Ele entro comigo e trancou a porta do quarto logo depois. Veio até mim e me deu um tapao na cara, com a parte de trás. Eu virei o rosto na hora e cai no chão.
- VOCÊ TÁ MALUCO TEU VIADO? TÁ DOIDO PORRA? - levantei com tudo e ja fui pra cima dele
- QUER BANCAR COMIGO PIRANHA? ISSO QUE TU É UMA PIRANHA DESGRAÇADA, VAI TOMAR NO TEU CU! VOCÊ ACABOU COM O MEU CASAMENTO, DESTRUIU A MINHA VIDA.Ele segurou o meu cabelo e deu outro tapa na minha cara, fechei a minha mão e dei um soco com tudo na cara dele. Ele colocou a mão na hora e olhou, tava sangrando a boca dele.
- TUA MAMADA! TU QUER COMPETIR COMIGO, QUEM É MAIS FORTE NE? TU QUER?
Fiquei quieta. Ele me deu uma banda e eu cai no chão, olhei bem pra cara dele e ele estava fungando o nariz.
- SOCORROOOO, ALGUEEM - Gritei, mas o barulho estava tão alto.
- EU QUERIA FICAR CTG PORRA, QUERIA SER SEU. VOCÊ ME FEZ ME APEGAR A VOCÊ E METEU O PÉ DA MINHA VIDA, EU TE AMO THAÍS, EU APRENDI A GOSTAR DE VOCÊ. MESMO VOCÊ SENDO ESSA PIRANHA QUE VOCÊ É! TÁ ASSIM COMIGO PQ VOCÊ TÁ COM OUTRO NÉ?Me deu um soco no braço, coloquei a mao na hora. Eu ja estava com o no entalado na garganta, aquilo nunca tinha acontecido comigo.
Eu estava implorando aos céus que alguém batesse na porta e me tirasse dali, mas foi totalmente em vão.
Ele me pegou pelo cabelo e me levantou, eu ja estava com o corpo dolorido de tanto que eu estava sendo jogada no chão.
Quando eu fiquei em pé, ele me deu um socao nos meus peitos com as duas mãos e eu cai na cama dessa vez, eu não estava mais aguentando.
- Eu não sei o que esta acontecendo comigo, eu não to querendo te maltratar. Mas saber que você está com outro me faz ficar maluco, me faz perder a cabeça. Tu é minha e SÓ minha!
Ele puxou o meu biquíni, subiu em cima de mim. Tirou a pistola da cintura.
- Faz o que eu mandar, se não te Mato aqui mesmo! - colocou a arma na minha testa.
Engraçado, a alguns dias atrás eu sonhei que estava sendo estuprada por uma porção de homens, sem saber na real, que o que estava por vim era isso.
Eu nunca me imaginei sendo violentada dessa maneira, ainda mais da pessoa que eu me envolvi. Será um castigo de Deus?
Será que eu sou muito pecadora a esse ponto?Eu não sei!
Mas o que eu estou sofrendo hoje, eu não desejo pra ninguém. Um homem que até mês passado EU sentia tanto prazer, adorava dar pra ele mesmo..
confesso!Hoje está me machucando, está me ferindo por dentro. Senti uma lágrima rolar sobre meu rosto, limpei rápido.
"Meu Deus, não sei se eu sou uma pessoa correta para lhe pedir perdão. Eu não sou perfeita e estou muito longe da perfeição. Mas como tua filha e sabendo também que o Senhor não desampara os filhos teus, eu lhe suplico, eu lhe peço com todo o meu coração. Me ajude nessa hora, me salva dessa silada em que eu me meti. Se não for de mandar ninguém aparecer aqui, me mate...me leve de uma vez por todas".
Ouvi alguém bater na porta, ele apontou a arma na cabeça e atirou, abriram a porta com um chutao e então eu ouvi dois disparos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Teen FictionAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...