Tomei banho, bem delicadamente. Se a Rafaela não viesse me chamar, eu ia ta com a perereca mais inchada do que está.
Esse homem faz carinha de Santo, mas na cama ele é o demônio. Cruz credo, to com chupao até na bunda.Sai do banheiro enrolada na toalha, prendi o cabelo e coloquei a calcinha. Robinho so ta me olhando, mas to fingindo não ver.
Coloquei a toalha no banheiro, so pra provocar mesmo, sai do banheiro com os peitinho de fora.
Passei desodorante pelo corpo todo e fui me maquiar, quando terminei o outro tava alisando o piru e me olhando mordendo o lábio. Fui até a cama numa tentação desgraçada e vesti o vestido.
- Que pedaço de pano é esse, a não caralho. - broxou, virei a cara pra não começar a rir e dar confianca. - To falando contigo garota, vai trocar essa roupa. - revirei os olhos
- Vou trocar nada não. - coloquei o tamanco e peguei o presente da minha tia. Fui até ele, dei um bj nele.
- Tua filha da puta - me deu um tapa na cara fraco e eu ri - tu merece muito tapa, muita porrada... - Ele tava com a cara amarrada
- Muito pau no útero também - ele riu balançando a cabeça - Mas hoje não - passei perfume e desodorante, joguei o cabelo e desci.
- Caralho que demora, tava dando? - resmungou Rafaela.
- Quase miga - sorri.Chegamos no salão e ainda estava meio claro, graças a Deus. A festa da tia Cris é demais, adoro muito. Demos nosso convite e entramos pro salão, ja tinha um bocado de família, uns familiares que viraram a cara pra mim.
Minha prima Vitória me viu e ja mandou eu sentar na mesa dela, fui sem desgrudar a minha chaveirinho de hoje.
- Piranha saudades - nos abraçamos - Hummm, ta igual patricinha. - digo, me soltando dela.
- Patricinha de cu é rola - ela disse.Apresentei a Rafa a ela e nos sentamos na mesa, engatamos numa conversa e quando fomos cair em si.
Nós estávamos sambando a beça eu, ela e a Rafaela. Minha tia veio e chamou a gente pra ir tirar foto, depois ela veio ficar sambando com a gente.
- Vamos tirar foto tuas safadas - Vitória ja estava alterada, ela tirou do telefone dela. Adicionou a Rafaela e publicou a foto.
Publicação DE Vitória:
Amiga, parcera. Só se for amiga solteira 🎶🎶 Com - Thaís Muniz e Rafaela Vasquez
#Jacheias
#Desdecaipvodka 🍸🍸❤👍😮 321 curtidas
Angel Gutt: Belíssimas
Luxos VK: Prosperidade pura nessa foto 👏👏👏👏
Rb Vasquez: 🤔🤔Vitória me perturbou tanto pra vim pro baile, que eu trouxe ela pra ca pro jaca. Mas eu não sabia que tava de luto porque, o Chicão morreu, so lamento.
Eu ja estava alteradinha, fui na minha casa e tomei um banho pra dar uma relaxada. As duas tomaram um banho aqui também e é o bixo, Patrícia tava fazendo uma resenha na rua da casa dela e nos fomos beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Teen FictionAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...