#CAPÍTULO 39#

29 6 0
                                    

Ariella Young

Neste momento o medo toma conta de mim. Eu sei que se Oliver enfrentar Wallace a sua vida estará em risco. Não posso fazer isso. A culpa foi toda minha, eu o chamei para me acompanhar. Eu o coloquei nesse risco. Se for preciso ficar para polpar a vida dele, eu farei sem pensar duas vezes.
Oliver segura a minha mão para tentar sair da casa, porém eu o puxo ficando parada no mesmo lugar.
- O que está fazendo? - ele pergunta, confuso.
- Não se arrisque por minha causa. - eu disse, com olhos marejados.
- Ariella isso não é brincadeira. Não vou deixá-la aqui, eles podem te enviar para qualquer país... Não vou conseguir encontrá-la.
- Eles podem esta armados e...
- Olha para mim. Você entrou comigo e vai sair comigo, mesmo que isso custe a minha vida. - Oliver sussurra, aproximando sua boca da minha. Sem hesitar dou-lhe um beijo de língua sentindo a falta dos nossos corpos se unirem de novo. Envolvo meus braços em volta do seu pescoço sentindo sua língua encostar na minha. Arfo. Sua mão acaricia minha bochecha quando ele cessa o beijo.
- Vamos. - Oliver avisa entrelaçando as nossas mãos, quando um dos  seguranças da casa o esbarra ficando na sua frente impedindo a nossa passagem. Arregalo os olhos.
- Algum problema por aqui, Kátia? - ele perguntou, olhando para todos nós desconfiado.
- Nenhum. - ela responde, sorrindo. Por um momento penso que todos se afastarão, mas estou enganada. Kátia segura o braço do Oliver e avisa quanto cobra por uma noite inteira. Praticamente, encenando na frente do segurança quando sinto alguém segurar minha cintura. Olho por cima do ombro.
- Foi dessa garota que falou para mim Kátia? - Wallace perguntou, enquanto tocou no meu rosto com uma certa delicadeza. Paralisei. Oliver olha na minha direção, e ao me ver nessa situação faz menção de se aproximar. Faço um gesto rápido, o fazendo ficar no mesmo lugar.
- Não. - ela mentiu, nervosa pegando todos nós desprevenido. Kate ergue as sobrancelhas para ela e se afasta rapidamente fingindo não me conhecer.
- Como não? Possui as mesmas características. Vai querer a troca ou pretende pagar a sua dívida em dinheiro? - Wallace pergunta, com um semblante sério. Noto de relance Jeff, John e mais alguns seguranças do Oliver em volta de nós, fingindo ser clientes. Fico surpresa e ao mesmo tempo aliviada em vê-los aqui. Sei que farão o possível para nos manter seguros. Deveria imaginar que Oliver não sairia sozinho sem eles.
- Quero negociar. - Oliver se pronunciou atraindo atenção do cafetão. Ergo as sobrancelhas.
- O que quer? - ele abre um sorriso irônico.
- Essas duas... Prostitutas. - ele tensiona o maxilar ao dirigir a palavra "prostituta", a mim. Encaro o chão sentindo muito medo. Quando na vida eu iria imaginar que passaria por essa situação com o Oliver? Nunca. Estou amedrontada.
- Vai querer comprar as duas?- Wallace demonstrou interesse com um sorriso sinico.
- Sim. - Oliver permanece com o semblante sério.
- Por qual motivo eu daria duas das minhas meninas. - ele passa a mão no queixo pensativo. Como assim duas? Isso significa que já sou da casa sem ao menos opinar? Esse homem precisa ser preso. Quantas garotas ele já teve ter sequestrado? Meu Deus! Sinto meu corpo inteiro tremer. Não consigo disfarçar. Oliver percebe meu nervosismo e tenta a todo custo me passar confiança.

- Pago o que você quiser. - Oliver sugere, tentando ao máximo fazer Wallace mudar de ideia.
- Me acompanhe até o meu escritório, por favor.- ele avisa, caminhando em direção a sua sala. Seus braços continuam em volta da minha cintura me causando náuseas. Caminhamos até o escritório em silêncio. Kátia permanece ao lado do Oliver fingindo não me conhecer e pela nossa segurança fingirei não conhecer nenhum dos dois. Ao passar ao lado do palco, dou uma olhada nas garotas. Elas continuam dançando no pole dance fazendo uma dança grupal.
Algumas pulam no pole dance e escorregam com as pernas abertas até o chão, enquanto as outras ficam de joelhos esfregando os seios nos rostos dos rapazes para obter mais dinheiro. Sedução é o jogo forte de cada uma.
Os rapazes continuam gritando eufóricos parecendo que amanhã não haverá mais mulher no planeta. Que horror. É tanta gritaria que parece que meus tímpanos vão explodir de tão alto.
V

LIVRO 3* Ariella (Reciprocidade)✔Onde histórias criam vida. Descubra agora