Cinquenta e um

6.7K 579 66
                                    

Ele deu um socao com as duas mãos nos meus peitos, que eu fiquei com falta de ar. Sentei na cama e fiquei tentando recuperar o meu fôlego.

- Isso, bate mais...me mete a porrada por causa das suas putarias! Você ta certo pra caralho, vacilao! Eu...- tentei falar respirando fraco - eu fui mulher pra caralho pra você, fomos dez a dez somando 20 e tu me trata como? Como lixo, me traindo com a minha irmã...minha irmã teu viado. - depois te ter respirado bastante, me levantei - tu não vai sair nao, ne? Saio eu!!
- Koe Thaiane, vem aqui - ele veio até mim e segurou a minha mão. Olhei pra minha mão e depois pra ele - A gente ficou uma vez so, eu não sabia que a mina era a sua irmã...ah koe, tu acha mesmo que eu ia ficar com a tua irmã cara? Eu sabendo qual é o proceder da mina, tu acha mesmo que eu ia me sujeitar a ficar com piranha? Fala sério Thaiane, olha quantos anos nós estamos juntos...crescemos juntos, nosso casamento é blindado minha rainha, não faz isso comigo não porra. Eu te amo pra caralho mulher, eu nem sabia que essa porra tinha essa mania de tirar foto dos homens que ela sai. - respirei fundo, sem querer deixei cair uma lágrima dos meus olhos. Fiz questão DE limpar rápido, pra que ele não visse.
- Depois eu venho buscar minhas coisas e meus filhos! - soltei a minha mão e fui pra minha mãe.

Se ele não sai, saio eu! Ja suportei coisa pra caralho nessa vida, eu to é cansada.

Thaís narrando

📱Cunhado📱

Eu: Suave então Bruna
- Amiga, você está com raiva de mim, eu sei pela sua voz.
Eu: Não to com raiva de você não amiga, eu entendi que você perdeu o telefone. Eu sei que você não seria capaz de fazer uma crocodilagem dessa.
- Ai meu Deus, não sei o que deu em mim. Nunca fui de levar telefone pra baile, fui levar e olha no que deu. Mas você sabe que pode contar comigo pra tudo né?
Eu: Eu sei meu amor, a putaria ja foi feita mesmo. Agora é encarar ela, não sei nem o que faço. To arrumando minhas coisas aqui, vou ir embora hoje mesmo. Quanto mais cedo resolver isso, melhor. Como que ta o morro aí?
- Um bafafá que SÓ Deus! Allan ja veio até aqui EM casa pra saber do ko, tive que contar não é?
Eu: Unrrum...
- Então, ele disse pra tu ficar suave que tu é nós - sorri
Eu: Ele é foda, to me tremendo toda aqui. O Robinho chegou, quando eu tiver chegando eu falo ctg.
- Ta bom, beijos. Tamo junta
Junta e apertada
Eu: Sempre!
📱fim📱

Acreditei no que ela disse, ja mandei o pior pra ela. Papo de homem dos outros pelados, até com dono de favela ja mandei pra ela e ela nunca fez isso comigo.

Se fosse outra pessoa tudo bem, mas ela...eu acredito na minha amiga de olhos fechados!

- Qual foi, vai aonde? - Robinho entrou no quarto
- To indo embora, preciso resolver uns assuntos ai
- Que assunto garota, vai a lugar nenhum não po! Até me falar o que houve - ele trancou a porta e eu sentei na cama.
- Não tem aquele assunto do Marcelo... - contei tudo pra ele
- Deu molinho também né? Tu não vai a lugar nenhum não, deixa a poeira abaixar.
- Tu ta é maluco Robinho, tenho que ir e é pra hoje! A mina vai falar que eu to peidando e tal, não tenho que ir hoje. - mostrei o telefone - Olha quantas mensagens ela ta me mandando, tenho que ir.
- Qual foi Thaisinha, não vai não pacero. Ja dei o papo, deixa o bagulho ficar mais calmo. Tu é esperta pra caralho, deixa pra amanhã ou até depois de amanhã po. - me joguei na cama e coloquei o ante braço nos olhos.
- Não sei o que faço. - disse exausta
- Mas eu sei, tu ta tensa pra caralho ai mano. - ele ja veio levantando a camisa dele e beijando a minha buceta.

  DIVULGANDO AQUI O MEU REDUTO DE LEITURA FAVORITO.
Dêem uma passadinha nesse perfil: EscritoraMaite
Os melhores livros, estão nesse perfil. 

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora