Thaiane narrando
Não tem quando você ja acorda com uma puta de dor de cabeça e que tu sabe que aquele dia vai ser longo?
Então, acordei nesse naipe. Marcelo não tava em casa desde ontem, Thamires numa febre alta e enjoadinha pra caralho.
Nem mandei o Lucas pra escolinha por conta disso, é tudo em cima de mim sabe e eu to é ficando esgotada pra caralho. SÓ não jogo tudo pro alto por causa dos meus filhos, porque se eu tivesse coragem, já teria ido embora e deixado os dois pro Marcelo ver como é cuidar.
Pq ele acha que so pq banca esse caralho, ele não tem que fazer porra nenhuma!
- Vem neném, deita aqui que a mãe vai pegar o remédio - coloquei ela na minha cama e cobri o corpinho dela.
Fui até a cozinha e peguei a dipirona, peguei uma colher e subi.
Fui no quarto deles e peguei o termômetro, voltei pro meu e coloquei nela. Enquanto não apitava, escovei meus dentes e voltei.
Quando apitou, marcava 37,7. Tava mais ou menos, mas mesmo assim eu dei a dipirona. Pura mesmo!
Peguei meu telefone pra ligar pro viado do pai dela e a surpresa que eu tive, foi de uma foto com o cachorro igual a da Thaís e um homem...pera aí!
É o Marcelo, conheço esse viado até de costas.
📱Maridao📱
- Oi amor
OI AMOR É O CARALHO...
- Abaixa a bola, qual foi?
MARCELO, NAMORAL MESMO. VAI É SE FODER TEU FILHO DA PUTA! ENQUANTO A TUA FILHA TÁ AQUI QUEIMANDO EM FEBRE, EU TÔ RECEBENDO FOTINHAS SUAS E DA PIRANHA DA THAIS. POR ISSO QUE AQUELA MERDA DAQUELA CACHORRA NÃO DESGRUDAVA DE VOCÊ ARROMBADO...AI QUE ÓDIO QUE EU TO DA SUA CARA!
- Que..que Foto? To indo ai!
📱fim📱Entrei no Facebook e várias e várias marcações, mensagens no menssege. Eu ja estava chorando, como pode isso ter acontecido embaixo do meu nariz?
Eu to com o coração tão acelerado, que eu não sei nem o que dizer. Fiquei ali, vendo os comentários que estavam ali naquela postagem.
Uns adorando tudo isso e outros me apoiando. Marcelo chegou, nem quis olhar na cara dele
- To com tanto ódio da sua cara, que tu não tem noção. To com asco de você, daquela puta eu não tenho amor é nunca terei, mas de você? Você é um nojo de homem, tu não vale nem o sentimento que meus filhos sentem por você! - falei olhando pro telefone
- Não fala merda...que Foto é essa? - respirei fundo pra não tacar o telefone na cara dele.Dei na mão dele e fui colocar a Thata no quartinho dela, voltei e ele estava sentado na cama com a mão na cabeça.
- Olha so Marcelo, pra gente não brigar na frente dos nossos filhos. Pega tuas coisas e mete o pe da minha casa, eu não quero te ver nem mais um minuto! - prendi meu cabelo
- Que mané sai da minha casa, essa casa é minha... tu querendo ou não vai ter que me aturar aqui. Não to nem mais com essa mina... - comecei a rir e bater palma
- Engraçado né, não é o que dizem ai..se não tava é pq já esteve.. com todo o respeito que eu já tive por ti, VAI TOMAR NO CU!!! - ele levantou furioso e veio pra cima de mim
- JA TE FALEI SOBRE ISSO, JA TE DEI ESSE PAPO EM CARALHO - Apontou o dedo na minha cara e empurrou a minha cabeca com o dedo.Eu dei um socao na cara dele, ele não esperava por isso.
Logo em seguida comecei a bater nele, a arranhar a cara dele. Sou mulher pra caralho pra cair pra dentro do problema.
Não tenho medo de homem não, minha mãe sempre caiu na porrada com o meu pai e não vai ser um cuzudo que vai me intimidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Novela JuvenilAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...