Thaiane narrando
Meu Messenger voltou a apitar, já estou possessa com essa Porra. Toda hora me vem uma mensagem dizendo que eu sou chifruda e que o meu marido ta comendo quem eu menos esperava. Tem duas noites que ele não dorme comigo e quando chega, toma banho e vai pra rua.
⭕ANA FLAVIA GUSMAO⭕
Ana Flavia: Abre teu olho amiga, abre teu olho!
Voce: Abrir o olho pq? Fala a real porra.
Ana Flavia: Eu ainda to te ajudando e você ta de ignorância? Kkkkk so rindo mesmo frustada
Voce: Vai se foder, me deixa em paz.
Ana Flavia: Quando vier a tona, você me agradecerá. Beijos de luz 💋💋
⭕ANA FLÁVIA GUSMÃO OFF⭕Bloqueiei o telefone, prendi o meu cabelo e dei um grito alto pra caralho. Não to suportando isso, juro pra vocês. To cansada cara, é demais pra mim. Eu prefiro nem que isso venha a tona, eu to tão esgotada que sou capaz de matar. Juro por Deus, eu mato!
Não tive nem pena da minha irmã, vi ela junto as coisas dela e a única coisa que eu sabia fazer era agradecer e falar bem feito pra ela. Quem mandou ser puta? Tem que se foder demais mesmo.
Mas ela é tão vadia que subiu na vida e voltou pra dar a buceta pra traficante, é muito piranha mesmo. Thais não me desce de jeito nenhum. Ouvi o barulho da porta, olhei pra trás e era o outro.
Olhei no relógio de parede, 11:26 da manhã. Ele não me disse nada, subiu pro quarto. Respirei fundo e subi atrás dele, hoje é dia de ko. Ainda bem que as crianças estão na casa da mãe do Marcelo.
Cheguei no quarto e ele tava saindo do banheiro. Sentei na cama, desbloquiei o telefone e coloquei na conversa.
- Marcelo, onde você estava? - perguntei sem olhar para ele, mas depois o olhei.
- Tava de missão. - colocou a blusa - Pq isso agora? Da teu papo? - me levantei
- Olha isso aqui, assim não da né Marcelo porra. Parece que é um carma, que caralho de vida. - Ele começou a rir. Coloquei a mão na cintura e o olhei
- Vai ficar acreditando no papo dessas mal comidas? - ele me abraçou pela cintura e deu um beijo no meu pescoço. Abracei ele e..
- QUE CARALHO É ESSE AQUI VERMELHO NA TUA NUCA MARCELO? TAVA DE MISSÃO É UM CARALHO! PORRA, TU NÃO ME RESPEITA NÃO FILHO DE UMA PUTA? - Ele fechou a cara
- Fala direito comigo Nessa porra, tu não ta falando com suas amiguinhas não em! - disse apontando o dedo na minha cara - Nem sei que porra é essa! Não tava com ngm não pacero, acredite se quiser - ele saiu do quarto e bateu a porta.Vamos ver se não estava com ngm, isso não me desceu mesmo! Hoje vou colocar tudo em pratos limpos, hoje pego essa piranha que ta comendo o meu marido e namoral..vou matar de porrada, não é de hoje que tô querendo arrumar um ko, entrar numa porradaria sinistra.
Thais narrando
Marcelo saiu daqui de casa 10 horas da manhã, eu ainda estava deitada. Ele me deu um beijo e um tapa na minha bunda, sorri e ele saiu. Me espriguicei e levantei, troquei o lençol da cama e arrumei ela direitinho. Desci, fui no banheiro e fiz minhas coisas.
(...)
📱Traste📱
Tu é uma diaba em..
- Gente, pq?
Tu me deu um chupao pq? Nem entendi a sua ein
- KKKKKK que chupao o que, n dei chupao em vc não. Não gosto disso 😓
Não gosta o que a outra viu e deu mo kozada rapa
- Ah Marcelo, me poupe. Não sou criança a esse ponto não valeu. E quando você foi me buscar eu já tinha visto valeu, não disse nada pq tu n me deve satisfação alguma 👍
Não me deve satisfação, se manca tu ta sozinha? Tem q me falar msm
- Tu não me fala nada, pq eu tenho que te falar? Tu não é meu marido e muito menos namorado.
Mas sou eu que to atuando ai pacero
- E ta fazendo um bom papel 😈
Eu falo que tu é um demônio garota. Vou dar uma dormida, tô viradao. Vou aí mais tarde não.
- Vai la doidão
📱fim da cnvs📱Ficar em casa sozinha é um pé no saco né? Tomei um banho e fui dar uma volta la na coroa, muito tempo que não vejo ela. Passei o resto do dia la e depois fui me arrumar pra ir pro baile, hoje eu quero dar trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Ficção AdolescenteAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...