Dezessete

8.6K 642 44
                                    

Rodriguinho cantou mais algumas e foi embora. Nenhuma das piranhas quis ir no banheiro comigo, falando que já tinham ido enquanto eu tava dançando com o bofe.. muito vadianes!

Esperei a tia encher mais meu copo, avisei a elas aonde eu ia. Peguei meu rumo e fui passando pela muvuca, cheguei numa parte afastada do campo. Abaixei, coloquei o copo afastado de mim, coloquei a calcinha pro lado e fiz o precioso. Dei aquela balancada básica, joguei meu cabelo pra trás e me levantei.

- Ai caralho, porra! - falei assim que vi ele e tomei um susto. - Me da meu copo. - estendi a mão e ele me deu, virei as costas mas ele me segurou. Olhei pra ele e olhei pro meu braço. - Fala!
- Tu não acha que nós temos muito o que conversar não? - ele disse e me preenssou na parede
- Acho não, tenho certeza! - bebi um pouco do líquido. - Pq TU não disse que era marido da Minha irmã? Quer me fuder mesmo ne? - Falei rindo
- Nem eu sabia cara - soltei um riso pelo nariz - ham, tô te dando o papo reto. - Ele abaixou e me deu um cheiro no meu pescoço. - Tu acha que se eu soubesse, eu ia te tocar? - permaneci olhando pra ele.
- Dependente, não podemos continuar com isso. - falei baixo, na verdade não querendo dizer.
- Eu sei que não, mas tô envolvidao com você cara. To sentindo falta de nós, da nossa filha - ele disse rindo e eu acabei rindo. Joguei o cabelo e mordi o lábio coçando o mesmo. - Vou levar ela pra casa, vou voltar pra nós ficar.
- Não faz isso com ela não, ela foi uma filha da puta comigo. Mas ela não merece, não por mim. - virei as costas e ele segurou a minha mão.

Olhei pra ele e ele fez uma cara de cachorro pidao. Ai meu coraçaum é tão frágil, tive que voltar e dar um beijo nele. Ele colocou a mão por debaixo do meu cabelo e fechou a mão, foi descendo e beijou o meu pescoço. Já estava quase dando ali no beco mesmo...

- Que bonito em - falaram e bateram palmas

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora