Colocaram Wesley safadao na máquina de música, nossa coloquei a mao no peito e comecei a cantar gente. Ja tava por conta do álcool ja viado, então faltou pouco pra eu levantar e começar a dançar ali mesmo com algum velho.
- Gente, mas a pessoa se entrega assim nas músicas ne - o viado disse e eu dei dedo pra ele
- Que bom que essa piranha é diferenciada, vem eclética - a piranha da Rafaela disse
- vao tomar no cu putas, vou no banheiro. - me levantei e foi ai que eu senti que eu realmente estava ficando no brilhoMe recompôs rápido e fui no banheiro, tive que ficar uns dois minutos ali esperando. Olhando pro nada, porque é aquilo.
Quando a gente ta ficando bêbada, ou a gente conversa com todo mundo, ou a gente fica igual uma lesada olhando pro nada sem entender o que ta acontecendo.
E foi desde jeito mesmo que eu fiquei. A menina saiu e eu entrei, fiz meu precioso, lavei a mão, joguei o muco e sai do banheiro.
Quando tava chegando aonde eu tava, Robinho tava ali com mais três caras, como conheço o viado que eu ando, ele tava de olho em um dos bofes.
- tava aonde? - Robinho disse e eu dei uma olhada pra ele tipo "ham?"
- ta mal ja irmão. - Rafa me gastou
- O que tu fez com a minha mulher Rafaela? - sentei na cadeira e um dos bofes estava do meu lado, dei um sorrisinho pra ele e me endireitei
- Gente - Rafaela disse depois que viu eu rindo pro menino - O que foi isso? - ela entrou em crise e eu comecei a rir tbm
- Caralho garota, bora meter o pé anda! - senti o Robinho me cutucar - Com todo respeito madruga, seria mais fácil eu ficar ai ne não? - o menino trocou de lugar com ele todo sem graça, eu revirei os olhos.2 horas da manhã..
Quem disse que eu iria ir pro baile, está é doido. Um friozinho desse, pele na pele é uma coisa bem gostosinha.
Ainda mais quando o bofe começa os trabalhos pela sua ppk, ai que o bagulho fica mais doido ainda. Eu até estava com um friozinho legal...na rua! Aqui, tô sentindo é um calor insuportável.
- Quero teu cuzinho agora - ela sussurrou no meu ouvido.
- So no cu? - Falei gemendo e não parando de quicar
- So botadão, quero comer teu cu de quatro.- sorri cheia de fogo
- Então come meu cu, vai. - Fiquei de quatro
(...)To aqui na vk ja tem um mês, praticamente todos me conhecem aqui como a mulher do Robin. Trouxe até a minha filha pra ca ja, não poderia deixar ela sozinha em casa.
No começo o Robinho não era muito fa da Susy não. Porque, quando ele chegava ela se escondia dele, na maioria das vezes eu nem ligava.
Mas quando ele começou a brincar com ela, ela ja começou com o fogo na perereca. Graças a Deus eu castrei essa safadinha. Conheci ontem a dona Regina, a mãe do Robinho.
Rafaela é irmã dele por parte de pai, mas é como se fosse por parte de mãe tambem. Porque, dona Regina trata ela igual ou até mil vezes melhor do que o Robinho, ele fica possesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Teen FictionAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...