Cinquenta e seis

6.7K 565 25
                                    

Graças a Deus o tiro que o maluco ia dar nele mesmo, não pegou. Porque, eu empurrei ele.

Deus me livre um morto na minha frente, parece até praga do Robinho..
ah Robinho, que saudades de você meu pretinho.
Saudades de ficar alisando sua barbixa antes da gente pegar no sono, meu Deus.

- Ai caralho amiga, você tá bem? - eu ainda estava deitada.

Chorando pra caralho.

- Tô bem amiga, cadê o Marcelo? - ela me ajudou a levantar e eu sentei
- Os caras levaram ele, ta ligada que vai ter um desenrolado forte né? - assenti.

Ela me ajudou a colocar a minha roupa de volta e me levou pra casa. Eu tomei um banho quente e deitei na cama, la eu me despenquei a chorar.

Quando eu pensei que seria forte, me acontece uma coisa dessa. Quando anoiteceu, minha mãe veio aqui em casa e eu contei tudo o que aconteceu.

Minha mãe ficou comigo a noite toda, igual a minha última vez..

A vez que meu pai me expulsou de casa.

                💭💬

- Sabe que a mamãe vai estar aqui sempre que você quiser não é mesmo? - assenti - Eu to com o coração tão apertado, mas você vai pra sua tia. Você conhece o seu pai, você sabe como ele é! Eu so peço que me perdoe por tudo o que está acontecendo, a mamãe não queria que nada disso tivesse acontecido. Eu amo você tanto minha rebelde - sorri Fraco
               💬💭
(...)

Cheguei na boca mais forte daqui do morro e o Marcelo estava sentado, de cabeça baixa. Parei a moto e permaneci la.

- Qual foi Thaisinha, passa a visão. - Fiquei em silêncio - Ta ligado que o amigo tem que ser cobrado, tu ta ligada né?!
- Léo, deixa isso pra lá... - pedi de coração
- Que mané deixar pra la o que Thaís. Olha o que o cara fez ctg pacero, namoral..por mim esse cara ja estaria morto, mas os pacero queria saber da tua opinião

Eu SÓ conseguia pensar nos meus sobrinhos, eles não merecem crescer sem o pai. Marcelo pode ser o que for, pode ter feito o que fez..

Mas a Thata ainda é neném é ela não merece isso.

- Léo, deixa isso pra la.. Mas se liga, não pense que tô polpando a vida dele por causa de mim não, longe disso.. tomei ranço da cara desse bofe, mas SÓ tô te pedindo pra polpar ele. Por causa dos meus sobrinhos, eles ainda são pequenos. Tu melhor do que ngm sabe como é crescer sem um pai - Leozinho abaixou a cabeça.

Ele perdeu o pai numa troca de tiros, ele tinha 11 anos e depois disso, ele se revoltou. Falou que ia virar bandido pra matar polícia e é por isso que ele está nessa vida de merda!

- Suave então! - ele veio e me deu um beijo na minha cabeça - Sabe que tu é nós ne? Tu vacila como respira, mas te amo mulher..tu é minha parcerona! - sorri e meti o pé de la.

Pra quem não lembra..

Robson 33 anos.

Robson 33 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📞📞📞

Rb: To maior tempão tentando falar ctg, qual foi? To nem te entendendo em mano, namoral!
Eu: So fui ver agora Robinho.
Rb: Tu vai vim pra cá quando pacero? Deixa, tô indo pra aí agora!
Eu: Ta doido, ja tô no uber. Para de maluquice! - ri no final
Rb: Tu ainda ri - ele riu - Mano, minha vontade é de ir aí e matar esse viado de porrada e depois so bala na cara..mano filho da puta, qual foi Thaís, isso não se faz não pacero. Quando tiver chegando, vou te pegar la na entrada!
Eu: Ta Robson..

📞📞

Desliguei antes que o outro contasse um testemunho aqui pra mim no meu ouvido. O bagulho ja ta desenrolado e a melhor coisa que eu tenho que fazer, é ficar longe daquele morro por um bom tempo.

Robinho narrando

Fiquei sabendo desse ko ai, pela Rafaela. Bagulho sinistro, que bandido é esse? Eu ja estava pronto pra ir la e meter um tirao de 38 na cara desse malandro, mas a Minha irmã como sempre, mas calma do que eu, me pediu pra esperar.

Ela sabe como me convencer, começou a falar umas paradas pra mim aí que eu fiquei até mais suave...

puto, mas suave!

Liguei pra mina é ela é outra que não se manca.
Ta vendo que quero levar ela namoral e insiste em ficar nessa de ir pro jaca, tranquilo que lá é onde ela cresceu e foi criada.

Mas o ko agora mudou, ela é minha mulher no bagulho. Então tem que ficar perto de mim, onde eu tô!
O outro la, se a gente não pode bater de frente naquela favela. Porque, ele é cria de la. A pista é nossa, vai ser no teti a teti nós dois..

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora