Marcelo narrando
Caralho onde é que eu tava com a cabeça quando aceitei que a Mariane jogasse pra mim? Tranquilo que sou homem é pa, ela é amiga da Thaiane. Mas é um tipo de mina que nunca gostei que ela andasse, uma pq a mina é rodadona, piranhona da pista e tudo.
Outra pq não é de hoje que ela fica jogando pra mim. Nos bailes a mina chega a passar a mão no meu pau e eu mantive a minha postura, mas nessa noite eu ja estava na seca dela, na seca de estourar o útero dela mesmo.
Me garanto pra caralho e já que ela queria experimentar, ia ser hoje. Mas a Thaiane nos pegou no beco e eu estava SÓ esperando o menor que eu pedi pra buscar a minha moto chegar.
Thaiane já chegou metendo a porrada NA menina, mas a Mariane não arregou pra ela não. Elas se atracaram legal ali, demorei mas consegui separar elas duas. Sai arrastando a Thaiane e ela falando pra caralho no meu ouvido, tive que ficar pianinho ne, ela me pegou no ato e eu não posso ficar latindo por ai.
No meio da rua ela começou a me bater e me mandar tomar no cu, posso está o mais errado, mas não me manda tomar no cu que viro bicho rapa.
- Não me manda tomar no cu, já te dei essa papo diversas vezes. - segurei ela pela nuca e apertei
- E eu ja te falei diversas vezes que eu não sou otaria! - ela tirou a minha mão da nuca dela, eu respirei fundo e sai andando na frente dela.
Quer fazer papel de maluca, faz sozinha!
Assim que chegamos na porta de casa, eu destranquei e entrei. Subi direto pro quarto e ela veio atrás de mim.
- Tu não é homem, tu merece ser chifrudo mesmo! - olhei pra cara dela de banda, me controlando o máximo.
Acho que desde que eu comecei com a Thaiane, venho me mantendo no controle. Thaiane sempre foi aquela mina de querer ser grandiosa, tem estudo, o pai deixou uma grana boa no nome dela e então ela acha que geral é menos que ela.
Mas ta ai com um cara que trabalha pro tráfico e ainda quer se manter desse jeito. Eu tava tranquilao até ela tacar o abajur nas minhas costas, mermaoooo ja virei dando um socao na boca dele que desceu o melado na hora. Ela colocou a mão na boca chorando.
Eu tirei o tênis, coloquei o chinelo e tirei a camisa. Olhei no espelho e ela ja voou em cima de mim, tinhosa pra caralho, segurei as maos dela e olhei dentro dos olhos dela.
- Tu se garante? Tu se a garante na mão comigo mesmo? - ela ficou quieta, empurrei ela, que caiu DE bunda na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Fiksi RemajaAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...