Três.

16K 1K 7
                                    


Sexta feira - 15:23

Dei um pulo na casa da minha mãe e depois fui no salão, Paty e Bruna cismaram de que eu tenho que ir pro baile. Fiz uma hidratação e dei um retoque na minha progressiva.

Fiz minhas unhas, aproveitei e comprei uma roupinha pra eu poder ir. Ja faz uma semana que to aqui e essa é a deixa delas. Ngm merece né?!

Coloquei o telefone pra despertar meia noite e fui dar uma cochilada. Acordei com o mesmo apitando embaixo do travesseiro, levantei, tomei um banho sem molhar o cabelo. Sai Do banheiro peladinha, o bom de morar sozinha é isso.

Voltei pro quarto, passei um hidratante, coloquei a calcinha e sentei na cama. Tirei o telefone do carregador e mandei uma mensagem pras meninas e que agora tem um viado no bonde.

📱bonde do perigo📱
Eu_ To pronta ja em.
Bruna_ To indo ai na sua casa amiga.
Guto_ Falta colocar o tênis
Paty_ To esperando o viado e vocês.
Eu_ Ja é. 😉
📱fim da cnvs📱

Coloquei a roupa rapidinho, passei desodorante, perfume e o tamanco. Tirei uma foto, como eu tinha pego dinheiro no banco hoje, coloquei uma quantia na bolsinha e guardei o telefone.

Liguei meu ar, fechei as cortinas, tranquei a porta e desci pra sala. Bateram na porta, fui até a mesma é abri. Era a Bruna, sai e tranquei a porta. Desde quando cheguei, não vi a minha irmã ainda. Fomos pra casa da Paty e as meninas ja estavam la. Ela trancou a porta e nós fomos pro baile.

...Sua malvada, ham ham, que beijo gostoso. Sua malvada, lembrei da noite passada. Sua safada 🎶

Entramos no meio da muvuca ja no ritmo, não é por nada não. Mas hoje quero sair daqui carregada, muiiiitos anos que eu não sei o que é rebolar o cuscuz.

Ronald so queria pagodinho, não é que eu não goste, eu me amarro num pagode. Mas cansa, precisava de uma coisa pra alegrar minha raba, colocar a tabaca pra se mover hahah...

As meninas me levaram pra um lugar que estava cheio de mavambos atrás da gente, olhei pra trás e vi um pretinho, com uma carinha de puto, que pelamordi. Um bofe veio falar no ouvido da Paty, ela assentiu e ele voltou pra trás.

- Bofe falou que a barraca ta liberada pra gente. - disse rindo. - aproveita pq esse dai é ruim de jogo. - completou
- E como tu sabe que ele é assim? - Perguntei
- Boatos..boatos, mas se quer comer minha buceta. Tem que me fazer rir. - piscou pra mim e foi até a barraca, falou no ouvido da tia e voltou com dois copao. Me deu um e um pra Bruna, voltou la e pegou mais um.
- Perereca toma pica, toma pica perereca - Bruna cantou, jogando a bunda pra cima.
- Quer saber quem é essa mina, pergunta pra amiga dela - Paty cantou, suguei um pouco do líquido
- vai perereca por cima do saco, então senta vapo vapo - cantei jogando a bunda pra cima e pra baixo. Joguei o cabelo pro lado e olhei pra trás, meu sonho de consumo dessa noite, deu uma tragada na maconha e me olhou através da fumaça...

oh my good, vou grudar nele agora. - pensei e ri sozinha.

O viado tinha dado rolê, ele apareceu e já veio jogando dois doces no copo de cada um. Ele tava com um lança, disse que quer ficar nisso hoje.

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora