Thaís narrando
- Ai graças a Deus eles foram embora, eles são bons, mas hoje quero rebolar meu cu. - falei pra bicha
- de verdade, já tava quase dormindo aqui.Dj - Forte abraço pros meus pacero da Vk, vamos que vamos. Agora é so tapa na xereca e puxão no cabelo
- Quem não fode chupa, piroca na boca elas falam que não machuca - Cantei ja entrando no pique
6 horas da manhã o bicho ja tava pegando, peguei o óculos que eu já sou acostumada a trazer na bolsa e coloquei no rosto.
Maquiagem daquele jeito, ja toda desbotada, cara de chapadona. Eu ja estava me sentindo nas alturas, eu ja não estava nem ligando se minha calcinha estava aparecendo, eu quero é dançar.
Eu ia ate o chão e voltava, olhava pra cara do Robinho e mordia o lábio. Ele não esboçava nenhum sentimento, cara ruim, eu sou pior ainda.
Eu ja tinha tomado uma bala, dispensei o uísque e tô na aguinha.
- Vem o Robinho - Rafaela disse.
- Tu vai ralar ou vai ficar? - Falei no ouvido dela
- Ai mona, ta gritando por que mesmo? - disse e eu comecei a rir
- Foi mal - falei e bebi um pouco da minha água
- Vou ficar, vou dormir la na tua casa em.
- Então toma a chave, tenho outra aqui. Pede pra Queline te levar la - ela assentiu
- Bora! - colocou a mão na minha nuca e em seguida envolveu o braço no meu pescoço.Eu estava muito louca pra mandar ele ir na frente. Então eu sai andando e ele veio atrás de mim, bebi o restante da minha água e joguei a garrafinha fora.
Saímos do campo, ele foi pra um lado e eu segui ele.
- Ai caralho, me espera! - falei alto, ele olhou pra trás e me esperou
- Saiu andando na frente porra, deve alguma coisa pra alguém?
- Ai Robinho, por favor.Ele parou na frente de um carro, entrou e destrancou a porta pra mim por dentro, abriu e eu entrei.
Eu ja não estava mais aguentando de tesão, ele tava me possuindo. Subi em cima dela e como o carro tava todo em fume, deu pra aproveitar.
- Eita porra - sorri, ele levantou a minha saia e beijou o meu pescoço - Tava vendo a sua calcinha toda, tu não tem modos não?
- Eu que tava deixando so pra tu ver - falei com uma voz de safadona
- Eu e mais quanto? Vacilona!Tirei o cinto dele e desabotoei a calça. Olhei nos olhos dele e ele tava me olhando mordendo os lábios, delícia!
Tirei a pica dele de dentro das calças e avistei aquele neca, grossa e dura. Minha boca encheu d'água daquele jeito maroto, coloquei a calcinha pro lado e sentei devagar.
Quando estava comecando a me empolgar, ele deixou o banco e eu fui quicando bem devagar, SÓ de começo.
- Puta que merda, piranha, senta pra quem te come vai - ele deu um tapa na minha bunda.
Quem passava via o carro balançando, eu não estava nem um pouco ligando. Eu queria mesmo e fazer esse macho gozar de qualquer jeito, delícia de piroca.
Sai de cima dele e ele abriu os olhos, virei de frente pro guidon. Pincelei a oitava Maravilha do mundo na minha xana e sentei. A cada sentada, eu sentia o cacete dele no meu útero.
- Caralho Thaísinha, tu me deixa malucao. Vou gozar gostoso filha da puta! - Segurou o meu cabelo e botou a minha cabeca pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Ficção AdolescenteAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...