- Sai Thais, anda rala. - Nem liguei, continuei beijando a nuca dele - Sai cara, tu ta no erro comigo. Tu é morde e assopra, não quero papo não. To falando sério ctg. - disse com os olhos fechados ainda.
- Para de ko que quem tá no erro aqui é você! - ele me empurrou e virou, ficando de barriga pra cima.
- To no erro por causa de que? Manda o papo! - fiquei quieta.
- Cara, tranquilo que eu aloprei.. - ele deu uma risada sarcástica
- Aloprou? Tu tava dançando na pica do meu patrão, tu sabe o que é isso filha da puta... anda, rala! Deixa eu dormir, vacilona.Eu nem disse nada, sai de cima da cama dando de ombros e falando "foda-se" baixinho.
Peguei meu telefone e desci. Sentei no sofá e liguei a televisão, tava passando domingo show ja. Comecei a rir sozinha.
- Caralho, era o patrão dele. - coloquei a mao na boca não acreditando. - To nem ai também! - dei de ombros.
Levantei e fui arrumar a casa, assim que terminei fui fazer comida.
Maior saudade da minha comida, fiz um strogonoff de frango mesmo. De tanto a gente comer so besteira, as coisas ficam intactas.
Então quando quero fazer, não precisa eu ir na rua comprar. Quando deu 2 e pouca o outro desceu, não falou comigo e muito menos olhou pra minha cara.
Foi na cozinha, pegou a comida dele e subiu. Vou fazer a difícil também.
Subi pra tomar banho assim que anoiteceu, Robinho não saiu nem da cama. Deixou o prato em cima da cômoda e ta vendo cidade de Deus, peguei meu conjunto de calcinha e sutiã, entrei pro banheiro e tomei um banho.
Dessa vez não molhei o muco, me sequei e coloquei as peças íntimas. Sai do banheiro, passei desodorante e hidratante. Ele é tão viado, que eu to aqui de quatro passando hidratante nas pernas e ele não está nem olhando pra mim.
Peguei meu telefone e desci, deitei no sofá e fiquei mexendo no mesmo. Lembrei que eu tinha uma foto com as meninas, la no baile e postei.
Chegou notificação no wpp, abri e era ele. Olhei pra trás, pra ve se ele tava na escada e não estava. Então eu abri.
📱Rb❤📱
- Sobe ai vacilona.
Não
- Sobe logo se não vou aí te esporrar
😑😑😑😑😑😑😑
- Olha o cu doce, meu pau ta aqui no aço desde qdo tu colocou o cu p alto. Bora sobe!
------Eu não sou aquela pessoa que rejeita um sexo, mesmo depois de querer fazer a durona.
Eu gosto muito de um sexo e é claro que eu vou subir. Só dele falar que o cacete dele ta em pé, subi correndo.
Cheguei na porta do quarto e abri devagar, ele me viu e bateu na cama, com a mão na pica e fazendo movimento pra cima e pra baixo.
Peladinho, gostosinho e todo meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Novela JuvenilAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...