Thaiane pediu um uber, demorou menos de 10 minutos pra ele chegar e assim que chegou nós entramos. Chegamos na minha tia por volta de 19:44 da noite, essa minha tia é mt festiva, adora uma cerveja geladinha e um churrasco no aço.
Quando eles... não vou dizer eles, no caso o meu pai. Quando ele me colocou pra fora de casa, eu vim me refugiar aqui. Minha tia é a melhor pessoa que um "abandonado" pode receber e confiar.
Foi ela que me deu a casa que ela tinha no norte, com o dinheiro que eu tinha guardado debaixo do colchão da minha cama. Comprei uma passagem e ela me deu mais alguns trocados pra eu me virar la.
- Sua feiosaaaaa - assim que a mona me viu, gritou e eu comecei a rir.
- Como sempre escandalosa, como pode? - fui até ela e abracei ela.Ela falou com o resto do povo e nos subimos pra laje dela.
(...)
Na hora de ir embora, quem disse que a minha tia queria largar a Susy, falou até que ia comprar um macho pra ficar com os filhos. Falei pra ela que minha neném nasceu virgem e vai morrer dessa mesma maneira. Quero ela dando pra um e pra outro não, ja não basta a mãe dela ne?
Thaiane? Eu até rio, ta doidona demais. Muito coisa, falou comigo duas vezes. Fico tão sem graça sabe, ela pediu pra eu ir ver a Thamires duas vezes pq ela estava dormindo no quarto ta minha tia. Eu fui né, bem ou mal ela é minha irmã e a neném é minha sobrinha. Não tem culpa das safadezas das duas!
O uber deixou a gente na entrada do Morro e depois partimos pro ponto de moto táxi. Thaiane ligou pro marido dela é ele veio, Thamires tava dormindo no meu colo. A coleira da Susy no meu braço. Ele parou perto da gente, pegou o Lucas e colocou no tanque da moto. Susy latindo horrores por causa dele, não entendo esse amor que ela tem por ele. Quando chego do baile, ela nem me da confiança. Vê essa coisa feia e faz maior aue 🙄
Ele não tirava os olhos de mim, o que fez a minha mãe perceber. Depois de entregar a Thamires pra Thaiane, ele arrancou com a motoca dele e minha mãe veio pra perto de mim.
- Por que o Marcelo fica te encarando desse jeito? - ela perguntou
- Não sei ne mãe! Pergunta a ele ue. - dei de ombros
- Não entendo, Susy adora ele né? - perguntou com uma certa desconfiança
- Ah manhê, fala o que tu quer saber po. Mania feia!Minha mãe é um tipo de pessoa que é muito minha amiga, desde que me conheço por gente. Ela sabe de todas as minhas safadezas e me acoitava. Ah kolé, eu queria conhecer o mundo, queria conhecer a palavra Prazer que sempre ouvia falar.
Quando me perdi com o Léo, eu tinha 14 anos. O que minha mãe não sabe, é que ele já era envolvido e tal. E eu, não fiquei so com ele. Me perdi com ele numa noite e na outra ja estava sentando pra caralho mesmo.
Ja vazou foto do meu peitinho que na época eu nem tinha direito e eu adorei. Sempre fui safadona, mas tipo. Sempre naquela. Pra ela o Leo sempre foi meu namorado.
- Thaís, não precisa eu te perguntar nada. Eu vejo nos olhos dele o quanto ele é afim de você. É assim que vocês falam né, afim? - assenti. - O que eu quero saber é se vocês ja ficaram - ela me olhou e eu olhei pra ela, suspirei e abaixei a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
أدب المراهقينAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...