Ariella Young
(Um mês depois)Ando com Oliver pela areia da praia com as mãos entrelaçadas. Estamos aproveitando a folga do nosso trabalho para ficarmos junto pensando em coisas boas e curtindo o momento - mesmo que ainda se torne difícil já que o julgamento do Moisés se aproxima - estamos levando a vida normalmente mesmo sabendo que ele continua solto. Depois de tudo o que aconteceu Moisés não está mais efetivo na empresa do Oliver e desde então nunca mais o vimos.
- Eu sei que já falei, mas amei o celular que me deu. Obrigada!- agradeço, com uma voz manhosa.
- Eu sabia que iria gostar. - ele fala dando uma piscada de olho para mim.
Vou chutando a areia a cada passo dado com os olhos para o mar com uma vontade imensa de me jogar na água. O sol está escaldante.
- Vamos? - Pergunto, colocando meus pertences em cima das minhas sandálias.
- Vai nadar? - Oliver pergunta, sorrindo.
- Sim! Estou com muito calor. - aviso, ficando só de biquíni. Seus olhos me examinam dos pés a cabeça. Dou una piscada e corro na direção do mar. Há várias pessoas mergulhando, de crianças, adultos e idosos. O dia está perfeito para aproveitar com a família. Me jogo de cabeça na água e começo a nadar quando sinto alguém segurar o meu pé. Subo para a superfície olhando para trás.
- Me espera. - Oliver fala aos risos, passando a mão nos olhos para tirar o excesso da água. Sorrio.
- Tente me alcançar. - aviso, voltando a mergulhar de novo assim que vejo uma onda se formar na minha frente.
###
Deito na espreguiçadeira, após passar o bronzeador no meu corpo. Oliver coloca o óculos escuros no rosto e se encosta na cadeira para aproveitar o sol com um sorriso torto nos lábios ao me ver fica de costas para bronzear meu bumbum.
- Deveríamos pensar na nossa viagem.- eu disse, colocando o óculos nos olhos.
- Estou pensando a bastante tempo. - ele confessa.
- Sabe... Eu... Estive pensando sobre... Ter um bebê futuramente.- minhas palavras o fazem me olhar no mesmo instante. Oliver tira o óculos do rosto.
- Sente vontade de ser mãe?
- Sim, como quero que seja os pais dos meus filhos. - eu disse, cantarolando fazendo seu sorriso se estender no momento que nossos amigos chegam saltitantes com um som médio nas mãos.
- Chegamos, meu povo. - grita, Lucy tirando o boné da cabeça.
- Coloca a churrasqueira aqui. - diz Ivy para o Michael que monta uma bancada ao lado do nosso sombreiro.
- Só deu para vim agora, porque tivemos problemas com o nosso cartão de crédito. - explica Kayle me cumprimentando com o abraço.
- Tudo bem, amiga. Quer o bronzeador?- Pergunto, dando uma checada nas minhas marcas.
- Claro. - ela aceita sorridente.
- Acho que vou dá um mergulho agora.- Oliver avisa, se levantando da cadeira de sunga box preta com o peitoral definido amostra. Algumas mulheres da mesa ao lado olham cochichando entre elas. Nicolas tira a camisa rapidamente junto com Michael quem caminham ao lado do Oliver para da um mergulho.
- Que homem gostoso, viu! - Lucy fala, fazendo todas nós darem risadas.
- Qual deles? - Pergunto, com as sobrancelhas arqueadas.
- Calma, Ariella. Os três são lindos, mas me refiro ao Nicolas. - ela fala erguendo as mãos no ar. Começo a rir.
- Abana pai, que calor senhor! - Faby murmura assim que chega dois homens morenos em outra mesa próxima a nossa.
- Olha Isabel, uma oportunidade para você sair dessa seca do beijo. - Kayle aconselha, enquanto passa o protetor solar no rosto.
- Acho que seria uma oportunidade para você apagar o seu fogo, Kayle.- Isabel rebate, ao deitar na espreguiçadeira com um sorriso nos lábios. Começo a rir, enquanto a Ivy e a Carol colocam as carnes na churrasqueira para assar.
***( Uma semana depois...)
Sento na cadeira do estúdio de gravação e fico atenta as minhas falas contidas no papel, enquanto outros atores gravam as cenas de ação que não vou aparecer no momento.
- Olha como ela fica, bem concentrada.- Olívia, colega de trabalho fala fazendo cócegas na minha barriga.
- Sim... Preciso está afiada nessa cena.- aviso, dando um gole no meu café com um tom amigável.
- Você sempre está, Ariella. É uma ótima atriz.- ela elogia, sentando ao meu lado.
- Obrigada!
- Então, vamos ensaiar a parte que a gente briga? Acho bom recapitular a parte que sou atingida no rosto. O que acha?- ela pergunta, folheando o papel das suas falhas.
- Acho válido. Vamos...
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3* Ariella (Reciprocidade)✔
RomanceAutora: Emily Silva Seja Consciente, PLÁGIO É CRIME. Obra registrada na Biblioteca Nacional. TERCEIRO LIVRO DE ARIELLA. # É necessário ler o segundo livro # Depois de um passado doloroso. Ariella aceitou sua nova jornada de cabeça erguida, e se arri...