Cinco hora da manhã, quem tinha que ir ja foi 🎶
Eu ja estou pra la de Bagdá, já estou no auge da loucura. O bofinho sumiu e eu fiquei murchinha, pensei que ia tirar o atraso de 2 meses.
Peguei uma água na tia, abri o lacre e bebi um pouco. Tinha comprado uma cartela de trident, to mastigadona. Viado filho da puta, me derrubou. Continuei dançando, mas estava dançando suavemente.
Meu pé tava me matando real. Senti alguém me cutucar, olhei pra trás e era um menino novinho.
- Oi. - perguntei e levantei a sobrancelha
- Madrugadao ta te chamando la pra fora do baile. - ele apontou com a cabeça
- Quem é esse? - fiz cara de nojo
- Um pretinho, ele disse que tu sabe quem é! - olhei pra cara da Bruna e ela assentiu.Pedi pro menino me levar la, ele foi na frente e eu atrás. Cheguei fora do baile, o menino me levou pra um beco.
- Marca daí, tu já foi vista. - Ele virou as costas e saiu. Depois de uns 5 minutos, ele veio. Olhei pra cara dele, ele é bem mais gostosinho pessoalmente. Não é exagerado na ostentação, cordão fininho, bone enterrado na cara.
Ele chegou perto de mim, me impressando na parede, envolvi meus braços na cintura dele e pude perceber o cinto de pentes e uma pistola na cintura. Ele deu um cheiro no meu pescoço e me arrepiou toda.
- To te avistando a noite toda. - falou com uma voz rouca, gostosinha de ouvir
- Ae? Hm sei, várias no baile e tu querendo me enganar - mordi o lábio inferior sorrindo
- Bora ralar daqui - me deu um selinho, olhei pra cara dele e não precisou eu dizer nada.Meu olhar ja dizia tudo, estava doida pra dar um chega nele. Ele segurou a minha mão, envolveu um braço no meu pescoço e nós saímos assim do beco. Esse bofe não deve ter mulher...se tiver tbm, foda-se!
Ele subiu numa 600 amarela e eu subi logo em seguida, dei uma agarrada no bofe e empinei o popo. Ele deu partida.
- Vamos la pra casa - falei no ouvido dele
- Suave. - disse sem me olharExpliquei a ele o caminho, chegamos la. Ele parou a moto e eu desci. Entrei pro beco, caminhei até a minha porta e abri a mesma. Dei espaço pra ele entrar e entrei logo depois, tranquei a mesma.
- Vou tomar um banho rapidinho. Fica a vontade. - dei um selinho nele e fui pro banheiro.
Infelizmente nessa casa não tem banheiro no meu quarto, ai fica meio difícil. Mas ela é provisoria. Tomei um banho, passei sabonete íntimo e sai. Me sequei e sai do banheiro pela mesmo.
- Vou tomar um banho aqui tbm, vem comigo. - Nao pensei duas vezes, ele entrou e parou pra tirar a roupa. Eu entrei e liguei o chuveiro, ele entrou depois peladinho. Manjei logo a neca dele, durinha, cabeçote vermelhinho. Dei espaço pra ele entrar no banheiro.
(...)- Isso filha da puta, quica gostoso. - tapa na bunda - caralho que delícia piranha. - segurou meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Ficção AdolescenteAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...