Seis.

12.7K 868 28
                                    

- Mãe, vou pegar danone ta? - Lucas disse indo pra cozinha
- Ta, pode pegar! - Vem ca na mamãe princesa. - chamei a Thatha e ela veio toda sorridente.

Minha filha é a coisa mais linda do mundo, mas infelizmente o que chama a atenção nela é o sorriso. É a Thais todinha, oh vida essa minha em.

Fiquei brincando com a minha branquela e o pai dela entrou pela porta, mostrei a Thamires o pai e ela ja se jogou no colo dele. Logo assim que a Thais foi embora, eu descobri que estava grávida do Lucas. Foi um Deus nos acuda, meu pai que amou. Também né, eu ja estava com os meus 18 anos. Já estava namorando com o Marcelo a alguns meses, me perdi com ele e tal.

Meu pai ja o conhecia, mas quem fez a guerra, foi a minha mãe. Depois ela ficou de boa, se acostumou com a ideia de ser avó, hoje meus filhos são as riquezas dela. Lucas vai fazer 4 aninhos no final do ano e a minha princesa tem, 1 ano e 11 meses de pura lindeza.

- Tua mãe não ia vim pegar eles? - Marcelo Perguntou com a neném no colo
- Ia ne, mas tu sabe que é SÓ tocar no nome da minha irmã que ela vira bicho. Vou ficar em casa mesmo! - falei puta da vida
- Duvido nada que tu começou - revirei os olhos e fiquei quieta, ele deixou a menina no tapete brincando e subiu pro quarto.

Thaís Narrando

- Foi aonde? Já ia ir embora! - eu estava na porta de casa, já ia meter o pé.
- Fui na casa da tua irmã pra pegar as crianças, mas ela é MT irritante. - ela passou por mim e destrancou a porta, eu fiquei quieta.

Não sei qual é a da Thaiane. Passei o dia todo lá com a minha coroa, tenho que matar a saudade né. 3 anos sem o colinho dela, não estava aguentando mais. Fui pra casa era 18 horas da noite, cheguei e como já tinha dormido na minha mãe. Sentei no sofá e fiquei mexendo no telefone, fui atualizar o meu Twitter.

@thaispetacular
Daqui a pouco tem resenha 💃💃

@thaispetacular
Ainda vou conhecer esse baile da gaiola, falam que é ótimo.

Quando deu 19 horas, subi pro quarto e deixei a prancha ligada. Peguei meu conjunto de calcinha e sutiã e fui pro banheiro. Me enxuguei e fui pro quarto.

Quando estava terminando de colocar o tênis, ouvi a voz da Bruna me gritando. Olhei da janela e mandei ela entrar, dei uma jogada no meu cabelo e passei batom. Ela apareceu na porta do quarto e eu a olhei.

- A casa ficou bonitinha em - Ela disse olhando ao redor
- Ficou mesmo, mas quero uma com banheiro no quarto. Vou anunciar no grupo no Facebook. - ela assentiu - Ve se ficou legal - amarrei um blusão quadriculado.
- O que fizeram com a piranha da minha amiga, ta igual paty - comecei a rir.
- Então vou tirar so foto com isso - peguei meu telefone, coloquei na câmera e tirei foto. Tirei o blusão e guardei, burrifei mais um pouco de perfume e nós descemos.

(..)

Paramos no muro da casa, em cada mesa tinha dois baldes de Budweiser. Estava eu, Bruninha, Patrícia, Guto e mais uma mina com a gente.

Enchemos nosso copo, estava cantando música eletrônica, os bofes ainda não tinha chegado. 22 horas da noite, aqui ja estava demais. Muito mavambo, todos sem muito exagero. Uns com uma pistola, outros com pente na cintura. Mas nada de fuzil exagerado.

- É a tropa do 2S, tropa tropa do 2S. Vai te tacar a anaconda - Guto cantou, jogando o cu branco dele pro alto, junto com o cabelo imaginário. Eu acompanhava ele, ia ate o chão e voltava.

Tinha uns que estavam com umas monas na frente, umas sentadas no colo. Aqui deve ser o único lugar que elas se sentem as primeiras damas.

- Vou la no banheiro gente - falei e dei um gole na minha cerveja.

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora