- Tua vadia - cheguei até ela rindo.
- Fica dando corda mesmo, sabe que tá na mancada ne? - Bruna disse.Eu ja disse que quando a Bruna para pra dar sermão, ela parece a minha mãe? Não? Então vocês ja sabem!
- Culpa dele, não mandei ngm vim atrás de mim. - Dei de ombros.
Nos demos aquela rolê pra depois voltar pro nosso lugar. Paramos la, peguei meu lança que tava com o Guto e espirrei no nariz.
- Vai amiga, joga o cabelo nela, manda beijinho pra ela - Cantei e o viado tava fazendo o passo da Dara Cryslaine. - Vai viado, humilha porra! - Gritei rindo pra caralho.
Olhei pra trás e o bonito que eu dancei, tava bem ali me olhando e riu. Ri pra ele também e virei de volta. Marcelo e Thaiane não estavam mais.
7 horas da manhã e eu não estou mais me aguentando. Bruna e Queline me abandonaram, Patrícia ta aqui do meu lado junto com o Leozinho e o Guto.
- Gente, passada com você Léo - Falei abraçada com o Guto
- Pq? - ele disse e ajeitou o fuzil que tava pendurado nas costas.
- Que milagre é esse tu indo a pé com nós? - falei
- Emprestei minha moto pro muleque ali, até agora ele não voltou. O bagulho ta frenético - disse e deu um puxão na Paty
- Ai porra, devagar! - ela disse
- Devagar não vale ne, tem que ser SÓ socada braba - comecei a rir, a cara da Paty é a melhor
- Tsc, palhaço. - Ela revirou os olhosGente, eu tava MT doida. Quando tava chegando perto de casa, depois de me despedir do pessoal. O bofe parou perto de mim
- Iala po, minha dançarina ia ir embora sem me dar tchau? - olhei pra trás e era o meu dançarino,sorri e parei.
- Pó, nem te vi na hora que eu tava indo embora. - sentei num altinho que tinha por ali. Ele parou a moto, desceu e se sentou no meu lado.
- Tinha ido resolver um problema pendente. - esbocei um "hmm".Nós engatamos numa conversa ali, que so Deus. Ele pediu meu telefone e eu passei, fomos na padaria e tudo. Tomamos café e depois ele me deixou na porta do beco da minha casa, desci e fui ver se minha moto tava bem.
Ele me pegou tão distraída, que na hora que ia virar pra ir embora, ele me puxou e nós nos beijamos. Ficamos agarradinho ali e quem passava via nós.
- Vou la - falei e completei - To morrendo de sono.
- Não consigo deixar você ir, você é muito cheirosa, muito gostosinha - "você tbm é delícia, boquinha gostosinha"Não tem aquela boquinha que é uma delicinha? Aquele beijo que é molhadinho? Que encaixa juntinho com o seu? É o dele, uma gostosura que SÓ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Novela JuvenilAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...