trinta e três

7.4K 578 10
                                    

Abri a porta da casa da minha mãe e entramos.

- MAAE? - Bruna sentou no sofá e eu fui procurar a minha mãe, fui no quarto e ele não tava, desci e fui na cozinha. Tbm nada, voltei pra sala e me sentei junto com a Bruna.

- Tá uma gritaria babado ali fora. - Bruna disse nós ja pulamos do sofá.

Abri a porta e o Marcelo e a Thaiane tava caindo na porrada. Minha mãe tentando separar e não estava conseguindo, ela olhou pra trás e me viu. Sei que vou está sendo trouxa pra caralho, mas o sangue falou mais alto.

- Ou ou solta ela - entrei no meio deles dois.

- Qual foi Thais, me solta e não se mete. - Ele disse apontando o dedo pra mim

- Não me meto é um caralho, tu ta errado tem é que ficar quieto! Quer resolver a putaria de vocês dois, resolve em casa. - Já estava geral olhando - PERDERAM O PIRU DO MARIDO DE VOCÊS AQUI CARALHO? VÃO LAVAR UMA LOUÇA, UMA CALCINHA! - gritei pros vizinhos

- Não sei nem pq tu ta se metendo, tu não tem que se meter em porra nenhuma não Thais. Me deixa que com ele eu me resolvo! - Ela disse prendendo o cabelo e indireitando a roupa

- Não acredito que ouvi isso de você. Você não muda mesmo, acha que é melhor que os outros, não agradece porra nenhuma. Namoral Thaiane, tu tem que ser muito chifruda mesmo pra parar DE ser otaria. Ele ia te amassar, separei você dele e tu me trata assim. Vai se foder! - ja tava a ponto de agredir ela, que ódio.

- Vai se foder vai tu, piranha dos caralhos. - ela já tava vindo pra me agredir.

- Ou ou, se manca Thaiane. Anda bora pra casa, bora pra casa. - Apontou pra mim - Depois quero levar um papo ctg.

- É o que Marcelo? QUER LEVAR PAPO COM PIRANHA POR CAUSA DE QUE? QUER FALAR O QUE COM ELA? FALA AQUI AGORA!! TU NÃO TEM PORRA NENHUMA PRA FALAR COM ESSA GAROTA - comecei a rir de nervoso dele, maior vacilao e dela pq eu tava doida pra grudar ela todinhaaaa

- Anda pacero, bora logo. Quer mais plateia? - ele segurou ela pelos braços e saíram andando.

- Da próxima vez, não me liga e nem me manda msg. Olha como tua filha me trata, olha como ela não muda. Tem que ser chifruda mesmo, tem que tomar muito no cu dela. - falei pra minha mãe e sai entrando pra casa dela

- O que ele quer com você Thais? - disse enquanto vinha atrás de mim. Eu peguei a minha filha e minha chave.

- Não sei mãe, eu não sei. - fui pra porta - Tchau!

Ela não me respondeu, sentei na moto e a Bruna sentou em seguida. Ela pegou a Susy e eu acelerei.

- Gente, mais tua irmã é muito abusada. Quase que eu ia te bater pra tu ir bater nela. - Bruna disse

- Eu so nao fiz nada, por causa da minha mãe. Pq eu estava quase, sério. - Falei respirando fundo

- Que horas deve ser? To com maior fome. - Olhei no relógio
- São uma e cinco ja. - parei no mercado e comprei a ração da Susy.

Paguei e voltei pra moto, dei o saco pra Bruna e sentei na moto.

- Bora comer lá na Katinha? - falei
- Bora lá então. - Disse ela concordando

Parei la na Katinha, nos fizemos nosso pedido e nós sentamos pra esperar. Como sempre o Léo fazendo as graças dele, reconheci a voz dele e olhei pra trás.

Tava ele e o bofinho que a Bruna da uns pentes de vez em quando, olhei pra Bruna e ela não parava de olhar pra cara dele.

- Disfarça piranha - cutuquei ela

- Shiu, tô de olho. - ela disse rindo e o Léo veio até nós.

- Caralho minhas fieis mesmo, nem tinha visto vocês aí. - Ele sentou do meu lado - Koe Junin chega mais ai pacero, arrumei uma companhia pra nós. - disse abusado ja se sentando na mesa sem ser convidado.

Não preciso nem dizer como foi o nosso almoço né, ele não parava de falar besteira.

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora