Virei as costas e desci, abri a porta e fui pra rua. Quando tava pra virar a rua, minha sogra tava vindo. Falei pra ela aonde a filha dela tava e parei na boca perto da casa da minha sogra, eu tinha que fumar meu beck.
Não da pra ficar sóbrio não, nós tem que ficar doidão mesmo sem mimimi.
- Koe Marcelin - Davi me chamou e eu olhei. - Aquela ali não é tua mina? - olhei pra trás e a Thaiane tava vindo, cocei a minha cabeça e assenti pra ele
- É ela mesmo. - confirmei(...)
- Qual foi da tua pacero? Caralho tu ta demais em, anda entra nessa porra ai logo e se poe no seu lugar tua filha da puta! - perdi a paciência
- Vai tomar...
- Tomar aonde? Vai Tomar aonde, me fala ai po - cortei logo ela.
- O que tu quer com a Thaís? Me fala, tu ta comendo ela tbm né? - disse rindo
- Tô, to comendo geral. Tô passando o piru na buceta de todo mundo! - falei puto da vidaPorra, eu tava vindo e aceitando numa boa. Tava disposto a como, me redimir com a minha mulher. Mas quem disse que ela aceita? Aceita não, ela é maluca e eu não bato palma pra gente louca não.
Não bato palmas pra gente doida. Liguei pra minha mãe e mandei ela trazer as crianças, SÓ eles pra acalmar a mente da mãe deles.
Thaís narrando
Cheguei em casa naquela revolta ne? Coloquei a Susy no chao e fui preparar alguma coisa pra eu comer, peguei meu telefone e fui no grupo do morro que tem no facebook.
Vi uma casa alugando e ela tem uma suíte, tudo o que eu queria. Tá na hora de mudar dessa casa, eu gosto de tomar banho depois do sexo e ja sai peladinha e deitar na cama.
2 dias depois..
Ja estou na minha casinha nova, tudo o que eu queria. Dei uma entrada e parcelei o restante em meses, menos mal. Acordei com um tiroteio dos caralhos, muito tiro mesmo.
Tava parecendo que era aqui dentro de casa, bagulho sinistro. Como a minha parede do quarto é de frente pra rua, tive que ir pro outro quarto. Liguei a televisão e o ventilador, me cobri e fiquei la vendo a Record.
SÓ falava daqui, até o águia tava sobrevoando baixinho. Minha casa tava tremendo a beça. Meu telefone começou a vibrar, atendi sem perceber quem era.
📞📞📞📞
- Alô?
- Qual foi Thaís, me socorre aqui cara.
- Marcelo? O que houve? Tu ta aonde?
- To na base que eu conto dinheiro, quando eu ia pra casa, a bala começou a comer. - revirei os olhos
- Quem vê, até pensa que tu é bandido! Me fala aonde é por mensagem que tô indo ai. Fala sério.
- Para de reclamar porra, vem logo mão
📞📞📞📞
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Fiksi RemajaAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...