Sessenta e três

6.5K 570 8
                                    

- A mesma coisa que você ue! - tinha uma mona na frente dele, matei ele com os olhos e fui pra frente do amigo dele.

Um branquinho bem favorável, todo impecável no ouro, gosto muito. Olhei pra cara da Rafaela e ela tava atrás dele rindo, puxei ela pra minha frente.

Eu ia ate o chão, subia e jogava o cabelo pro lado. Nem olhava pra cara dele. O menino chegou pra frente e tudo, eu tava rindo pra caralho por dentro né. 

- Bora ralar - Segurou meu braço
- Vou ir embora não, falei que iria vim pro baile não disse? Então eu vou ficar até acabar, vai dançar com sua amiga ai que eu vou dançar com o meu - olhei pra trás - ne migo? - o menino de branco estava vermelho de tão sem cor nenhuma, de tão sem graça que ele ficou.

Pedi a Rafaela pra pegar mais um copão ali na menina da barraca e colocar na conta do Robinho. Ele saiu puto de perto de mim, ainda levou o menino que estava dançando comigo.

13:43 da tarde...

Tive que arrastar a Rafaela pro bar do ze, ela ainda trouxe mais duas monas. Pelo menos elas tem dinheiro e estão ajudando a inteirar, não gosto de parar pra beber com povo que SÓ sabe encher a cara e não paga nem umazinha.

É uo gente assim, não tenho paciência e nem sangue frio pra lidar com isso.

Falei que o outro ia se arrasar comigo, ta puto pra caralho. Ja passou aqui umas duas vezes e eu fingi que não estava vendo, quero saber não.

Ninguem mandou ele não me chamar pra ir pro baile, agora vai sofrer as consequências enquanto eu estou bebendo.

Ja até almoçamos aqui no bar, o homem que vende quentinha trouxe pra nós.

- To muito mal mona - a amiga da Rafa disse - Vou ralar.
- Vou também, meu marido ja ta me arrasando - a outra disse, eu e a Rafaela demos tchauzinho pra elas e ficamos.
- Amiga, parceira - cantamos rindo horrores, nós ja estavamos naquelaaaas.

Cheguei em casa 3 horas da tarde, Chapada gente. Nunca mais invento essas coisas, tava quase dormindo la no bar. Isso não é de Deus!

Tomei um banho e deitei na cama. Apaguei legal, não vi nem a hora que o Robinho chegou, se saiu, se comeu meu cu, não sei de nada.

So sei que acordei 9 horas da manhã de domingo, com uma dor de cabeça dos caralhos e esse enjoo que não me deixa.

As vezes me bate um medo terrível DE eu poder esta grávida, mas se eu tiver mesmo, eu processo o laboratório, risos eternos.

Depois que tirei tudo o que tava afetando meu estômago, tomei um banho da cabeça aos pés e coloquei uma roupinha fresca de ficar em casa mesmo.

Calcei o chinelo e deixei meu cabelo à deriva, quero que ele seque sozinho mesmo.

Robinho tava dormindo, subi em cima do meu neném e enchi ele de beijo. Posso ser uma ignorante, implicante pra caralho.

Mas quando eu gosto e me apego, eu faço tanto carinho que a pessoa chega a mandar eu ralar da vida dela. Antes quando o Ronald era vivo, era SÓ a gente discutir que ele ficava sem olhar na minha cara 3 dias.

Era uma tortura pra mim e por mais que eu tivesse a idade pra ser filha dele, ele me ignorava de uma tal forma que puta que pariu cortava o meu coração.

A gente saia quase todos os dias, porque, la em Minas ele era bem conhecido.

Quando a gente brigava, ele não colocava o pé na rua. Era so no escritório dele ou então na sala vendo filmes e mais filmes.

Ai pra gente não ficar SÓ em casa, eu tinha que ir e pedir desculpas né. Mas homem como ele, eu sei que não vou encontrar nem tão cedo.

O cara falava toda hora que me amava e que o quanto era feliz por ter me conhecido. Ele tem um filho, que era doido pra comer minha buceta, mas o pai ja fazia isso é fazia super bem.

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora