Xoxadeiras Onlline
O que dizer quando a sua irmã é a sua maior inimiga?
O que dizer quando nós descobrimos esses certos tipos de safadeza? Nós jogamos no ventilador ou nós guardamos para nós?
Eu seria tão ma se jogasse no ventilador para que geral visse e soubesse o quanto a irmã dela é uma Piranha, safada e dissimulada?
Eu estaria sendo muito filha da puta se eu guardasse isso tudo para mim? Acho que não, não é mesmo? 😂😂😂😂😂
Eu sou muito poderosa e os meus fiéis escudeiros sempre vem com aquela bomba para mim, então eu retribuo para eles jogando para que todos saibam da melhor ou da pior maneira...
a pior fica por conta de vocês, pq eu adorei saber disso.
Aí quer dizer que a Thaísinha que voltou la da casa do caralho, está saindo com o marido da irmã? 😱😱😱😱
Isso mesmo Thaiane, isso não é irmã não amiga. Isso é uma cobra e da pior espécie. Eu estou passada e doida para saber o que será que vai acontecer nos próximos capítulos dessa novela... em falar em novela, sabe o que esta me fazendo lembrar? Da antiga novela da Globo. TIEEEETAAAA KKKKKKKKKKKKKK adoro minha vida porra!!
Obs: Pra quem não sabe catar, vão no perfil da Thaís e verão que todas as fotos dela tem essa cachorrinha e espero que a Thaiane veja que essa é as costas do suposto marido dela.
Ou será que ela vai perdoar ele dessa vez??
👍😮😀 455 curtidas 22 comentarios
Thais narrando
Acordei com o meu corpo todo dolorido, não sei se eu sou sadomasoquista ou se é o Robinho que é muito agressivo na cama comigo.
Mas acho que fico com a primeira, adoro apanhar no secso. Soco nas costas, puxão de cabelo, tapa na cara, tapa na bunda, apertos no peito, chupadas no pescoço ou pelo corpo todo.
Eu gosto de sentir meu corpo fragilizado depois de ser bem maltratado, ah, qual é. Qual mulher que não gosta de um bom sexo?
Tudo bem que isso não é um sexo normal, acho que está até longe de ser um...sério!
Mas te falo que eu me amarro demais. Tentei levantar, mas senti meu corpo latejar. Levantei mesmo assim e caminhei pelada até o banheiro.
Robinho ja estava na rua, provavelmente. Nem vi que horas eram, tomei um banho bem quentinho e demorado.
Quase que a porra da água vai pra gelada de tão quente que tomei.
Sai do banheiro enrolada na toalha, peguei uma calcinha na minha bolsa e vesti.
Peguei uma camisa do Robinho do Flamengo e coloquei, tipo que ficou igual a um vestido ne?!
Passei desodorante e hidratante no corpo, logo depois meu telefone tocou. Fui até a cama e peguei, era a minha mãe.
📱Rainha❤📱
- Ou tua piranha, tua puta da pior espécie. Tu não e mulher pra comer o marido dos outros, quero ver tu vim aqui pra desenrolar essa parada comigo. Caralho, logo o meu marido! Tendo vários ai pra você jogar essa buceta podre na cara deles, tu é uma vadia e merece ser infeliz pro resto da tua vida tua mamada, piranha - pude ouvir minha mãe gritando ela no fundo - Calma ai mãe...não vai pegar telefone nenhum...o que? - ela riu - eu vou matar essa arrombada de porrada, ela é uma piranha!! Ou tua puta, brota aqui na favela pra tu ver SÓ. Não vai ser de rua não, vai ser teti a teti nos duas!! Quero ver se tu é mulher suficiente pra me enfrentar, mamadona!!
📱fim📱
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Ficção AdolescenteAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...