Cheguei na casa do Robinho e ja foi aquele acalento todo. Essa porra que fode o meu coração, piranha não pode ter coração não caralho.
Aí que saco, tô puta e bolada. Nem fizemos o nosso sexo gostoso, porque, ele disse que eu tinha que ficar de repouso. Ah, que raiva!
2 meses depois...
Te falar namoral, to com maior raiva desse viado do Robinho. Foi arrumar ko com o Marcelo, eles caíram na porrada sinistramente.
Mas logo aonde? Lá na NH, coisa que não tinha que acontecer sabe. Agora o cara não pode entrar la, porque, o cara não gosta de briga na favela dele.
E como nenhum dos dois são cria de la, meteram o pé e estão proibidos de entrar la.Marcelo ta todo fodido, porque, o Robinho faz Muai Tay. Fiquei sem falar com ele 2 dias, SÓ voltei porque, eu tive que ir almoçar na casa da minha mãe e o cretino quis ir atrás.
Não falei nem nada né, pq vai saber..
sorte que o Marcelo não estava na rua e nem fomos pro baile. Thaiane fala um oi, de vez em quando da um sorriso. Mas eu não estou nem rendendo, não gosto de falsidade e essa intenção dela, to ligada ja!
- Vou pro baile - Robinho disse assim que terminou de se arrumar.
- Vai la doidão - falei, embaixo da corbertaEle me deu um beijo e um cheiro, passou perfume e saiu. Peguei meu telefone e mandei msg pra Rafaela, assim que é ouvi o barulho da porta.
"Bora mana, ele saiu".
Olhei na janela e ele ja tinha saído de moto, calcei meu tamanco e desci. Tranquei a casa e esperei a piranha aparecer, assim que ela veio, nós pegamos um uber e fomos pra Nova.
Chegamos no baile, parei na boca que tem no começo do baile e comprei um lança, Rafa comprou uma bala e uma maconha de 5 pra ela.
Ela tem um amigo viado aqui e nós encontramos com ele. Mal eu sabia, mas o gostoso do DJ Rennan da Penha tava aqui.
Quando ele mandou aquela chamada dele, gostosinha.
"Dj Rennan, toca aquela, toca aquela"
Molhei minha calcinha na hora. O viado levou a gente pra onde ele tava, olhei pra trás e tinha umas três meninas, olhei pra frente e tinha um bonde de mavambo ai meu caralho, coopera ai são Jorge.
To fugida do bofe, não posso vacilar hoje não em..
- Ela joga a buceta de baixo pra cima - cantei rebolando e jogando o muco.
Levantei e espirrei lança na boca. Ja era papo de 3/4 horas da manhã, eu ja tinha comprado um copão pra mim. Ja era amiga íntima das monas, ja tinha dado rolê e tudo.
- Ai colega, tem um amigo ali que quer te dar um papo. - o menino veio falar cmg.
- Quem gente? - o menino olhou pra trás e o bofe apontou pra Rafaela
- Ih colega foi mal - ele deu um sorrisinho e foi falar com a Rafa.Se tu ta achando que a Rafaela ficou com o bofe, tu ta enganada.
Demos um pinote no bofe dizendo que ia no banheiro e metemos o pe, pegamos um uber e nos deixou na porta da minha casa.
Bebemos pra caralho nas custa do otário, entrei em casa, tomei um banho, lavei bem o rosto, escovei os dentes e deitei. Como eu estava nas alturas, dormi rapidinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Teen FictionAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...