trinta e seis

7.4K 567 18
                                    

Coloquei uma roupa e esperei sessar um pouco o tiro. Assim que terminou, sai e tranquei a casa. Nem fui de moto, fui ape mesmo e pela rua. Pelos becos é MT arriscado, cheguei la e liguei pra ele.

📞📞📞📞
Eu: To aqui ja.
Traste: To saindo
📞📞📞📞

Dois minutos depois, ela saiu. Veio pra perto de mim e me abraçou seguido de um cheiro no pescoço.

- Bora logo. Vou te deixar na minha mãe. - falei e ele me abraçou pelo pescoço
- Tá maluca? Bora la pra tua casa
- Cadê a tua mulher?
- Tá aqui do meu lado, colfoi?
- Falo nada ctg!

Quando estávamos chegando perto da minha casa, um cana mandou o Marcelo encostar na parede. Ja comecei a ficar aflita ne? É o medo, borrei as calças toda rss. Pediram o documento dele e ele tava suave.

- Pai aqui é brabo! - disse e me deu um beijo na bochecha
- Valeu brabao, tu não se controla mesmo. Anda me solta! Tá queimando meu filme. - tirei o braço dele de mim
- Que papo torto é esse Thais, caralho namoral. Tu estraga qualquer momento nosso. - Ele saiu de perto de mim e saiu andando na minha frente. Foda-se!

Ele esperou eu destrancar a casa e entrei, ela entrou em seguida e trancou a mesma. Subi pro meu quarto e entrei no banheiro, fiz o meu precioso xixi, lavei minha pepeka pq esse macho me instiga de uma tal forma que ngm tem noção. Abri a porta do banheiro e ele tava deitado com a Susy no colo dele lambendo a cara dele, essa cachorra é uma vira casaca da porra.

Fechei as cortinas, liguei o ar e desliguei a televisão. Ficou naquele climinha bem gostosinho, eu tirei o short e a blusa. Ficando de calcinha e sutiã, subi na cama e fui caminhando até ele de quatro, botei a Susy no chao e sentei no pau dele.

- Tu é foda, namoral! - disse olhando nos meus olhos.
- Sou não, sou? - procurei a boca dele, quando achei nos beijamos.

Adoro começar tudo com um delicioso beijo, um beijo que encaixa junto com o seu, te deixa com um puto tesao. Ele deu um tapao na minha bunda que eu quase gozei.

- Bate mais, bate seu puto - mordi meus lábios
- Sua cachorra - deu outro tapa.

Ele me jogou na cama, abaixou a alça do meu sutiã e caiu de boca em um enquanto o outro ele massageava. Ele dava mordida no meu bico...

- Vai, rebola agora - empinei a minha bunda e rebolei, sentindo a pica toda dentro de mim.
- puta que pariu - segurou meu cabelo e deu um tapa na minha cara.
- come meu cuzinho come delícia - disse manhosa
- tu quer no cuzinho piranha, então vou comer teu cu - ele tirou a pica de dentro de mim, deu uma pincelada - molhadinha huumm - pincelou meu cu, enfiou a cabeça primeiro.

Quando ele sentiu que podia me arrebentar, ele não pensou duas vezes. Segurou minha cintura e toma pica, toma pica no cu.

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora