Sessenta e dois

6.6K 525 6
                                    

- Bebe caipirinha mesmo filha da puta, se derrama - Rafaela falou pra gente
- Nós bebe mesmo, nós se afunda meeermo - falei rindo e a Vitória me agarrou rindo, doidaraça - Deixa minha tia te ver desse estado - prendi o cabelo.

Queline veio pra perto da gente e pediu pra Vitória tirar uma foto nossa.

Leozinho apareceu e ficou me gastando a noite toda, quase gastou a minha onda.

- Ai Leonardo vai pra merda - ja estava puta da vida - Patrícia, olha teu marido aqui gastando a porra da minha onda, vou mandar ele tomar no cu em - Leo so ria.
- Iala, qual foi mandar sujeito homem tomar no cu? - falou rindo e me abraçou pelo pescoço, me deu um beijo no mesmo.

Fui desviar, na hora passou o Marcelo DE moto. Sustentamos o olhar um no outro por um tempo, ele buzinou pra Bruna e saiu saindo.

O resto da noite foi so cachaça, Vitória saiu com o Naldinho e depois fomos nos três la pra casa.

Sexta Feira, 6:23 da manhã.

Caralho, não acredito que o Robinho foi pro baile cara. O homem me deixou dormindo e foi, tinha dito pra ele que eu ia também e que era pro viado me acordar.

Mas como eu sou abusada, vou la é agora!! Levantei da cama, lavei o rosto. Pra ter noção, dormi pelada cara. Voltei pro quarto e coloquei a calcinha.

Peguei um short saia da Lança Perfume e um bori estampado da mesma marca, passei hidratante no corpo e depois vesti minha roupa.

Passei desodorante, coloquei os acessórios e passei uma leve maquiagem. Ja amanheceu ne, nada a ver eu ir com uma make pra noite. Prendi o cabelo num no mal feito e coloquei uma Melissa.

Deixei o ar ligado, peguei um dinheiro e deixei meu telefone em casa. Fechei a porta do quarto e desci, fui na cozinha e comi um misto, tava morrendo de fome.

Olhei no relógio da sala e ja marcava 10 pras 7. Sai sem pressa nenhuma, tranquei a casa e fui andando.

Ainda não trouxe minha moto pra ca, ela ta com a Bruna. Tinha um menino passando de moto.

- Oh garotooo - Gritei e ele olhou pra trás - Me leva ali no baile - cheguei perto dele
- Não sou moto táxi não colega - disse ele me olhando
- E o que que tem? - sentei na moto, porque, sou abusada.

O menino fez um bico imenso, mas eu nem dei confiança. Ainda dei dois tapinhas nas costa dele e mandei um "vamo gato".

Com toda certeza ele passou mal comigo, quando eu tenho que ser abusada, eu sou real!

Chegamos na rua do baile, desci e nem pedi obrigada. Não sou obrigada meexxmo.

Ja entrei e comprei um copão. Como pode essa hora da manha e o baile ainda ta meio cheio, que isso o povo gosta muito.

Parei um pouco perto da onde eu costumo ficar com as meninas, matei o copão guela abaixo e depois pedi o homem uma beats.

Fui andando pelos cantos e avistei a Rafaela, parei perto dela e apertei a bunda dela.

- Vai tomar..  - ela me olhou - Ah é tu piranha, Robson disse que tu tava dormindo e que tu não ia vim.
- Ai nem me fale disso.. tô puta, mandei o viado do teu irmao me chamar e ele não me acordou. So por causa do abuso dele, SÓ saio daqui quando as caixas de som forem removidas. Isso se eu não for parar no bar e ir pra casa so anoite. - ri e ela balançou a cabeça.
- Iremos mana, o outro achou que ia me prender em casa. Sem contar que eu tenho a chave de la, ele nem sabe disso ainda. - ela falou
- Cadê o corno do teu irmao?- perguntei
- Olha a fofoca piranha - procurou ele com os olhos - Ta ali.- apontou
- Bora marcar DE la. - eu a chamei
- Tu quer afrontar ne - ela disse e eu fiz bico
- De verdade, ele vai passar mal comigo hoje. - Nós fomos

Fomos passando pela muvuca, quem não sabia que eu estava com o Robson, ficava puxando meu cabelo e passando a mão no meu braço. Chegamos la por trás e ele me avistou.

- Ta fazendo o que aqui? - abriu maior olhão.

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora