#CAPÍTULO 9#

36 8 0
                                    

Ariella Young

Quando a noite chega, decido dormir na casa da Lucy. Ajeito minha mochila, e ponho meus documentos no bolso da frente para não esquecer. Saio do quarto apressadamente bem atrasada, e desço as escadas correndo vendo Penélope pular na minha perna latindo sem parar. Começo a rir ao ver sua alegria, e me agacho na sua direção dando-lhe um abraço.
- Mamãe precisa sair agora filha. Você vai ficar com a vovó.- Digo vendo minha mãe sentada no sofá dando risada.
- Vem, Penélope. - Minha mãe a chama batendo no sofá de leve e a vejo correr com entusiamo na direção dela. Que obediente.
- Quer que eu a leve comigo mãe? - pergunto, completamente apaixonada por Penélope.
- Não precisa meu amor. A Penélope vai me fazer companhia. - Cris avisa, enquanto da diversos beijos na cabeça do filhote.
- Está vendo Pê? Minha mãe esta me trocando por você. - Digo, com uma de dengo.
- Deixa eu abraça-la. - Cris pede, estendendo os braços na minha direção. A encaro sorrindo.
- Posso saber o motivo? - Pergunto.
- Só para você não ficar com ciúmes da Pê. - Ela diz, me fazendo rir.
- Engraçadinha. Deixa eu ir que já estou atrasada. - aviso, mandando beijos no ar. Abro a porta rápido e aceno antes de sair da casa.
- Beijos, filha. - escuto minha mãe gritar.

###

Dirijo até a casa da Lucy sem pressa, e mando um áudio para o seu whatsapp informando que já estou a caminho da sua casa. Começo a pensar no aniversário do Dimitri. Oliver e Nicolas saíram de casa sete horas dá noite para se encontrar com o pessoal no bar. Já são nove horas. Como será que eles estão? Bêbados, com certeza. Só espero que não tenha nenhuma puta por perto. Fico tranquila por Nicolas está presente, sei que se algo acontecer a informação chegará no meu ouvido por parte dele.
Meu celular começa a tocar, e vejo a foto da Lucy no visor. Ela deve ter escutado o meu áudio.
Atendo colocando no viva-voz.

Ligação ON.
- Diga, amiga. - eu disse, ao atender a chamada.
- Amiga, eu acabei de ouvir o seu áudio. - ela responde.
- Estou chegando. - Aviso de novo.
- Eu sei, mas eu te liguei para perguntar se tem algum problema a Ivy passar a noite com a gente também? Se fosse antes, não iria fazer essa pergunta, pois sei que são melhores amigas, mas ultimamente vocês estão afastadas... Não sei. Quero uma resposta sincera da sua parte.
- Como é? - pergunto, com uma voz elevada.
- Ela vai precisar sair muito cedo amanhã para resolver umas coisas no banco e... A minha casa é...
- Você mora mais próximo, eu já entendi. - acrescento, a interrompendo.
- Exato! Só que assim... Seja sincera. Se você preferir que seja só nós duas. Vou respeitar sua decisão.
- Não, não tem problema. Já estou no caminho, e não vou voltar. Ainda mais que a casa é sua e não cabe a mim decidir isso.
- Mesmo assim, sua decisão é a que prevalece para mim. - Lucy responde.
- Não sei como vai ser, mas esta tranquilo. Não tem problema. - eu disse.
- Estou te esperando. - Lucy avisa, sorrindo.
Ligação OFF.

Desligo a chamada, pensativa. Não sei como será minha relação com a Ivy. Espero não discutir, não estou a fim de fazer isso. Não mais. Solto um suspiro, e tento distrair minha mente pensando nos rapazes mais uma vez. E se os dois estiverem bêbados? Como irão voltar pra casa? Decido ligar para o Nicolas e saber sobre isso. Sei que devo deixa-lo em paz já que estão curtindo o momento, mas fico preocupada porque sei que eles estão de carro e os dois bebem muito. Preciso saber se pelo menos eles ainda estão com consciência, e com condições de dirigir. Qualquer coisa posso até busca-los. Nicolas atende depois no quarto toque.

Ligação ON.
- Alô! - sua voz esta um pouco distante devido o barulho que se faz no local onde se encontra. Faço uma careta.
- Alô? Sou eu, Nick. - aviso.
- Quem é? - Ele pergunta quase em um grito, começando a rir. Afasto o aparelho do ouvido.
- É Ariella. Já deu amnésia? - pergunto.
- Ariella? Ah, oi... Você não sabe como estou... Bebi muito. - Ele fala, sorrindo.
- Sério? Só pela sua voz já imagino como está. E Oliver? Onde está? - mordo os lábios.
- Não sei. - Nicolas começa a rir. Escuto ele gritar que a garrafa de vinho é dele, enquanto outros rapazes gritam "vira o copo". Meu Deus! Uma música eletrônica toca no fundo dificultando o som da sua voz.
- Como assim não sabe onde Oliver está? - pergunto, desconfiada.
- Não esta comigo, meu amor. Deve esta dançando. - Nicolas avisa, aos risos. Franzo o cenho.
- Você está muito bêbado. - murmuro.
- Estou ótimo. Estou bem... Bem... Bem... Consciente. - ele fala pausadamente.
-  Okay! Vou desligar agora. Tomem cuidado, beijos. - eu disse, preocupada.
- Ary você sabe que te amo, não vivo sem você. - Nicolas começa a dizer me fazendo rir. Que álcool mal tomado é esse, hein? Minha nossa!
- Aí céu! Essas conversas de bêbados não. Tchau, Nick. - Encerro a chamada jogando meu celular no assento ao lado dando risada.
Ligação OFF
###

LIVRO 3* Ariella (Reciprocidade)✔Onde histórias criam vida. Descubra agora