Nosso Sentimento da aulas né não? SÓ porradao no coração de quem é amante, incrível isso. O Léo chegou e me abraçou de lado, olhei pra ele e sorri.
- Preciso nem dizer nada ctg né? - nem precisei olhar pra cara dele
- Suave Thaisinha, tá suave! Minha consciência está tranquilinha, tudo no amor. - esbocei um "run"
- Mas ela - apontei pra Paty com os olhos - Não ta nem um pouco suavinha!
- Isso é questão de tempo - sorri e ele bebeu um pouco da agua que estava na garrafinha
- Dei uns conselhos pra ela, aí sim ela sossegou um pouco. - disse
- Hum ta, to ligado nesses teus conselhos. - tirou o braço do meu pescoço
- Ue, isso é medo de alguma coisa? - ele me olhou de rabo de olho
- Tenho medo de nada não, papo torto é esse Thais. Qual foi? - fechou a cara pra mim
- Ih se irritou a toa, anda me da um lança ai. - estiquei a mao e ele me deu.
- Vai vendo em, olha os papos que tu da na mina em.. - Ele saiu de perto de mim, foi pra trás dela e me olhou.Fez sinal de faca cortando o pescoço, dei um beijo no ombro e ele começou a rir. Vacilao dos caralhos!
Chamei o viado pra ir no banheiro comigo, mas ele não quis. Então chamei a queline, tava apertadinha ja. Entrei no banheiro químico, que estava vazio por causa do show. Entreguei o lança a ela e minha bolsinha, quando terminei balancei bem meu rabo.
Porque, ja que não tem papel, vai na secagem rápida mesmo. Me ajeitei e sai do banheiro, dei de cara com a Rafaela.
- Muito piranha! - peguei minha bolsa e o lança, Queline entrou no banheiro.
- Garota, to te procurando a horas. Tu ta aonde? - disse tentando me abraçar.
- Tô no mesmo lugar que teu irmao falsiane. - espirrei o lança na boca e sacudi. Rafaela tomou da minha mao e a Queline saiu do banheiro. - Queline, essa é minha amiga Rafaela. Rafa, essa é a Queline. - apresentei as duas.Depois de apresentar as meninas, elas mesmo engataram numa conversa e eu sai andando na frente, pra ir abrindo caminho. Pq se eu desse confiança, elas não iam mesmo. Fomos andando e eu dançando pra crl, espirrei um pouco de lança na minha boca e sem querer esbarrei numa mona, que fez o copo dela derramar todinho em cima dela.
- Foi mal amiga, desculpa! - pedi
- Foi mal é um caralho, porra não ta me vendo não? - disse com a voz alterada, fechei logo a minha cara
- Olha SÓ fofa, se você não quer ser esbarrada. Fica em casa! Agora, se o problema é o teu copo, ou a tua cerveja. - abri minha bolsinha, fui até a barraca que ela estava e dei 6 reais pra tia e apontei pra ela. Voltei pra la e tava as amigas dela, ela e as meninas me olhando - ta paga la, a sua cerveja. Me desculpa mesmo, eu não bebo cerva. - Levantei minha mao que estava o meu copão e o Lança
- Bora, bora - Rafaela disse me empurrando - Tu é foda, errada e ainda quer dar uma de próspera!
- Ue, pelo menos uma vez tenho que me sentir a tal ne? - Falei rindo.Chegamos no nosso lugar e eu fui até o Robinho, porque os caras não estavam deixando a Rafaela entrar. Ela estava sem pulseira.
- Ou - ele me olhou - Não faz nem essa cara ai.
- Fala cara - disse e depois deu um sorriso de lado
- Ridículo - revirei os olhos - Tua irmã ta ali, querendo entrar. Não estão deixando, vai la! - falei no ouvido dele, fechei os olhos e tudo quando senti aquele perfume dele delicioso. Virei as costas e voltei pra onde as meninas estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Ficção AdolescenteAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...