde, a Luísa ainda vai demorar um pouco para entrar. - disse Fábio, dando risada.
- Saia sozinho meu amor. Eu vou cedo, porque quero vê minha irmã com antecedência. - Maggie responde, passando por ele. Dou um sorriso de canto assim que a vejo alcançar a porta determinada a ir para o casamento. Desvio o olhar para Ariella e a vejo falando com alguém ao celular. Parece preocupada.
- Oliver? - Olho para o lado ao sentir a mão da Camilla tocar na minha.
- O que foi? - pergunto, ao vê o Fábio sair da da casa atrás da Maggie.
- Você irá com o seu carro ou vai conosco no de seu pai? - ela pergunta, indecisa.
- Vou com o meu carro. - afirmo. Camilla se afasta para ir com William e volto a olhar para Ariella, mas não a encontro. A vejo passar pela porta para falar no celular do lado de fora da casa.
###

LIVRO 3* Ariella (Reciprocidade)✔Onde histórias criam vida. Descubra agora