Ariella Young
De todas as coisas que desejo neste exato momento é ter um poder de ficar invisível, sinceramente. Por mais idiota que seja essa minha absurda vontade, é que além de quebrar a cabeça para lidar com os meus problemas é preciso também saber lidar com os problemas das outras pessoas ainda mais quando isso depende absolutamente de você. Posso contar de qualquer jeito, mas se for assim sei que o rumo da história não será um dos melhores. Vai ficar parecendo que a mãe dele o abandonou, não quis procurá-lo e outras pessoas sabiam disso menos ele. Vai ficar parecendo isso. O que é um pouco de verdade, porém pela maneira que o Logan me informou tem o motivo por trás. E será melhor Oliver está disposto para ouvi-la e tentar entender o que de fato aconteceu. Sinto um peso tremendo, uma responsabilidade gigante por saber que um assunto tão delicado está nas minhas mãos. Eu não sei o que Oliver passou devido a ausência da sua mãe, apenas sei que o caminho que ele traçou, os sofrimentos que veio passando o tornou em uma pessoa insensível, fria, que não se importa com ninguém há não ser ele mesmo. Sinceramente, não sei o que fazer. Logan me entregou este endereço ciente que a qualquer momento eu posso entregar para Oliver, mas mesmo assim não hesitou em me entregar, simplesmente me deu e acabou. Que vontade de poder voltar um pouco a fita para não ter pegado esse bendito papel. Pensando assim parece besteira esse meu drama, mas não sei o que isso pode trazer para a família do Nicolas e do Oliver. Leva-lo até a mãe dele vai me permitir abrir a ferida que um dia Oliver lutou para cicatrizar. Ele não me fala da sua mãe, justamente por esse assunto ainda o incomodar. Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha, e dou um sorriso forçado tentando disfarçar o incômodo que este assunto está me proporcionando.
- Na verdade, preciso mostrar para você, mas só depois... É algo que precisa ser visto sem ser contado, por enquanto. - eu disse.
- Está fazendo um suspense. - ele murmura, com um sorriso de canto.
- Gosto de fazer suspense. - eu disse, aproximando meu rosto do seu preferindo não contar ainda. Oliver deposita a mão na minha perna, e olho para a escada certificando-me se minha mãe continua no andar de cima.
- Não acha que deveríamos levar Penélope para o quarto? - Oliver pergunta, com malícia. Assinto, mordendo os lábios.
- Poderemos deixá-la na casinha dela, enquanto a gente conversa sobre como estou muito afim de você.- pisco o olho. Oliver inclina o corpo na minha direção e me carrega em seus braços aos risos. Coloco meus braço em volta do seu pescoço para me apoiar. Penélope corre por toda a sala latindo por achar que é brincadeira nos fazendo rir.
- A Pê também quer ser carregada.- eu disse, aos risos.
- Ela sabe que a mãe vai se ocupar agora. - disse ele, ainda sorrindo subindo os degraus comigo em seus braços.###
Oliver me prensa na porta do quarto tomando-lhe meu rosto entre as mãos com delicadeza. Seguro seu paletó com força, enquanto inclino a cabeça para trás. Escuto Oliver suspirar de prazer ao sentir minha mão adentrar vagarosamente em sua calça até o seu membro acompanhados de movimentos leves.
- Eu... Te... Quero. - ele sussurra, pausadamente.
- E me terá... De todas as formas possíveis. - eu disse, passando a língua nos lábios para umedece-los. Oliver pousa a sua boca na minha rapidamente. Sinto seu cheiro masculino invadir os meus sentidos, com um salto entrelaço minhas pernas na sua cintura. Suas mãos seguram minhas nádegas com firmeza. Sou guiada até a cama, e com cuidado sou deitada sobre o colchão. Abro a sua camisa com apenas um movimento e tomo seus lábios com urgência mais uma vez. Oliver deitada na cama ao meu lado.
- Deite-se. - ordeno, fazendo com que ele fique de barriga para cima. Com lentidão sento em cima do seu membro sobre a calça e faço movimentos de vai-e-vem.
Ouço o gemer de prazer causando um efeito vibrante dentro de mim.
- Você gosta de me provocar.- Seu tom de voz me provoca arrepios pelo corpo, e faço novamente, mas dessa vez com mais velocidade. Oliver senta na cama passando uma das mãos na minha bunda fortemente, enquanto a outra sobe na lateral do meu corpo até alcançar meu seio esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3* Ariella (Reciprocidade)✔
RomanceAutora: Emily Silva Seja Consciente, PLÁGIO É CRIME. Obra registrada na Biblioteca Nacional. TERCEIRO LIVRO DE ARIELLA. # É necessário ler o segundo livro # Depois de um passado doloroso. Ariella aceitou sua nova jornada de cabeça erguida, e se arri...