- Foda-se to nem aí - Guto gritou cantando - Bota esse caralho aqui - Bateu na bunda e nos começamos a rir.
Saímos do bar no brilho ja, estava descendo SÓ torre, imagina como nós estávamos. O Léo deu pulseirinha do camarote pra Paty dar pra gente antes de irmos pro baile. Quando deu 1 hora da manha, nos terminamos a última torre e seguimos o nosso rumo.
- Cadê teu marido vadia? - perguntei pra Bruna, pois é!
Ta namorando, um meio gordinho. Nós vive gastando ela, o cara é matuto. Tem dinheiro pra caralho, so anda nas dedeiras e nos cordões.
- Meu marido naaaaaum - fez sinal com o dedo rindo - Meu boy, não oficializamos nada que eu saiba.
- Ah, vai se foder mona! Tu entendeu. - rolei os olhos
- Deve ta la dentro, o filho dele vai vim pro morro hoje. Tá todo bobo.
- Caralho, em falar em vim. Adivinha quem me mandou msg agoraaa - eu disse toda boba, logo após olhar o telefone. Olhei pra elas e elas estavam me olhando - A Rafa, minha amiga da VK - Bruna fechou a cara, normalíssimo isso.
- Ain vinhado, sou doida pra dar a cuceta pra algum bofe de la. Falaram que SÓ tem gostoso necudo. - Guto disse e jogou a franja dele
- Pior que tem mesmo - falei lembrando do meu gostosinho que deixei la.
- No baile do jacaré eu arrocho com seu marido - Queline cantou, assim que entramos.Nos fomos direto pro camarote ne, varias coisinhas arregadas, vários bofes e várias monas elite. Vários bofes que já sarrei no beco, na minha época de vadiazinha, vários cara que ja peguei.
Mas foi tipo, é uma noite e nada mais. Sendo que a mãe aqui é conhecida aonde vai e por isso, faz amizade com todos.
- Que isso mané, máximo respeito com a minha cunhada - O gordao marido...boy da Bruna disse me abraçando
- Olha a graça cunhado - falei rindo e tentei envolver o braço na cintura dele
- Iala, vai dizer que é tímida? Não mete essa!
- Ta me gastando mesmo, Bruna, olha as confiança aqui com teu marido - ela deu um estalo com a boca
- Hoje é tudo no amor, fala pra ela minha magrinha, hoje é tudo nosso. - desviou o olhar da Bruna pra mim - Eu ia dar uma pulseira pra vocês, ta ligado?! Mas a coisada ali disse que vocês ja tinham ganhado.
- É po, Leozinho mandou pra nós.
- É isso é isso, ficam a vontade. Pode consumir tudo o que tem por ai, menos homem casado e eu - falou rindo e piscou pra mim.
- Da confiança mesmo pra essa dai, não sabe o que disse. - Bruna disse e o boy agarrou ela.
- Para de ser ridícula - virei as costas e sai dançando.Hoje eu não quero saber de nada não, se ngm me arrastar, sairei arrastada mexmo. Quero é ko, quero amor hoje não. Quero sexo agressivo, sem compromisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Novela JuvenilAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...