Dez.

10.7K 795 130
                                    

- Gostosa pra caralho - Ele apertou a minha bunda e me colocou no chão.

Me virou de frente pra parede, eu levantei a minha perna. Ele encaixou a pica na minha entrada e enfiou devagar.

- Vai Marcelo...acaba comigo..me fode toda - falei entre gemidos
- Isso minha putinha, pede com vontade. Quer que eu faça o que? - ele disse e tocou no meu grelo.
- Quero que você me fode...fode minha buceta - falei e ele foi ao auge. SÓ catucadao sinistro
- Geme, geme pra quem te come... - Depois de uma surra de pica deliciosa, tomamos banho e eu sai do banheiro primeiro.

Me enxuguei e subi pelada, graças a Deus o ar não estava no máximo. Coloquei meu Baby doll, aumentei o ar, fechei a cortina pois já tinha amanhecido e deitei. Ele entrou no quarto e deitou do meu lado, de camisa e cueca.

- Posso dormir aqui? - pediu se vestindo ainda
- Unrrum - virei pra Ponta, pq não gosto de deitar no canto da cama. Ele me abraçou e pegamos no sono.

Acordei no susto e suando pra caralho, ele tava ainda jogado em cima de mim. Tirei a perna dele de cima de mim, peguei meu telefone e desci. Fiz minhas higienes no banheiro, sai. Fui pra cozinha e preparei um misto pra mim, hoje não to naquela ressaca braba, graças ao sexo.

Pude eliminar o álcool todo do corpo. Fiz um copo de Nescau, fui pra sala e sentei no sofá.

Marcelo 33 anos, trabalha como laranja e na contabilidade do morro. Tem contexto forte com os caras

Depois de um tempo, ele desceu, entrou no banheiro e já saiu arrumado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo, ele desceu, entrou no banheiro e já saiu arrumado.

- Vou ralar - olhei pra ele e assenti. Ele veio e me deu um selinho. - Vou te ver mais tarde?

- Não sei se vou sair hoje. - digo o olhando
- Jae então. - Ele virou as costas e saiu.

Peguei meu telefone e subi pro quarto, troquei o lençol e o sujo coloquei na roupa suja. Me deitei e fiquei mexendo no telefone. 6:22 meu telefone apitou, era mensagem do encosto que tinha me mandado msg outro dia.

📱xxxx-xxxxx📱
- N falei que tu ia ser mh
Eu_ ah teu ridículo, era TU?!
- Vou trabalhar aq salva meu número ai
Eu_ ta vai la.
📱fim da cnvs📱

1 mês depois..
Amanhã aniversário da princesa aqui. Eu e o Marcelo ainda estamos juntos, amanhã ainda tem um rodriguete aqui no Campo..adooooro! O outro me deu um cachorrinho de presente, minha susy. Sai de casa e sentei na moto, hoje sai a pensão do falecido deixada pra mim.

Parei na lotérica e entrei com a minha identidade e cartão. Peguei o dinheiro e guardei, fui até o salão e me produzi. Hoje é dia de resenha, vai começar meia noite. Sai do salão e fui na casa da Bruna, cheguei la buzinando.

- EITA PORRA, TÁ NERVOSA SE MANCA!! - Ela saiu de casa cantando e eu ri.
- Bora logo porra - Ela sentou na moto e eu fui pro depósito, pedi dois sacos de gelo.

Dei o endereço, fomos no mercado e compramos algumas coisinhas. Deixei as bolsas la em casa, minha mãe me ligou e disse que fez um almoço la na casa dela e que é pra mim ir logo. A Thaiane ta la com o marido dela.

Peguei minha filha, as criancas vao adorar conhecer minha filha. Deixei a Bruna na casa dela e fui pra minha mae, abri a porta e já fui gritando

- Oh de casa - fechei a porta e coloquei a susy no chão. As crianças estavam na sala vendo desenho.
- Oi da titia - dei um beijo em cada um deles
- Que cachorro é esse tia? - Lucas perguntou.
- Minha filha - peguei a Susy no colo e ele fez carinho. A Thatha veio tbm e fez carinho nela
- Aqui papai a filha da minha tia - Lucas disse e eu olhei pra trás.

Caralho, não acredito namoral! Paralisei, fiquei inconformada. Co-como assim??? Larguei a susy no chão e como ela conhece ele, ela foi correndo pro colo dele. Latindo e cheirando ele.

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora