Doze

9K 741 7
                                    

Marcelo narrando.

- Pq você não disse que ela era a tua irmã pacero? - Falei puto, minha mulher não pode nem sonhar no que já aconteceu entre nós dois. Bagulho louco!
- Ah sei la, pq isso agora? - ela disse mudando a roupa
- Porra, assim ia devolver o cachorro que não parava de me lamber. Tu viu la po, detesto bicho Thaiane! - menti
- Tu não gosta, mas ele gostou de você - Foi irônica.
- Papo torto é esse Thaiane, nem te entendi. - falei deitando na cama.
- To brincando com você amor, as crianças gostaram do cachorrinho. - deitou no em cima de mim
- To ligado, Thamires ficou toda boba - falei rindo, lembrando da cena. Dei um beijo no pescoço dela. - Falar nisso, cadê eles?
- Estão na festa da Thais com a minha mãe. - Caralho, a festa dela.

Aniversário dela hoje. Porra, tô sendo muleque demais pensando nela logo agora? Thaiane segurou meu pau e fez o trabalho que por sinal, é bom apampa. Mas não tem quando tu se acostuma com a foda de outra pessoa? É bem eu aqui!

Thaís representa na cama. Os moleques que já passaram por ali, quando ela passa falam que ela é uma putinha na cama. Os que nunca comeram, São doidos pra comer. Eu so fico ouvindo, vou dar minha planta nada. Ali, naquele corpo eu me acabo legal...ou me acabava, não sei nem qual vai ser o proceder de hoje em diante.

Thaiane sentou e ficou cavalgando no meu pau, eu tava sentindo um tesão do caralho. Peguei a bunda dela e dei uma apertada. Apertei meu olhos e abri, tomei até um susto. Por um certo momento, vi a Thais ali. Sai pra la, balancei a cabeça sem ela ver. Não posso ta fazendo isso com a mãe dos meus filhos não, mancada mesmo. Mas é como os pacero fala, mulher é um bicho traiçoeiro, é um bicho ruim pra caralho.

A gente pensa que ta fazendo um trabalho lindo ali, deixando marca, fazendo com que ela nunca esqueça nós. Mas é nós que não esquece as reboladas dessas filhas da puta!

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora