Vinte e quatro

8.4K 675 27
                                    

-- Dias depois... --

Naquele mesmo dia la, eu e o outro engatamos numa discussão tão sem lógica, que nem sexo teve. Na verdade o que teve foi quase que um porradeiro, joguei o soquete pra cima dele. Sorte que não pegou e ele foi embora, desde então nada mais aconteceu entre nós.

Me afastei um pouco da casa da minha mãe, não que ela tenha feito algum coisa. É que na casa da minha irmã está fazendo obra e a família perfeita esta la. Semana passada depois do baile, eu tava indo embora com um bofe ai e o que me aconteceu...

💬💭

Sentei na moto e ajeitei o cabelo, na hora que o bofe ligou a moto. Quem para na frente? Quem disse Marcelo, ganhou um brinde! Ele ficou conversando com o bofe maior tempão, isso sem tirar os olhos de mim. Do nada, ele desceu e me puxou da moto pelo braço, o bofe ficou parado em cima da moto so me olhando.

- Não é nada pessoal não, valeu Sadan! - disse segurando o meu braço e fez valeu pro bofe.
- ME SOLTA CARA, NEM TE CONHEÇO. - tentei me soltar dele e consegui
- Não me conhece? Não me conhece mesmo Thaís? - ele cruzou os braços, estava geral me olhando. - Anda, vambora!
- Vambora é o caralho, não te conheço mesmo. Que eu saiba tua mulher é outra e se ela souber desse teu show todo, vai até pensar que eu tô sentando na tua piroca! Se manca cara! - prendi o cabelo e sai andando.

Nem quis mais saber de fuder, porra esse cara SÓ faz eu passar vergonha. Não sei nem o que ele tem na porra da cabeça dele, não sei nem pra que eu fui me envolver.

AÍ QUE OOOODIO!

Ouvi barulho de moto, continuei seguindo. Pensei que fosse o surtado, mas era o Sadan.

- O que houve ali cara? O mano me deu o papo que tu sai com ele, qual foi quer me colocar de bola perante os amigo? - ele vinha do meu lado com a moto.
- Sai comigo é um caralho, sai comigo... O cara é marido da minha irmã, é meu cunhado! Olha a merda que ele fala... Porra - passei a mão no cabelo - Isso vai dar uma merda fodida, saio com ngm não! Agora cabe a tu acreditar, ja dei meu papo! - mandei a real.

Não saio mesmo, muito tempo que eu não sento naquele cacete.
💭💬

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora