Robinho gozou dentro de mim, mas eu não parava de quicar.- Vou acabar ctg, filha da puta! - ele disse e eu sai de cima dele. Tirei a calcinha e me limpei com a mesma, ele tirou a camisa e se limpou.
- Vamos la pra minha casa
- Quem ta la? - ele indireitou o banco e ligou o carro
- Acho que sua irmã - ele acelerou.Eu mostrei o caminho, ele parou no canto da rua e eu sai. Sorte que a rua estava mais ou menos movimentada, peguei meu rumo rápido, Deus me livre alguém me ver sem calcinha.
Abri a porta e entrei, deixei ela aberta e esperei ele entrar. Fui até meu armário da cozinha e tomei um dorflex, não quero acordar com dor de cabeça.
A única dor que quero acordar, é na bunda. De tanto tomar tapas. Ele entrou e trancou a casa, dei a mao a ele e seguimos pro meu quarto.
Joguei ele na cama, fiquei do lado dele em pé mesmo e dei um beijo nele.
- Calma ai, vou tomar banho - falei ainda com a boca encostada na dele. Ele não disse nada, so assentiu.
Tomei aquele banho esperto, com direito a dermacide e tudo. Me enxuguei e sai do banheiro pelada mesmo, cheguei perto dele e prendi o cabelo.
- Visão do paraíso - ele disse sorrindo e alisando a minha ppk, fechei os olhos.
Ele abriu minhas pernas e se afundou na minha buceta, fez o trabalho lindo dele la. Eu ja não estava mais me aguentando de tanto tesão, minhas pernas ja estavam bambas, eu tava me tremendo, o orgasmo começou e eu quase cai
- Ai caralho... - falei baixo, tentando me recompor
- Cuidado ai - ele disse e se levantou - Vou tomar banhoCaralho, eu fiquei tipo como? Haaam! Ele foi e eu fiquei viajando no telefone, até chegar uma mensagem do outro la.
📱traste📱
Traste: To te palmeando 😤😤😤
Enviei: quem é?
Traste: Quem é o crl tava fudendo dentro do carro vacilona
Enviei: Gente não sei quem é
- Ta me vigiando? Fala quem é
Traste: Thais vai se foder, ta fazendo papel de maluca?
Enviei: Iih sei quem é não, tchau.
----------Tive que me fazer de maluca e bloquear ele né, quero mais graça com Marcelo não. Ficar me vigiando, aonde ja se viu.
Dois dias depois
Thaiane narrando
Já fui três vezes na igreja da irmã Cristiane, la eu me sinto bem plena, la eu converso com Deus e peço para o mesmo sempre abençoar meu casamento e meus filhos.
Mas nessa última vez eu sai de la meio que intrigada, a irmã Cristiane me falou umas coisas que na verdade eu tava é evitando muito de ouvir, eu sei que meu casamento não está lá aqueles de Paris.
Mas é claro que ngm quer ouvir algo do tipo:
"abre seu olho minha querida, tem mulher que está fazendo a cabeça do seu marido. Ela é forte, todos a querem."
Tô aqui deitada quebrando a cabeça pra caralho, depois de ter colocado meus filhos pra dormir. É difícil você viver num relacionamento que so tu é a Fiel, que SÓ você faz de tudo para que teu casamento nunca acabe.
Estou lutando com as armas mais poderosas que estão ao meu alcance, não sei mais o que faço...sinceramente!
Ouvi a porta bater, sai dos meus pensamentos nesse momento e fui seguindo o Marcelo até o nosso banheiro. Lá ele permaneceu por uns 5 minutos mais ou menos, quando saiu, deitou do meu lado e me abraçou.
- O que foi? Ta toda estranha ai. - me perguntou ao se deitar
- Nada não, so tô cansada! - me cobri e me endireitei na cama.Quando eu falo que o que me fez gostar tanto dele é que, por mais que ele não seja tão "fiel" a mim, ele é diferente quando está comigo. Comigo ele é carinhoso, amoroso e é o meu MARCELO e não o Marcelinho. Aquele que trabalha pro tráfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Teen FictionAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...