📱Rb❤📱
Rb: falou c a tua irmã?
Enviei: Falei
Rb: Caíram na porrada n ne? Sem lógica esses bagulho
Enviei: Não, SÓ conversamos.. mas pelo rumo que a conversa tomou, ela deve ta doida pra me arrebentar rss
Rb: tu é fd.. o táxi ta indo ai te buscar
Enviei: Vou amanhã, amanhã eu vou. Vou sair com a Bruna bj
Rb: Vai sair nada vai la pra tua casa q o cara ja foi
Enviei: Não Robinho, to com sdd da minha amiga. Vou la bj
Rb: Vou nem fl nada ctg amnh a gnt conversa então
👍Bloquiei o telefone e subi na minha moto, Bruna estava no carro com o macho dela.
Depois dele me gastar, nos fomos pra tal resenha. Robinho é um cara muito especial, conseguiu me conquistar sabe.
Não é igual a esses caras que SÓ quer sacanagem.Não sei se estou pronta pra ter um caso com homem, apesar que eu nunca tive. Mas se for de eu ter, SÓ aceito ter com o Robson.
Assim que nós chegamos, parei a moto na frente do carro do meu cunhado e desci.
Esperei eles sair e entrarem na frente, a Bruna me deu a mao e nós entramos. Essa casa roxa, é como se fosse um clube.
Tem dois andares e uma área maneira que é a piscina, o furdunço rola solto. Mas antes, tem aquela famosa rodinha de samba e depois vem o dj que é SÓ porradao.
Aqui tem uns caras que são do envolvimento, porque, a casa é de um deles. Eu curtia aqui quando era mais nova, hoje é a primeira vez que venho desde quando eu voltei.
Assim que nós nos cituamos, sentei NA cadeira e na mesa ja estava aquela tal prosperidade.
Olhei ao redor e vi quem eu não queria ver hoje. Marcelo!!
Continuei do jeito que estava, roubei até um óculos do Leozinho porque, sou dessas. Não gosto de ficar com a imprenssao que estou sendo avistada e eu não olhar ne.
- Thaisinha, o que tu quiser beber. SÓ pagar aí no balde - Léo disse e eu assenti rindo.
Tirei a camisa e fiquei so de biquíni, na parte DE cima. Abaixei a cabeça pra indireitar, quando levantei olhei o outro de relance e ele tava so me encarando. Não posso fazer nada, depois a maluca fala que a culpa é minha.
"Eu me perguntei, se iria dar certo e de peito aberto, eu me entreguei.. 🎶"
Adoro essa música, viajo nela legal. Gordao e a Bruna estavam so no love! Fico tão feliz pela minha amiga, que eu fiquei olhando e sorrindo igual a uma otaria. Fazia tempo que eu não via ela assim.
- Vem, vamo dançar! - me puxaram com força pelos braços.
Quando olhei, revirei os olhos. Dei um arrancao com o meu braço, que ele abriu maior olhão.
- Não to afim não! - fui seria. Sai de perto dele e fui no banheiro, sorte que estava vazio. Entrei, fiz minhas higienes e sai. Quando virei pra voltar pra lá, ele me parou. - Porra!!
- Porra é o caralho, vem aqui porque, agora tu vai me escutar. - ele me pegou pelo pulso e saiu me puxando escada a cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Ficção AdolescenteAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...