Ariella Young
Abro os olhos aos poucos para me espreguiçar já que definitivamente meu sono acabou. Dormir parecendo uma bela adormecida da princesa da Disney. Apaguei por completo. Agora estou com uma ressaca gigante por ter virado a noite acesa com a mente cheia de álcool. Faz tempo que não fazia isso - quer dizer, a última vez que fiz foi quando liguei para Oliver dizendo que transei com o Felipe, o que ocasionou nosso término - mas dessa vez, for diferente. Saímos juntos e tivemos nossa noite. Só nossa! Ergo a cabeça devagar observando meu namorado dormir lindamente. Sorrio. Acho que fomos dormir por volta das cinco horas da manhã.
Ajeito a cabeça no travesseiro para permanecer deitada. Meus pensamentos me levam para os acontecimentos de ontem e fecho os olhos para recorda-los. L Assim que sair do tribunal junto com as meninas, fomos direto para a sorveteria e logo após para a minha casa. Como a noite tinha um encontro, então aproveitei a tarde inteira com elas. Fizemos churrasco, tomamos banho na piscina, dançamos... Comemos muita carne. Foi uma tarde deliciosa. Eu estava feliz e deixei isso transparecer de forma intensa, porque o Moisés ficará o resto da sua vida atrás das grades. Meu Deus! Nem acredito, prisão perpétua... Eu sei que a vontade era de mata-lo de fato, porém não posso tirar uma vida de alguém por vingança. Estarei me igualando a ele. Estarei sendo o monstro que o Moisés é... Não cabe a me tirar a vida de ninguém, mas ele tem que sofrer por tudo o que fez.
Quando deu oito horas em ponto, Oliver chegou na minha casa como combinado. Sair e vê-lo parado na frente do seu carro com o rosto de alívio e feliz foi a melhor coisa. Não teremos mais nenhum maluco, obsessivo ou psicopata, por aí nas ruas querendo acabar com as nossas vidas. O Moisés sim era obcecado por Oliver. Foi bem notório depois que tudo se revelou. Depois que saímos da minha casa a noite, fomos para um restaurante bem sofisticado, onde rimos bastante ao experimentar cada comida, e sobremesas bem...Estranhas. Com os olhos vendados fui levada para um hotel incrível, perfeito, maravilhoso, com a vista de frente para a praia... Ainda estamos nele já que voltamos para o hotel para dormir depois da nossa janta no restaurante.
O espaço é imenso. Há uma televisão pendurada na parede, o teto é todo espelhado, a cama giratória está posicionada no centro do quarto com pétalas de rosas espalhadas pelo chão - jogadas por Oliver que fez uma linda surpresa para mim - na suíte tem tudo o que um banheiro tem. Óbvio. Com uma banheira imensa que parece mais uma piscina. Hotel luxuoso é perfeito.
Bocejo me espreguiçando e levanto-me da cama com os seios amostra já que me encontro despida. Passeio pelo quarto do hotel com o corpo nu olhando nossa bagunça, enquanto fizemos amor e ao risos entro no banheiro em silêncio. Entro no box rapidamente ligando o chuveiro e molho meus cabelos. Fecho os olhos ficando por baixo do chuveiro me sentindo relaxada devido a temperatura adequada da água.
Escuto o celular do Oliver tocar no quarto e faço uma careta por está no banho neste exato momento. Não tenho como atender ou diminuir o volume do que toque para não desperta-lo. Merda!
Faço menção de desligar o chuveiro para pegar o aparelho quando escuto a voz rouca do Oliver atender a ligação no quinto toque. Sorrio.
Coitado! Deve está com muito sono... Não faço ideia de que horas são, mas acredito que já deve ser umas duas horas da tarde já que fomos dormir praticamente umas cinco da manhã.
Passo o sabonete pelo corpo delicadamente, e molho o rosto. Toco nos cabelos para ajeita-los já que estão embaraçados quando a porta do banheiro se abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3* Ariella (Reciprocidade)✔
RomanceAutora: Emily Silva Seja Consciente, PLÁGIO É CRIME. Obra registrada na Biblioteca Nacional. TERCEIRO LIVRO DE ARIELLA. # É necessário ler o segundo livro # Depois de um passado doloroso. Ariella aceitou sua nova jornada de cabeça erguida, e se arri...