#CAPÍTULO 23#

38 6 0
                                    

Oliver Walker


Abro a planilha de gastos no meu Notebook, e olho um por um atentamente quando escuto alguém bater na porta do escritório da minha casa. Peço para a pessoa entrar voltando a minha atenção para a tela.
O cheiro de Ariella invade o ambiente por completo. Ergo o olhar na sua direção a vendo entrar lindamente parecendo retraída. Seu cheiro sempre me vicia de uma forma que me deixa louco por ela toda a vez que a vejo, que sinto... A cada dia se torna mais viciante. Olho para o seu corpo disfarçadamente, e sorrio comigo mesmo devido aos pensamentos ousados que começam a surgir na minha cabeça.
- Por que está me olhando assim? - ela pergunta, olhando para o próprio corpo assustada. Abro um sorriso balançando a cabeça em negação.
- É melhor você não saber. - eu disse, com malícia.
- Tem algo feio em mim? - ela insiste, ainda se olhando.
- Vou reforçar... É melhor você não saber no que estou pensando, mas não é nada ruim.- Eu disse, sorrindo. Ela me acompanha.
- Eu vim saber se você vai arrumar as suas coisas agora ou mais tarde, já que viajaremos hoje a noite. - Ariella fala, se aproximando da mesa.
- Tenho uma reunião importante agora, vou arrumar mais tarde. - eu disse, certificando o horário no celular mais uma vez.
- Eu poderia me oferecer para ajuda-lo, mas preciso ir para casa arrumar as minhas coisas. Não tem nenhuma peça minha aqui. - Ariella explica. A vejo se debruçar na minha mesa para encostar sua boca na minha. Seguro o seu rosto com delicadeza, e dou-lhe um beijo demorado de língua.
Ouço alguém bater na porta três vezes interrompendo o momento, e olho para Ariella que revira os olhos inconformada.
- Ainda iremos terminar o que começamos. - Eu disse, tocando em sua mão com um sorriso malicioso.
- Assim eu espero. - Ela sussurra se afastando da mesa. Não posso evitar de admira-la. Ariella é uma mulher incrível, tem um corpo esbelto cheio de curvas, uma bunda grande, redonda, cabelos compridos até a cintura... É gostosa dos pés a cabeça.
Desvio o olhar rapidamente quando vejo Moisés aparecer junto com Dimitri, Nicolas, Jeff e Elieser logo atrás. Ajeito a gravata com um semblante sério, e peço para que todos entrem.
- O que houve?- Nicolas pergunta sem entender o motivo da sua presença.
- O que aconteceu, Senhor? - Jeff pergunta, preocupado.
- Pedir que viessem aqui, porque preciso conversar com todos. Quero estar por dentro de tudo que está acontecendo no evento até agora já que as parcerias já estão definidas. Não quero um evento pequeno, quero que seja grande, com palestras, atividades para que as pessoas vejam a importância de ajudar o próximo, buffet... Quero que seja marcante. E outra coisa, quem não quiser participar não é obrigado está presente, avise e se retire. Melhor do que trabalhar sem vontade e ferrar com tudo. Não podemos perder o foco principal desse evento que é arrecadar fundos. Eu sei, e tenho total consciência que fiquei muito ausente na parte da produção, mas eu sabia que teria essas ausências e seguir confiante pelo time que formei, então espero que cuidem dos detalhes. - Explico, olhando para cada um.
- Sabemos a importância desse evento, porém até agora está uma verdadeira confusão. Karine não está cumprindo com as obrigações e está faltando as reuniões. Isso está prejudicando todos nós. Ela é a responsável por tudo. - Jeff se pronuncia, atraindo atenção de todos.
- A Karine está fora do evento?- Nicolas perguntou surpreso, e Jeff negou com a cabeça.
- Não, mas parece que está desistindo.- Moisés responde.
- Eu a vi tem alguns dias. Ela deve está ocupada com o trabalho, todos sabem que cada um de nós temos nossas funções tanto fora como dentro da empresa. - Eliéser a defende.
- Se for esse o caso, não acha que ela deveria nos avisar? Somos grandinhos o suficiente.- Moisés rebateu com sarcasmo.
- Karine me enviou uma planilha de custos que ela mesma criou com os valores gastos até agora na semana passada. Não tinha visto antes, então pelo que posso entender ela ainda está fazendo sua parte quanto ao evento... Ah... Eliéser, procure três palestrantes que vão iniciar nas primeiras horas, quero que isso seja definido o mais cedo possível. - Sugiro, com um semblante sério.
- Okay! - Elieser assente, sentado em uma cadeira com seu notebook ligado em seu colo.
- Vou querer mais de quarenta seguranças em volta e dentro do salão. Avise que todos não ficarão de fora, Jeff.- peço.
- Certo! - ele assente.
- E os convites Moisés? - pergunto.
- Praticamente estão todos esgotados. Como ainda tem pessoas que estão entrando em contato comigo por estarem interessados em comparecer ao evento, vai ser preciso gerar mais convites. - Moisés explica, mostrando o convite para mim.
- Ótimo! Todos carimbados e assinados por mim? - Pergunto, lembrando da sua proposta de melhorar a entrada e saída de pessoas no evento.
- Sim, Senhor. Todos que tem o convite, só entrarão se neles constarem a sua assinatura junto com o carimbo. Só assim saberemos se o convite é ou não original. - Moisés responde, olhando para todos.
- Acredita que alguém pode entrar no evento para lhe prejudicar? - Nicolas pergunta, curioso arqueando a sobrancelha.
- Todo cuidado é pouco. Nunca se sabe o que pode acontecer. Então, Dimitri... Como anda a parte financeira do evento? - pergunto, franzino a testa.
- Está tranquilo! Karine e eu fizemos o orçamento de custos para saber corretamente o que precisávamos para o evento, e com isso ela criou uma planilha com todos os gastos para que você possa gerenciar todo o valor que será investido. E todo dinheiro que esta entrando e saindo está sendo monitorado por nós. - Dimitri disse com um semblante sério, mostrando o quanto está se empenhando para que nada saia do controle.
- Pronto! Está tudo certo. Se verem Karine por ai, informe-a que preciso falar com ela com urgência.- eu disse, mexendo no meu relógio de pulso.
- Tudo bem. - disse Elieser sorrindo.
- Acabamos por hoje. - eu disse, encerrando a reunião. Todos se retiram do meu escritório, enquanto conversam entre si quando noto a presença do Nicolas ainda no meu escritório.
- Oliver! Você não acha estranho esse afastamento da Karine? - Nicolas pergunta, pensativo. Nego com a cabeça sem importância.
- Por que seria estranho? Ela tem seus compromissos fora da minha empresa, só não concordo esse silêncio. Não me avisou absolutamente nada que iria se ausentar por alguns dias. Isso me prejudica. - eu disse, impaciente.
- Isso é estranho. Se afastar sem explicação. Com certeza, deve ter tido algum imprevisto. - Nicolas responde, enquanto mantém os olhos fixos no chão.
- Sim. Deve ter sido isso. Agora, vou subir porque irei ao casamento de Luisa hoje. - eu disse, caminhando até a porta do escritório.
- A Luiza vai casar? Com aquele rapaz? Não brinca. - Nicolas aparenta está surpreso com a notícia começando a rir.
- Exatamente. Aquele mesmo rapaz que Luísa disse um dia que nunca se casaria vai ser seu futuro marido.- eu disse, lembrando da época que ela sempre respondia dessa maneira quando recebia algum interrogatório familiar sobre o seu relacionamento. Como as coisas mudaram com o tempo, amanhã irei ao seu casamento.
- A vida nos prega cada peça. Dessa eu não sabia. - Nicolas fala, dando risada.
- Pois é... Vou arrumar as malas agora.- eu disse, parando na sala.
- Ariella ainda está aqui? - Nicolas pergunta, olhando para a escada.
- Não! Ela foi para casa arrumar as coisas. Partiremos hoje á noite.- respondo, apressadamente.
- Tudo bem. Estou indo embora. Até mais. - Disse Nicolas se direcionando para a porta.
###

Ariella Young

Reviro o quarto inteiro. O closet, embaixo da cama, todas as gavetas, o banheiro e a bolsa que foi aonde eu guardei o papel com o endereço da mãe de Oliver. Já olhei pela vigésima vez. Não é possível, eu deixei a todo momento dentro da minha bolsa que usei no dia do jantar. Como desapareceu assim? Não é possível... Devo ter perdido. Sento no chão do quarto desesperada, e olho em volta quando minha mãe aparece no quarto preocupada com a minha fisionomia. Seus olhos me examinam por um segundo.
- O que houve? O que tanto você procura? - Ela pergunta ao notar meu quarto todo revirado.
- Um pedaço de papel com um endereço escrito nele. É muito importante. Eu preciso encontrar... Eu preciso... - eu disse, começando a me desesperar.
- Ariella, se acalme. Tente se lembrar onde você o colocou. - Minha mãe sugere, tentando me tranquilizar. Levanto do chão, e pego novamente a minha bolsa.
- Estava aqui, e agora não está mais. Eu coloquei nessa maldita bolsa. Ai que droga... Eu perdi. Perdi o papel que me levaria até a mãe de Oliver. - Murmuro, entristecida. Me sinto péssima.
- Perdeu o quê? - Cris me olha, perplexa.
- Perdi o endereço que me levaria até a casa da mãe do Oliver, mãe. - Sussurro, fechando os olhos com força.

LIVRO 3* Ariella (Reciprocidade)✔Onde histórias criam vida. Descubra agora