Cinquenta e sete

6.9K 554 8
                                    

Thaiane narrando

O que aconteceu com a Thaís, não foi culpa dela...
eu entendo!

Por mais falsa que ela foi, ela não merecia o que aconteceu. Ainda teve a ousadia de polpar o Marcelo por causa dos sobrinhos, risos.. mano, se fosse eu acho que eu mesma iria dar so tiro na cabeça dele.

Minha mãe veio aqui em casa, chorando horrores e me contou. Eu não estava absorvendo isso direito, estava em choque.

Foi aí que, depois de 25 anos tentando ser melhor que a minha irmã, maltratando ela, eu senti pena dela e se eu falar que estou me crucificando aqui, me culpando por tudo o que aconteceu na vida dela, eu estaria sendo falsa?

Sei que as pessoas mudam, se torna uma melhor. Mas eu estou disposta a tentar reconquistar ela.

Talvez esse envolvimento com o Marcelo, me fez abrir os olhos e enxergar o quanto o homem que escolhi pra ser o pai dos meus filhos, não presta e nunca prestou.

Minha hora no salão estava marcada ja, peguei meu telefone e fui pra Rose. Pedi ela pra tirar esse loiro ridículo que está no meu cabelo e fazer uma progressiva.

Se é pra mudar, vamos mudar geral!

Robinho narrando

Meu casamento com a Daniely ja não estava aquelas coisas. Eu ja não estava mais parando em casa tá ligado, ficando com uma e com outra e na maioria das vezes deixava de ir pra casa 3 dias.

Chegava la, tomava banho e me arrumava. Até que teve um dia que eu dei rl mesmo no bagulho, não adianta nada ficar insistindo numa coisa que ja esta falida, não gosto dessas coisas não.

Graças a Deus nós não teve filho, porque se não, a criança ia ser o motivo de eu não largar ela.

Fui pro baile boladao nesse dia, Daniely tinha caído pra cima de mim e nós acabamos nos birimbolando em casa.

Ela sempre me afrontou, ela achava que bancava comigo.

Avistei a amiguinha da minha irmã e ja dei um trato nela, a mina era tão boa, que não deu pra largar mais essa boceta mais não pacero.

Ela deve ter algum tipo de mel, porque, namoral... oh mulher fodelancia pura!

Ela ta pensando que esse bagulho vai ficar por isso mesmo, deixa ela pensar. Nós somos bandido, nós sabe como que o bagulho procede.

Estuprador não tem vez não, o cara tem filha menina. Ele não pensa que amanhã ou depois, pode vim um e estorar a menina não, ele pensou foi de cabeça, mas foi com a cabeça do pau. Cara vacilao!

Acho que ele não ta ligado na minha, virei o capeta e vou arrastar ele pro meu mundo!

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora