Vinte e cinco

8.3K 635 10
                                    

Conclusão da parada:

Minha irmã veio na minha casa com o maridinho dela, falou poucas e boas pra mim e eu tive que ficar quieta. Não porque eu queria, por medo ou algo do tipo.

Sendo que o que ela tava falando era umas coisas totalmente sem lógica. Quase que eu mando pra ela:

"Abre o olho porra. Teu marido quer me comer, mas eu não quero dar!"

A mina veio com papo de:

"Tu gosta de fazer ele passar vergonha né? Como sempre os outros querendo te ajudar, pra vê se você para de ser piranha e tu faz ele passar vergonha dizendo que não o conhecia".

Depois disso vocês queriam que eu falasse o que? A maluca é ela, a iludida é ela. Desde então eles foram pra casa da minha mãe, quero nem colocar o pé la com a minha filhota!

Esse povo é doido e vai acabar me enlouquecendo. Eles se merecem real, pelo amor de Deus! Contei pra minha mãe o que aconteceu naquele dia do baile e ela ria mt da minha cara, dizendo que eu colhi o que plantei. Vou dar um tempo desse baile rápido, quer ver?

Na minha época de piranhinha, nós faz amizades com todas as putinhas que são iguais a gente. Até hoje eu mantenho contato com a Rafaela, outra que é igualzinha a mim.

MT safadona e ela é da VK, mandei msg pra ela e estou chegando ja na comunidade dela meeeeexmo!

Desci do uber, peguei a bolsa que eu trouxe com as minhas coisas. Paguei a corrida e avistei a danada me esperando, fui até ela e nos abraçamos.

- Mona você tá gostosa. - eu ri
- É tu não muda mesmo ne? Incrível! Sempre gostosona! - falei. Nos cumprimentamos

(..)

Caralho, que baile é esse..Que bofes São esses? Apesar que tem uns que namoral, zero jogaçao de raba pra eles. Rafa arrumou um lança pra mim e deu na minha mão, tirei o durex e espirrei na minha boca.

Dei uma golada na minha beats e me remexi ao som do tamborzinho. Tinha um moreninho todo no Ouro, fuzil atravessado. Minha xota pisca na hora, joguei meu cabelo e fiz uma cara de puta.

- Tu não para com essa mania - Rafa disse no meu ouvido
- Não paro com que mona? - Falei e ri.
- Muito putiane - Falou rindo e balançando a cabeça. Comecei a rir tbm

No final do baile ainda fui embora acompanhada do bofe gostosinho. Ele deixou um dinheiro pra mim e disse que quando eu quisesse ir embora, era pra mandar msg pra ele.

To aqui ja tem dois finais de semana e te falar, aqui parece que eu sou a fiel desse boy. Onde eu quero ir, o que eu quero, é SÓ falar com ele que ele me dar e me leva. Descobri que ele é matuto e não rende pra qualquer uma, gosta de escolher no dedo quem ele quer.

📞📞📞📞

- Bora logo Thaís! - era ele.
- Tô descendo já.
- Valeu!
📞📞📞📞

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora